domingo, 23 de dezembro de 2018

SE ISTO NÃO FOR HOMOFOBIA

Para identificar um homofóbico de verdade, pergunte como ele define homofobia. Se o sujeito disser que é só violência física - que tudo bem negar um serviço ou um trabalho a um LGBT, ou até mesmo xingá-lo ("de brincadeira"), desde que ninguém saia machucado - então, batata. O cara exala homofobia. Agora, quando acontece um crime escancaradamente homofóbico, esses mesmos babacas saem dizendo que não, imagina, não foi homofobia. Foi um assalto, foi uma briga de rua, uma fatalidade, mas nããão, homofobia não. Porque ela não existe no Brasil, não é mesmo? É o que já está acontecendo com o noticiário a respeito do assassinato de Plínio Henrique de Almeida Lima. O rapaz estava andando na Av. Paulista de mãos dadas com seu marido - note bem, marido, oficializado em cartório - e um outro casal gay, quando dois brucutus abordaram o grupo. O resultado foram algumas facadas em Plínio que, ao contrário de outro célebre esfaqueado, não resistiu. Mas tem site por aí insistindo que foi só uma discussão que acabou mal, como se todos os lados tivessem culpa nessa história. Também nunca é demais lembrar a popularidade do refrão "o Boçalnaro vai matar viado", entoado por torcidas de futebol e turbas no metrô. Mas que ninguém pense que a viadagem vai baixar a cabeça e se recolher. Ninguém solta a mão de ninguém, inclusive na Paulista.

31 comentários:

  1. E pensar que em março de 2016, muitos gays foram caminhar lado a lado com o garoto Bolsonaro e pastores evangélicos na Paulista. Como não perceberam que tinha alguma muito errada nascendo ali ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se matou gays durante os governos petistas a ponto de sermos recordistas mundiais e naonão vi vcs botando a culpa no Lula ou Dilma.

      Excluir
    2. Ao das 9:51: muitos gays foram às ruas protestar contra o descalabro do governo Dilma. Eu iria de novo.

      Invertendo a pergunta: como os petistas não perceberam que uma candidatura própria só iria ajudar o Bozo, dada a rejeição de Lula? Se tivessem apoiado outro candidato...

      Ao das 10:14: cansei de culpar Lula, Dilma et caterva pela violência contra os gays. Dá um search aí no meu blog, você que parece ter chegado agora.

      Excluir
    3. Jura que iria de novo ? Pode explicar porque ? Acaso o governo Dilma foi pior que o de Temer ? Já parou para pensar porque não teve passeata “patrocinada” contra Temer ? Porque você e seus migos da mídia não tomaram a indicativa de organizar ? Governo Dilma acertou mais que errou.. Governo Temer errou mais que a acertou... Dilma não praticou corrupção.. Temer é a própria corrupção ... cadê sua reação ? Já parou para pensar porque não teve passeata contra Temer ? Não se sentiu manipulado? Não pensou que que impeachment sem motivo corrói todas as instituições ? Está mesmo surpreso com a eleição do Bozo ? Acha que não tem nada ver com o impeachment ?

      Excluir
    4. Dilma destruiu a economia brasileira. Simplesmente aceitem. E era conivente com a corrupção. Aliás, ela acabou de ser indiciada, você reparou? Dilma pode não ter enriquecido pessoalmente, mas provavelmente achava justo desviar $$ para manter o PT no poder.

      Eu nunca quis Temer. No começo de 2015 eu já fazia posts alertando sobre ele. E o fato é que ele foi muito melhor do que Dilma na economia, mas é, sim, um ladrão contumaz. E vai me dizer que o Lula e a Dilma não sabiam disso quando o convidaram para formar chapa? Por que VOCÊ não se revoltou na época?

      Nunca me senti manipulado, porque nunca aderi de fato a ninguém.

      E não, não fico mais surpreso com nada. Nem com a estupidez dos petistas de ainda se acharem virtuosos e injustiçados.

      Excluir
  2. Respostas
    1. 13:33 nunca ouviu falar em ironia não.

      Excluir
    2. COVARDE!! Vc é tão criminoso qnto esses assassinos !!

      Excluir
    3. Olha as LESADAS...

      É o que dá ter 68% da população ANALFABETOS FUNCIONAIS!!!

      Excluir
  3. Quando eu penso que essa merda esta comecando a feder menos, ela volta com tudo....somos mesmo um pais de 3 mundo, e nao adianta dizer que brasileiro é legal é solicito, nos falta educaçao basica em casa e na escola junto a isso leis que nao funcionam com um judiciario corrupto...cada vez tenho menos boa vontade com meus país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, isso dá em qualquer lugar DO PLANETA!!!

      Nós somos a "escória da escória" social... Por isso que não dá para entender um bolsominion gay.

      O que difere a gente dos outros é a FREQUÊNCIA.

      Que SEMPRE existiu, seja PT, PMDB, PSDB, Militares (pior ainda...), Homofóbico DECLARADO Sónabolsa...

      Ou seja o que lá for no "poder"...

      Excluir
    2. Mas eu nem estava falando de politica, estava me referindo as pessoas mesmo, o falta de respeito com o proximo...

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    ...Os bolsonaros foram "empoderados" isso é inegável, somados a um país de cínicos...De quem é a culpa?
    Agora é tarde essa pergunta deveria ter sido feita no momento em que era sussu publicar aqui que Rastas deveriam ser varridos da paulista. Que pretos estavam de mimimi e todas "exibições de atrocidades" que vimos aquelas turbas DeFudianas derramarem aqui era quase normal...Eles estavam podendo, não acredite em mim, confira você mesmo.
    "Dá um search aí no blog".
    Ficou horrorizado...os dias eram assim.
    Já viu alguém colhendo o que não foi plantado. Pois isso é só um pouco da orgia fascista daqueles dias.
    Sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o fanfic de esquerda aí, gente.

      Dilma destruiu a economia, Lula ganhou benesses de empreiteiras e a Petrobras foi para o buraco. Mas a culpa da eleição do Bozo é de quem ousou reclamar contra tudo isso.

      Excluir
    2. Não é fanfic de esquerda Tony, era perceptível isso, só não quis ou quer ver quem não quer. Dilma destruiu a economia? Não. A economia e formado por agentes econômicos, o governo entre eles. Procure pib do Brasil e selecione o de outros países como Canadá, EUA, etc que vai ver que o pib de vários países caiu no mesmo período. Lula ganhou benesses de empreiteiras ? Não muito diferente de fhc . Se a Petrobras foi para o buraco por que ainda tem gente que investe nela e sempre tentam privatiza- la? Não digo que o pt e santo mas o anti petismo faz o pt ser um demônio pior que todos os partidos e políticos , sendo que ele é igual. E você está sendo raso ao classificar quem conseguiu enxergar para onde tudo estava sendo levado e onde acabariamos como fanfiqueiros de esquerda. Nick

      Excluir
    3. Olha mais fanfic de esquerda, gente.

      E não é só fanfic. É ranço mesmo. Eu faço um post contra a homofobia, e as viúvas do Lula vêm me encher porque eu protestei contra a Dilma, portanto fui eu quem matou o cabeleireiro.

      Estamos do mesmo lado, seus trouxas. Vamos bater no verdadeiro inimigo.

      Excluir
    4. Tony assuma bichas da Av Paulista estavam cegas, algumas como tu abriram os olhos outras continuam dementes. FATO

      Excluir
    5. A única atitude política de que me arrependo foi ter votado no Aécio no segundo turno em 2014. Se eu soubesse então o que eu sei hoje, teria votado em branco.

      De resto, não me arrependo de nada. Saí em passeata pelas Diretas, fui cara-pintada contra o Collor, nunca votei no Lula para nada, fui à Paulista em dois protestos contra a Dilma (mais para ver do que para me manifestar, mas eu continuo achando que ela merecia).

      Votei no PT no segundo turno de 2018. Espero não me arrepender de não ter votado em branco dessa vez.

      Excluir
    6. Ridículo apoiar um GOLPE do PMDB para colocar o TERCEIRO VICE como presidente para alcançar o "poder"...

      (A Dilma OFERECEU ABDICAR do cargo e convocar um nova eleição...)

      Excluir
    7. Dilma se ofereceu para abdicar?? Onde você viu isto? Muita gente propôs isto, inclusive a Folha e o FHC. Mas ela acreditou que teria votos para escapar do impeachment até o último minuto.

      Excluir
    8. Viajei na maionese então? Lembro dela sentada naquela cadeira no Senado oferecendo o cargo na sessão do impeachement...

      Excluir
  5. O Brasil ainda tem muito o que aprender de civilização e democracia. É triste saber que alguem foi morto por sua orientação sexual.

    ResponderExcluir
  6. Nossa q triste tudo isso... Eu tô deprimido desde q fiquei sabendo... PLINIO PRESENTE !!!

    ResponderExcluir
  7. "Se o sujeito disser que é só violência física - (...) - então, batata."

    Por que a direita renasceu e Bolsonaro foi eleito? Se essa pergunta não for respondida com honestidade, eles ficarão vinte anos no poder. Seu post acendeu uma luzinha: uma das razões é que parte da esquerda, tentando regular o comportamento de geral com essas questões identitárias, achou que o Brasil era um grande campus de universidade gringa. Não é.

    O brasileiro é um bicho simples, relativamente dócil, mas que ataca violentamente quando se sente acuado. E costuma guardar ressentimento. Compreende?

    Vi que você está em Campo Grande. Ande pelas ruas e converse com populares. Pode ajudá-lo a pensar fora da bolha.

    Beijo e feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é novidade nenhuma que boa parte do Brasil ainda seja machista e homofóbica. Mas não foi só por isto que o Bozo venceu. Muita gente votou iludida pelas fake news que ele mesmo espalhou, e mais ainda votou achando que ele vai acabar com a corrupção. A decepção desses já começou.

      E não é porque muitos sejam contra os direitos LGBT que vamos parar de lutar por eles. Eu exijo 100% de cidadania.

      Excluir
    2. Ele foi eleito na onda anti-petista, mas também porque a galera não quer viado fazendo o casal apaixonado no meio da rua. Que um assassinato desse tipo esteja ocorrendo na Paulista e não somente em Campo Grande, já pode sinalizar o que está por vir...

      Ae lembro do seu deboche com os gays que votaram em Bolsonaro, será que esses caras já tiveram um namorado?

      Porque aquele gesto de carinho casual no restaurante, retratado em uma bela animação do Banco Bradesco se tornará menos comum, se tornará um ato político, e portanto, o fim do romance por si só!

      Excluir
    3. Para mim, essa onda direitista é reflexo (não duradouro) da onda mais liberal que segue e seguirá agindo. Quando pude votar pela primeira vez na vida, jamais os principais candidatos a presidente precisavam dizer sua opinião contrária (ou a favor, em alguns poucos casos) de temas ligados aos homossexuais. A principio, homossexual nem existia no Brasil, e já se sabia que nenhum candidato teria uma opinião a favor deles.
      Enfim, hoje um candidato a qualquer cargo político ter que falar se é contra (ou não) a comunidade LGBT é um grane avanço quando comparado com o passado recente. Se as "gay" não tivessem crescido sua importância política ainda sequer teriam os seus direitos sendo discutidos.

      Excluir
  8. Ninguém solta a mão de ninguém, inclusive na Paulista.

    JA SOLTEI A MAO FAZ TEMPO. INDIVIDUALIDADE EH SAGRADA. SOBREVIVENCIA DO MAIS APTO, OU MENOS BURRO. ARRISCAR MINHA VIDA PRA ABRIR CAMINHO PRA VIADINHO MILLENIAL? Madonna fez isto e eh tratada como lepra(osa) por eles.
    EU QUERO MAIS EH Q TD MUNDO SE FODA =D

    depois cd caso a gente analisa separadamente

    ResponderExcluir
  9. O PT quando estava no poder nao fez nada pelos gays, parem de ser idiotas...

    ResponderExcluir