quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A BATATA EM CHAMAS

Até o momento, estava tudo muito pitoresco. O Queiroz fazendo dancinha de ano novo no hospital. Sua filha personal trainer batendo ponto em Brasília, ao mesmo tempo em que postava selfies com Bruna Marquezine no Rio de Janeiro. Quarenta e oito envelopes de dois mil reais, um trabalhão para alguém que não queria pegar fila. Esse clima gostoso de baixo clero foi quebrado com a revelação de que o 01 homenageou um miliciano e empregou, até novembro passado, a mulher e a filha do bandido. Não para por aí: quanto mais se puxa o fio, mais aparecem as ligações entre a família Bozo e as milícias que apavoram metade dos cariocas. Gente que rouba, que extorque, que mata e que manda matar. Nem eu, que nunca acreditei na honestidade dessa turma, esperava tamanha barbaridade. Essa batata pelando caiu no colo do papi, e não adianta a minionzada ficar levantando hashtag para demonstrar apoio ao inapoiável. Quem precisa mesmo ser convencido são os militares, que já ocupam um espaço enorme no novo governo e, com o Mourão na frente, dão sinais claros de que querem mais. E aí, se os milicos chegam ao Planalto, adeus reforma da Previdência. Ou alguém acredita que eles vão abrir mão de um único privilégio?

30 comentários:

  1. Tenho um amigo bem politizado que mora numa zona dominada pela milicia e sempre fez comentários muito sensatos sobre politica. A mãe dele ficou viuva recentemente e ele não publica nem mais uma letra. Motivo? Na época da eleição, a milicia monitorava as redes e moradores contra o Bolsonaro e ameaçavam e agrediam. pois é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa família é um cancro na sociedade, eles são bandidos. E eles além de serem bandidos e criminosos, conseguiram criar uma legião de fanáticos para defendê-los. O que a militância do bozo faz no twitter, no whatsapp e no facebook é caso de polícia, caso de cadeia. Os fanáticos não se contentam apenas em "oprimir" via red e social, eles querem descobrir aonde você mora pra poder te intimidar e ameaçar você e sua família. Eles negam qualquer semelhança com o fascismo, porém tudo o que essa gente faz é típico de fascista fanático. O fascismo funciona assim, a militância persegue quem pensa diferente, eles matam quem é contra o governo federal. Será que ninguém ainda percebeu que estamos vivendo sob uma democradura? Democradura seria um misto de democracia com ditadura, ainda tímida. Os militantes desse bandido são pessoas perigosas e extremamente maldosas, eles não tem escrúpulos e são capazes de tudo para destruir a vida de um adversário político.

      Excluir
  2. E reportagem da FSP sobre as transações do Flavio? Foi vc quem escreveu, Tony? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foram três jornalistas profissionais especializados em política. não esses bots que frequentam o grupo de Whats da Vó Alzira.

      Enquanto isso, no mundo real, o Bozo cancela a entrevista coletiva em Davos. O valentão se borra de medo da imprensa. Ficou com medo das perguntas que viriam sobre o 01.

      Excluir
    2. E o covarde ainda usa a bolsa de merda como desculpa!

      Excluir
  3. A coisa tá degringolando muito rapidamente! Só 23 dias de governo!
    Denúncias e mais denúncias, muitas gravíssimas.
    Era de se esperar mesmo.
    Mas, pior que as denúncias é termos um governo paralisado, mas se as denúncias continuarem, é isso que teremos.
    Ou um impeachment em breve.
    Mais um...


    ResponderExcluir
  4. E Mourão assume a porra toda!!!
    Eu cantei essa bola!
    🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. O Cla Bolsonaro envolvido no assassinato da Marielle Franco eh barra pesada, pesadissima.

    Parece até coisa de filme.

    ResponderExcluir
  6. Pão e circo, precisamos de uma revolução nesse país. Literalmente eliminar as elites exploradoras, começar uma nova sociedade fora isso não adianta nada. Cansei até, se tem alguma coisa que o golpe provou é que não vivemos em democracia porra nenhuma. Nossa qualidade de vida é péssima, temos péssimos empregos, poucos direitos, somos super explorados. O que os bancos fazem!!! Não temos a oportunidade de desenvolver nosso talento, nosso potencial. Esse país é uma desgraça, um inferno! Ou luta com a guerrilla ou desista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as famílias "cristãs" brasileiras!

      As que votaram EM MASSA no Sónabolsa.

      Aqui em Vitória eles ENCHERAM a ponte Vila Velha-Vitória logo depois do escândalo do caixa 2 estourou!

      LOTARAM a ponte! Perguntei no trabalho se era photshop até... Realmente falaram que encheu. Deixa eu ver se acho a alguma coisa:

      https://youtu.be/1b8MSxAOy14 https://youtu.be/y9OwTMJmhcg

      Bom, é isso!

      A população apoia o coiso. Zé Ramalho canta com muito coro junto: "Eh eh eh, vida de gado! Povo marcado eh! Povo FELIZ!"

      E toma futebol, carnaval, novela, cerveja e churrasco!

      O brasileiro SEMPRE foi PASSIVONA.

      Não ve as travestis chamando os clientes de MARICONAS???

      DESISTA VOCE!!!

      Eu RACHEI fora com 21 aninhos! Lá fora é A MESMA MERDA.

      Lógico com algum retorno pelo impostos que pagamos, mas a MESMA SUJEIRA OLIGÁRQUICA MAÇÔNICA.

      Excluir
    2. Aconselho a pedir MENTALMENTE que os extraterrestres apareçam MAIS E MAIS nos nossos céus.

      É a ÚNICA SOLUÇÃO para esse planeteco horroroso!

      (Não ria! Eles EXISTEM e nos visitam fazem DÉCADAS!!!)

      ((Isso que eu acho o cúmulo da burrice! Os próprios maçons são vítimas da "irmandade" deles, MORRENDO PAGANDO POR "TRATAMENTOS" de cânceres.. Que os extraterrestres poderiam ter sanado DÉCADAS atrás... Mas são BURROS! VICIADOS EM PODER... Entonces...))

      Excluir
    3. Menino do Acre, é você?

      Excluir
  7. A gente vive uma situação análoga à escravidão, as mesmas famílias ainda controlam o país. Sinceramente ? Ou o povo se organiza e luta ou...continuaremos nessa merda surreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulalivre!gleisevice!palocciministro!resistencia!
      Eu que vivi na ditadura... ADORARIA saber a idade dos comentaristas.

      Excluir
    2. 16:45 pode ser que tenham a sua idade mas com brio.

      Excluir
  8. Hum... Não sei não, do jeito que a coisa vai, logo logo, estaremos de Mourão.

    ResponderExcluir
  9. Ai, Tony, vira o disco..... kkkkkkkkk. Vai pra Caracas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gostaria, para ajudar os venezuelanos a derrubar o Maduro.

      Excluir
    2. Cê jura? Ah, é.... o Tony não é esquerda! O Tony é centro! Adorei a ideia da sua escalação de governo . Faz aí...

      Excluir
    3. Tony 18:09 A Direita não compra esses lampejos. Tão pouco o povo Venezuelano demonstra similaridade com brasileiros. Isso é um fato prezado Tony. Costumo chegar muito próximo com meus prognósticos.

      Excluir
    4. O povo venezuelano é parecidíssimo com o brasileiro, tanto na mistura de etnias como no caráter festivo e religioso. Eles e os colombianos são o que há de mais similar a nós.

      Agora, realmente duvido que o Maduro se vá dessa vez. O regime esteve periclitante pelo menos outras duas vezes, e sobreviveu.

      Excluir
    5. Tony o Brasil só é mais obediente a seus patrões ou o que sobrará dos US, China e Rússia.

      Excluir
  10. Quanto tempo vcs acham que esse guverno dura? Eu chuto 4 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah The Fool. Não vai apitar e bater palmas falando 8??

      Qual o seu PROBLEMA???

      BURRICE??

      Excluir
    2. A minha BURRICE é beeeem menor que a sua. Mas vc é tão BURRO que não se enxerga.

      Excluir
    3. Sei... Fala 4 e o burro sou eu!

      (E ainda faz uso de CAPS de modo errado.. Mas fazer o quê? É BURRA!!! Vai lá minion!!! Arrasa na defesa da porcaria do "mito"..)

      "O deputado Jair Bolsonaro envolveu-se, mais uma vez, em polémicas com homossexuais. Em entrevista à revista "Playboy", disse que prefere um filho morto num acidente a um herdeiro "gay" e que ser vizinho de um casal de homossexuais desvaloriza a habitação."

      https://www.jn.pt/brasil/interior/deputado-bolsonaro-ataca-homossexuais-1872869.html

      Excluir
  11. O Mio Babbino Caro
    Nick BSB
    MONO ES
    BABBINO SP
    ? RJ
    Pedaladas derruba Dilma.
    Milícia e Bolsonaros tão proximos.
    DeFu e o céu azul da Direita Criacionista.
    Nelson Rodrigues:No Brasil quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte.
    Jards Macalé: A farinha do Desprezo/Canalha.
    Tony: Quase honesto!
    Os miseráveis: Miseráveis

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro é a milícia assim como o Lula era o narcotráfico, ambos financiados pelo crime pra chegar e se manter no poder.
    Lula queria se perpetuar no poder pela ideologia e pelo partido, já Bolsonaro quer se perpetuar no poder pelo sobrenome através de todos os seus filhos, eles ambicionam um legado Kennedy com a diferença que a família real americana tem poder e política na veia enquanto que os Bolsonaros não têm preparo nem pra vender biscoito de polvilho nas praias cariocas.
    Em resumo: o Brasil segue fodido!

    ResponderExcluir
  13. Eu vivi pra ver paneleiro pobre de direita e paulista caipira da classe média passando pano em bandido como o Flávio Bolsonaro. O vocabulário dessa gente é limitados demais. Tu só vê o povo postando: "Imprensa esquerdopata comunista!!! Porque vocês não falam sobre a Friboi cujo o dono é o Lulinha?" Ou o mais infame deles: "E a Ferrari amarela do Lulinha? Ele comprou com dinheiro que o pai roubou do povo!". Agora vê se por um acaso esses tais "cidadãos de bem" se indignam com a corrução do ídolo de merda ooooooops digo de barro deles. É indignação seletiva, apenas com as esquerdas.

    ResponderExcluir