sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

QUÉDE QUEIROZ?

Parece óbvio o que está acontecendo: o clã Bozo quer que Fabrício Queiroz assuma toda a culpa, dizendo que faturou mais de um milhão de reais em um ano vendendo contrabando e praticando agiotagem. Mas o motorista não quer pagar o pato sozinho e por isto foi "internado" nesta sexta, para quando estava marcado seu depoimento - pela segunda vez. Tem que ser muito asno para acreditar que o sujeito teve um mal súbito bem no dia em que iria entregar depor, e que a família Solnorabo irá combater a corrupção com a mesma galhardia com que distribui entre si o salário de seus aspones. Enquanto isto, mme. Michógina pendura em sua parede o retrato de uma atriz argentina cujo nome artístico homenageia um guerrilheiro comunista. Ela bem que podia usar aqueles 24 mil reais para fazer uns cursos na Casa do Saber, sei lá. Uma sugestão.

21 comentários:

  1. Se o Bolzonarr não entrar em guerra contra a Venezuela eu já to feliz. Já aceitei que esse governo vai ser um desastre bem maior que imaginei (e eu já imaginava que ia ser bem ruim)

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Debaixo da lona de um circo só nos resta torcer para o Leão, torcer para o trapezista e esperar ver o palhaco chorar...No mais, nada a animar o publico da lona furada chamado Brasil de verde e amarelo.

    ResponderExcluir
  3. Pera la gente! A culpa não é dos bozo e sim daqueles que votaram neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a merda acontecer, vamos torcer para não ocorrer, eles dirão que quem colocou ele lá foi o PT, aguarde!!! Rs

      Excluir
  4. Durante a ditadura, os militares quase não interferiam na área cultural. As universidades e os jornais eram considerados ambientes de distensão, era a tal da teoria da panela de pressão em ação. Desta vez, a tática é outra, a construção de uma nova narrativa nacional é o foco principal. Só não pensem em invasões de bolsominions enraivecidos, o ataque será financeiro e político, carga pesada. Preparem-se para um aumento vertiginoso de consevadores em postos estratégicos nos órgãos de cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou essa estupidez? Havia censura, e da brava. Jornalistas e artistas foram presos e exilados. Até a novela “Roque Santeiro” foi proibida de ir ao ar, em 1975.

      Impressionante a asnice dos asnos.

      Excluir
    2. Acho que ele não está defendendo, mas fez uma análise um tanto quanto equivocada, já que sublimou a fase mais dura do AI-5 até a Lei da Anistia.
      De qualquer forma, conservadores na arte é contrassenso, já que arte é ebulição, luz na escuridão, e conservar é manter como está, o que naturalmente cerceia a criatividade, e sem esta, adeus arte, adeus parte da cultura!

      Excluir
    3. Tony, o anon. 2:54 não falou em censura, mas em ocupação de espaços. São coisas diferentes. Meu pai, que fez USP nos anos de Chumbo, sempre disse que, apesar do clima de vigilância, não havia a presença ostensiva da direita. Meu sobrinho mais velho diz que a presença de grupos conservadores e reacionários na USP está crescendo. Cuidado para não subestimar a movimentação política que nos trouxe até aqui.

      Excluir
    4. Ele faz isso de subestimar a movimentação política que nos trouxe até aqui e qu3 pode ainda nos levar a outros patamares. Além de subestimar chama de fanfiqueiros de esquerda quem percebe essa movimentação política. Nick

      Excluir
    5. A extrema direita avança no mundo inteiro. E já vai começar a retroceder: veja o imbróglio do Brexit e a debacle do Trump.

      E chamo de fanfiqueiro quem acredita na inocência do Lula e na competência administrativa da Dilma.

      Excluir
    6. "E chamo de fanfiqueiro quem acredita na inocência do Lula e na competência administrativa da Dilma." Lula NÃO e inocente como TODO POLÍTICO não é, ele somente é inocente na farsa jurídica-política montada para barrar sua candidatura e isso quem diz não sou eu, mas vários especialistas em direito e política, farto o material publicado pela carta capital e pelo The intercept brasil. Agora se acha que esse veículos são fanfiqueiros de esquerda já não sei!
      Nick

      Excluir
  5. Você apoiou o golpe e a reconolizacao do BraZil, tá reclamando de...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reconolizaçao do Brasil pelos marcianos?

      Excluir
    2. O difícil para quem votou lá atrás no Aécio e deu trela "praquela" putaria na Paulista é que: "O Lula tá preso, babaca" e "O Bolsonaro ganhou a eleição, bsbaca".
      G-

      Excluir
    3. Amo/sou quem acha que quem protestou contra o descalabro da administração Dilma e da corrupção na Petrobras tem culpa pela eleição do Bozo.'

      Só gostaria de lembrar que se o PT tivesse apoiado Ciro e não lançado candidato próprio, a história teria sido outra.

      Excluir
    4. O Ciro ficou em TERCEIRO.

      Hoje em quem nunca votaria é em Ciro. Errou feio!

      Ele o irmão.

      Bom a História irá se encarregar deles.

      Excluir
    5. Acho que ele e a turma do Nordeste estão na mira de Moro, porque até agora estou sem entender porque Moro se meteu nisso...

      Excluir
    6. O pai do Moro ajudou a fundar o PSDB de Santa Catarina (ou algo parecido acredito eu...). Sempre foram políticos.

      Agora escancarou tudo!

      Mas foi acusado na época, de estar fazendo política e não justiça, exatamente por isso.

      Excluir
    7. A farsa jato é uma operação americana (como todo o golpe desde os protestos pagos de junho/13) uma grande farsa pra tentar convencer o mundo que o governo ia mal quando na verdade MINHA HEROÍNA DILMA estava apenas peitando quem merece ser peitado. Parabéns aí Toby ódio de classe, a rede bobo pode ainda não ter acabado mas você como todos nós vai viver com a vergonha de ter um presidente ditador não eleito (foi fraude todo mundo sabe) como o Bozo.

      Excluir
  6. Ciro Gomes!!!! Ai.......jizuz me chicoteia!!!! É inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir