quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

VÍTIMA DA MODA

Que tal o vestido que a representante da Tailândia desfilou no concurso de Miss Universo? Se você for tailandês, melhor ficar na sua. A apresentadora Wanchaleon Jamneanphol ousou dizer na internet que o modelito usado pela miss Sophida Kanchanarin é feio. Acontece que o troço foi desenhado pela princesa Srivannavari Nariratana, filha do rei Vajiralongkorn - e na Tailândia é estritamente proibido dizer qualquer coisa negativa a respeito da família real. Tem até um sujeito que foi condenado a 35 anos de cadeia por ofender Sua Majestade. Que falta que faz uma lei dessas por aqui, né mesmo, 01?

8 comentários:

  1. Tailândia é perigoso e controlado pelos militares

    ResponderExcluir
  2. Não falei, Tony? O Brasil não vai dar certo! Já comemorando?

    ResponderExcluir
  3. Princesa desculpa 😐 não é o melhor vestido

    ResponderExcluir
  4. 01, que tal uma lei para enviar esses esquerdopatas hipócritas doentes mentais para Cuba? Enqto 13 anos de governo, acabaram com o país. Agora querem continuar fazendo o mesmo. Já sei!!! Vou me mudar para um apto na Vieira Souto. Perto da Farme. Todo espelhado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou tocar a campainha de um apto e dizer: oi, meu rei! Cheguei..... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E o remake de Queer as Folk? Boa notícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Qualquer programa com viado é sempre uma boa notícia.

      E por falar em QaF, fiquei chocado ao perceber que o Stuart da versão original britânica (que virou Brian na americana) era feito pelo Aidan Gillen, o Littelfinger/Mindinho de "Game of Thrones".

      Excluir
  6. Vestido feio da P, horroroso!!! Parece chita!!! KKKKKK

    ResponderExcluir