segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

OLAVO DE SMASCARADO

A súbita notoriedade de Olavo de Caravlho tem um lado extremamente negativo - para ele. A grande imprensa finalmente se deu conta da influência do auto-denominado "filósofo" sobre alguns integrantes do futuro governo, e se admirou de sua capacidade de indicar ministros (justamente dois dos mais desqualificados para os cargos...). O resultado é que os três grandes jornais brasileiros entrevistaram o Olavão na semana passada, e ele agora adorna a capa da Veja. Está tendo seus livros esmiuçados e suas credenciais escarafunchadas. Como que ele alega ter uma "genius visa" para os Estaods Unidos, se não tem uma obra reconhecida internacionalmente nem curso superior completo? Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre, entrou numa cruzada para desmascarar o charlatão, e por enquanto está ganhando de lavada. O guru da extrema direita, que não acredita nas vacinas e acha que educação sexual é para ensinar putaria, só respondeu com palavrões até agora, sem apresentar provas convincentes. Claro que seus seguidores não precisam de evidências científicas: é gente boçal, que finalmente achou um boçal ainda maior para ecoar suas asnices. Mas o resto do Brasil está percebendo quem é esse ex-astrólogo, que fala baboseiras travestidas de grosserias e passa por oráculo pelos mal-intencionados de alma.

19 comentários:

  1. O Rasputim Brasileiro vai surfar na onda do ignorância orgulhosa que vivemos. Seus fãs não daram o mínimo crédito para qualquer evidência que o guro está errado. Seus seguidores possuem por ele uma paixão a la Lula. Ele poderia ser visto falando que a terra é redonda ou que a gravidade não existe que mesmo assim a turba iria aplaudir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A definição para o astrólogo senil é mais do que correta mesmo, e o velho vive apenas de iludir os tolos e inocentes. A maioria das pessoas que levam esse charlatão a sério, normalmente são pessoas sem auto estima e frustradas como o discípulo principal dele o Luís Boça da extrema direita o Flávio Morgenstern que era zoado sem piedade na época do orkut e que cita trocentos nomes de autores que ele nunca leu, apenas faz isso para se passar por intelectual. Ele tem a personalidade igualzinha do Olavo, ele é arrogante e narcisista. Não aceita o diálogo com os opositores, e acha que está sempre certo. Para mim isso se chama inveja e falta de humildade para aprender com os outros aquilo que não entendemos. E esse tal Flávio Azambunda Martins digo digo Azambuja Martins será o substituto do velho geriátrico quando ele for se sentar no colo do cramulhão. Ele aprendeu todos os truques de manipulação e lavagem cerebral com o "mestre"(dos burros) dele. Já sabe como manter o gado obediente e subserviente ao líder, no caso Bozonazista.

      Excluir
  2. Kkkkkkk esse mundo é uma bola que rola, rola, rola.... são vcs esquerdopatas, com sinal invertido!!!! Nada como ter mais idade e assistir discussões de frangotes!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Veja foi uma das que mais ajudaram as ideias olavistas, pelo menos alguns discípulos dele trabalhavam lá!
    Nick

    ResponderExcluir
  4. O placar por enquanto está 1 a 0 para Olavo. O vídeo que ele colocou no YouTube desmascarando e desconstruindo a entrevista da Veja mostra bem a que ponto baixo chegou a campanha contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O placar está 1 a 0 só para os asnos como você, que nem sabem contar direito. No mundo real, Olavo é tido como uma piada - perigosa, mas uma piada. E reclamar de "ponto baixo" de um cara que diz que "educação sexual é para aprender a chupar pica" é de foder de dar risada.

      Excluir
  5. Olavinho nunca devia ter saído da instituição psiquiátrica em que se internou. Saiu cedo demais.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara chegou a ter uma coluna na Revista Bravo. Foi a primeira vez que ouvi falar dele. Enganou muita gente por um tempo, mas não dava para fazer isso para o resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um vagabundo o Olavo de Carvalho, dizem que o Steve Bannon está financiando ele, não duvido nada. E falando em financiar, ele vive de doações que os alunos retardados fazem na conta dele. Quando ele ficou internado no começo do ano passado para a retirada de um cisto no pulmão(que as olavetes diziam que era apenas uma pneumonia mal curada), ele não tinha dinheiro algum pra arcar com as despesas da cirurgia e da internação, e então a cretina da mulher dele outra espertalhona e vigarista pediu que os alunos do professor aloprado comprassem as aulas online do astrólogo para ajudar. E deu certo, as olavetes arcaram com as despesas e o velhaco deu risada dos trouxas, que vidão né? Assim é fácil, viver às custas dos outros mas depois ficar ridicularizando quem recebe bolsa-família. E não duvido nada também que a famiglia Bozo esteja sempre enviando dinheiro pro astrólogo. O mundo é dos espertos bro! Na Suécia e no Canadá esse vigarista seria tido como um charlatão, um doente mental. Mas o brasileiro é ingênuo coitadinho, eles preferem acreditar em um psicopata que afirma que a terra é plana, que heliocentrismo não existe, que a Pepsi adoça refrigerante com células de fetos abortados do que adquirir cultura lendo livros de historiadores sérios e se inteirando sobre ciência e evoluindo mental e espiritualmente sobre o mundo e a vida. Essa gente não tem salvação e irão sofrer amargamente mais tarde quando descobrirem que foram enganados.

      Excluir
  7. O Mio Babbino Caro
    AGORA É TARDE!
    Teve todo o tempo do mundo para esse cara ser "desconstruído" o tempo todo se contemporizou e relativisou-se suas ações atitudes e pessoa. Ele foi uma das vigas mestra de nosso atual quadro politico. O "Jardim das Aflições" que o diga. E agora que a serpente já chocou seus ovos... Não, não tenho nem cara nem tempo para essa discussão.
    "Quem pariu Mateus que balance" tenho mais o que fazer do que discutir esse verme.

    ResponderExcluir
  8. a Esquerda tentou o tempo todo calar vozes mais ponderadas, persegue pensamento divergente nas universidades, prega hegemonia de pensamento

    Ai surge um Olavo da vida e vocês ficam de butthurt
    o Olavo é um produto de gente histérica como você Tony Goes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAHHHHH NÃO É NÃÃÃÃO EEEEEEEKKKK HISTÉRICO É VOCÊ SEU HISTÉRICO (PLAFT BLUM CRASH) AAAAAAAAAAHHH (CATAPLOFT) BUÁÁÁ

      Excluir
    2. AAAAAAAAAHHHHH DE NOOOOVO NÃÃÃÃÃO ALGUÉM PEDE PARA ELE PARAR PELAMORDEDEUS

      Excluir
  9. O astrólogo geriátrico Orgasmo de Cavalo é apenas um velhaco senil e psicopata que teve sorte do brasileiro possuir repulsa pelo intelectualismo e cultura, senão ele jamais seria levado a sério. Os grandes intelectuais do país, assim como as universidades nunca deram atenção para as idiotices que ele defeca por aquela boca disforme e murcha dele. O Olavo de Carvalho é tão canalha e mau-caráter que ele ofende e humilha até os aliados dele. Nessa semana ele humilhou sem dó nem piedade o Luis Felipe Pondé, outro asno feito o Olavo, porém ele estudou, ele se formou. Já o Olavo não tem nem curso superior completo e sequer um diploma. Ele é um autodidata e não um filósofo. Só se for filósofo de botequim. E pensar que o Lobão adotou esse charlatão como guru. Por isso ele perdeu todo o brilho e talento que tinha, deixou de lado o senso crítico para se tornar um papagaio do velho cagão.

    ResponderExcluir
  10. Talvez você já conheça a quantidade absurda de processos que o astrólogo senil e geriátrico carrega nas costas meu caro Tony, mas aqui vai um link para todas as denúncias contra o charlatão babaca e fdp da Virgínia! O homem é um estelionatário, ele é um bandido!
    https://docs.google.com/file/d/0B1JPIT2Tc8h0c0NQS1Ytb1NJXzA/edit Está explicado agora o porque dele ter ido morar nos EUA, porque se tivesse continuado a morar aqui no Brasil já teria ido para a cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Issac Newton, Einstein eram "burros", inteligente é o charlatão e mau-caráter que afirma que a Pepsi adoça refrigerantes com células de fetos abortados. Esse patife ainda afirmou que a indústria de cosméticos também utiliza células de fetos abortados e que se duvidar até empresas que fabricam chocolates também usam o mesmo procedimento. "Então você tá comendo uma barrrrrrrrra(aquele r bem acentuado) de chocolate e de repente você encontra um pedaço de um bebê lá dentro". Ninguém é mais bobo e ingênuo do que as olavetes, e essas bestas por sua vez acreditam que conseguem nos "refutar" usando as teorias furadas do astrólogo doido da Virgínia.

    ResponderExcluir
  12. Até o Pondé já está começando a cair na real sobre o astrólogo:
    https://www.youtube.com/watch?v=MGAb0ohFpqw

    ResponderExcluir
  13. O astrólogo geriátrico como fugiu da escola por ser burro demais, então ele acusa os professores de serem "doutrinadores marxistas" e que educação sexual só ensina putaria. Puta inveja e desonestidade, como ele é um fracassado na vida, como ele é um ser insignificante, ele passa a atacar todos aqueles que são intelectuais de fato. Aquele FALSO decálogo de Lenin(acuse-os do que você faz) na verdade cai como uma luva tanto para ele, quanto para o bozonazista e seus seguidores psicopatas. Na verdade é o astrólogo Orgasmo de Cavalo quem é nazista, ele é quem é invejoso e por isso ataca os professores e os intelectuais. O Olavo quando sente inveja de alguém ataca até aliado dele, como ele está fazendo com o Pondé. Lógico, o Pondé estudou e se formou, já essa besta do astrólogo gagá sequer tem o curso fundamental completo. Fora que o Olavo é um sujeito todo complexado por ser feioso e esquisito. Aliás ele é todo esquisito, desde o sotaque caipira dele passando pelo rosto pálido e doentio dele.

    ResponderExcluir