segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CHOLA MAIS

O sobrenome da família Bozo se tornou uma marca. Tão reputada que até candidatos que não têm nenhuma relação de parentesco com o clã conseguiram se eleger depois de incluí-la ao próprio nome. Mas foi só chegar ao Planalto que a marca começou a sofrer desgaste. Isto era mais do que previsto: é muito mais fácil ser pedra (e virar "mito") do que vidraça. Mas as estripulias do 01 ultrapassam, de longe, o despreparo que o papi apresentou até o momento. Só os minions mais burros e/ou desonestos ainda engolem a história da venda do apartamento ou das lojas Kopenhagen. Nenhuma dessas teorias explica como a filha de Fabrício Queiroz conseguia bater ponto no gabinete do Bozo Pai em Brasília e trabalhar como personal trainer no Rio de Janeiro, nos mesmos dias e horários. O primogênito se enrolou de tal maneira que só lhe resta uma saída digna: a renúncia ao mandato de senador, que ainda nem assumiu. Só isto, talvez (eu disse talvez), não contaminasse o resto da família, toda ela vivendo (e enriquecendo) às custas da política desde 1989. Seria uma saída drástica e dolorosa, feito a amputação de uma perna sem anestesia. Mas claro que isto não vai acontecer: ninguém ali tem tanta hombridade. O mais provável é que os Solnorabo se tornem reféns de ninguém menos que Renan Calheiros, provável futuro presidente do Senado e raposa notória, que apoiou Lula até garantir sua própria reeleição por Alagoas. E assim, em tão pouco tempo, a marca Bozo já está degringolando. Chola mais, 01, chola que ainda tá pouco.

25 comentários:

  1. Aos bolsominios:
    "Paz sem voz, nao eh paz, eh medo".

    Obs: essa direita brasileira que saiu do armario esta soando meio auto destrutiva. Isso eh muito divertido, mas ao mesmo tempo (por mais cedo que ainda seja), nao estou vendo a oposicao agir como oposicao. Saudades daquele PT pré-lula que sabia realmente fazer barulho. #r.i.p PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, falta oposição entre os partidos políticos. O PT está completamente desmoralizado, ainda mais depois da viagem da Gleisi à posse do Maduro.

      Mas a oposição ao Bozo está emergindo do mesmo onde lugar de onde surgiu o apoio: das redes sociais. Estão começando a experimentar do próprio veneno...

      Excluir
    2. Vocês são muito escroto , olha as redes sociais e a militância e votantes do PT e Psol está toda na internet em cada notícia que faz referência ao Bozo e filhos

      E não vejo ninguém do CIRO PSDB etc.

      Excluir
    3. Vocês, quem? Olha eu aqui fazendo barulho.

      Excluir
    4. Sabe qual é o problema dessa onda de denuncismo sacana? É que depois sai a explicação e fica todo mundo com cara de bunda. Aí quando houver uma denuncia REALMENTE SÉRIA E EMBASADA, ninguém vai acreditar - é aquela história do Cry Wolf.

      Excluir
    5. Jura que essa denúncia não é séria?

      Qual é o pano que você usa? Perfex?

      Excluir
  2. Saiu na MEIO de hoje:


    O governo Bolsonaro é uma Babel ideológica que José Fucs mapeou, no Estadão. A costura se dá entre seis grupos distintos — Políticos, Militares, Liberais, ‘Lavajatistas’, Evangélicos e Olavistas. Os militares são os com maior representação nos primeiro e segundo escalões — 32 pessoas. Em seguida vêm 16 políticos, 13 liberais, 12 declarados seguidores de Olavo de Carvalho, 10 pessoas ligadas à Operação Lava Jato e três evangélicos. O mapa de quem é quem está lá. E a conclusão de Fucs não poderia ser mais clara: nas brigas internas até agora, a turma da Lava Jato e os liberais vêm perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a turma da Lava Jato e os liberais são justamente a única parte que presta desse governo.

      Excluir
    2. Tem gente que continua achando que o MORO é um herói

      Excluir
    3. E tem gente que diz que é o Moro quem está repassando provas contra o 01 para a imprensa.

      Excluir
  3. A maior tristeza disso tudo, é que de merda à merda, que se ferra somos nós. O agravamento dessa crise vai trazer aquele clima "greve de caminhoneiros" do ano passado que foi decisivo para o mal desempenho econômico. Lá se vai mais um ano...

    ResponderExcluir
  4. R.I.P blog do Tony. Dá vergonha ver o que alguém é capaz de fazer no fim da vida, por uns trocados e algum holofote.

    https://www.oantagonista.com/brasil/comprador-confirma-pagamentos-flavio-bolsonaro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns trocados? Onde? Obaaaa

      Incrível como funciona a cabeça do minion, néam? Ele acha que alguém só se posiciona politicamente em troca de "alguns trocados".

      E o fato do comprador confirmar pagamentos prova o quê, exatamente? Que a filha do Queiroz tem o dom da onipresença, podendo bater em ponto em Brasília e trabalhar no Rio, no mesmo dia e na mesma hora? Esse comprador é que me parece que recebeu alguns trocados, para dizer o que disse.

      Chovem evidências de que o Bozo e seu clã são desonestos e corruptos. E os minions se comportam como os petistas mais exaltados: têm seu bandido de estimação, e tapam o sol com a peneira.

      Chola mais.

      Excluir
  5. Tony, sabia que há um tempo ventilei teu nome para um programa cultural em certa empresa nova de jornalismo? Não sei se você lembra, tem um tempo já, deixei aqui um comentário com link do Face, pedindo CV de jornalista. Entretanto, com esse seu reiterado comportamento de manipular informações para atacar os Bolsonaro, mesmo com tudo esclarecido, ficou impossível te defender.

    Até pra fazer oposição é preciso seguir certo padrão ético. As explicações do Flavio foram precisas e documentadas, e você sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram precisas e documentadas? Não, não tô sabendo.

      Qual é a explicação precisa e documentada para a onipresença da filha do Fabrício Queiroz em Brasília e no Rio de Janeiro, ao mesmo tempo?

      E você sabe e eu sei que você não ventilou meu nome para porra nenhuma. Eu me lembraria disso.

      Excluir
    2. "Qual é a explicação precisa e documentada para a onipresença da filha do Fabrício Queiroz em Brasília e no Rio de Janeiro, ao mesmo tempo?" Ele não vai respoder nunca Tony! kkk
      Nick

      Excluir
    3. "Você não ventilou meu nome para porra nenhuma" kkkkkkkkk
      G-

      Excluir
  6. Diretamente do Bolsonaro teve a Val.

    Só que ele a despediu quando a merda bateu no ventilador!!

    Pagava uma MISÉRIA à funcionária fantasma comissionada pra cuidar do seu cachorro...

    Além de trambiqueiro: MÃO DE VACA!

    Egoísta. MESQUINHO.

    ResponderExcluir
  7. É Miliciano que chama? Nem um mês de desgoverno e todo esse circo pegando fogo... Eita país que não aprendeu com Collor e Lula. Gente que faz política como fanáticos religiosos... Pior é o Moro que se queimou apostando numa presidente medíocre e despreparado que, ainda por cima, carrega esses filhos ligados a milícia carioca... Nem vou me chocar se foram eles que mandaram matar a tal vereadora negra, lésbica e favelada, tudo o que essa gente burra mais odeia na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe onde Fabrício Queiroz se escondeu durante duas semanas, logo depois do começo da investigação? Na favela de Rio das Ostras. Que é TOTALMENTE dominada por uma milícia.

      Excluir
    2. Melhor é o Moro, que se queimou apostando num presidente desequilibrado, desonesto e fanático como ele. Eu tenho me impressionado com o quanto a História tem reservado os destinos mais inverossímeis e justos para cada personagem dessa novela interminável que estamos vivendo há anos.

      Excluir
  8. O pior de tudo é ver aquelas madames burguesas ridículas de São Paulo e Curitiba(cidade de nazistas ainda mais que SP) que tanto bateram panela agora estarem assistindo a tudo caladas e sem nenhum sinal de revolta contra a corrupção sem freios do governo que mal tomou o poder. Quer dizer, as panelas que aquelas cretinas da classe média e da alta sociedade bateram nunca foram contra a "corrupção" do governo Dilma, elas eram contra os pobres e as minorias, porque a classe média jamais aceitou que o PT tenha concedido direitos para o trabalhador, para os excluídos e aos gays. A classe média principalmente a Paulista encontrou no "combate à corrupção" um pretexto para pedir o impeachment da Dilma. Mas o pobre de direita que é a escória da sociedade também teve uma grande parcela de culpa, já que o burro só protesta quando a burguesia manda e acredita que se pode vencer na vida pela meritocracia. Até agora também não vi nenhum protesto marcado pelo drogado Marcello Reis do Revoltoddynhos Online e nem pelo MBL. O velho geriátrico do Olavo de Carvalho está mais do que satisfeito com o governo, só ficou com raiva porque não conseguiu nem um cargo, e o que ele mais almejava era ser embaixador do Brasil. Foi até bom que não conseguiu, o nosso país já está sendo alvo de piadas no mundo todo com essa galera, imagina o guru do Bolsonaro discursando e proferindo aquelas asneiras que saem da mente doentia dele. O melhor que o Olavo faça é continuar sentado com aquela bunda gorda enorme dele em frente ao PC e a Broxane trocando as fraldas geriátricas dele o dia todo. hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram inocezinhos não sabiam nada disso.
      G-

      Excluir
  9. O filho desmaião chora e o pobre de direita e aquele tiozão reaça babaca que se informa pelo facebook e whatsapp se comove acreditando nessas lágrimas de crocodilo. Infelizmente rapaziada, eu duvido que esse nazista do papai do Flávinho caia, mesmo porque a hegemonia cultural que a extrema direita conseguiu é assustadora e eles possuem um domínio impressionante sobre as pessoas de mente fraca. O antipetismo se tornou uma doença, um cancro que já está cobrando seu preço. As pessoas acabaram ficando com medo de uma suposta organização comunista mundial que "quer destruir a família tradicional cristã" e dos "globalistas financiados pelo George Soros", tudo teorias da conspiração criadas pelo astrólogo incontinente. E a militância do bozo é muito, mas muito violenta. Eles tem todo um aparato para perseguir, humilhar, caluniar e ameaçar uma pessoa. Não duvido nada que daqui uns tempos alguns dos mais exaltados comecem a matar pessoas da oposição. Essa gente não possui escrúpulos, eles não medem esforços para destruir os adversários políticos. E pensar que tudo isso é culpa do astrólogo geriátrico e senil.

    ResponderExcluir
  10. Excelentes comentários!!! Por onde anda esse pessoal que nao posta com mais frequencia!!! Gente lúcida é sempre otimo!!!!

    ResponderExcluir