segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

OLAVO DE SMASCARADO

A súbita notoriedade de Olavo de Caravlho tem um lado extremamente negativo - para ele. A grande imprensa finalmente se deu conta da influência do auto-denominado "filósofo" sobre alguns integrantes do futuro governo, e se admirou de sua capacidade de indicar ministros (justamente dois dos mais desqualificados para os cargos...). O resultado é que os três grandes jornais brasileiros entrevistaram o Olavão na semana passada, e ele agora adorna a capa da Veja. Está tendo seus livros esmiuçados e suas credenciais escarafunchadas. Como que ele alega ter uma "genius visa" para os Estaods Unidos, se não tem uma obra reconhecida internacionalmente nem curso superior completo? Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre, entrou numa cruzada para desmascarar o charlatão, e por enquanto está ganhando de lavada. O guru da extrema direita, que não acredita nas vacinas e acha que educação sexual é para ensinar putaria, só respondeu com palavrões até agora, sem apresentar provas convincentes. Claro que seus seguidores não precisam de evidências científicas: é gente boçal, que finalmente achou um boçal ainda maior para ecoar suas asnices. Mas o resto do Brasil está percebendo quem é esse ex-astrólogo, que fala baboseiras travestidas de grosserias e passa por oráculo pelos mal-intencionados de alma.

12 comentários:

  1. O Rasputim Brasileiro vai surfar na onda do ignorância orgulhosa que vivemos. Seus fãs não daram o mínimo crédito para qualquer evidência que o guro está errado. Seus seguidores possuem por ele uma paixão a la Lula. Ele poderia ser visto falando que a terra é redonda ou que a gravidade não existe que mesmo assim a turba iria aplaudir.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk esse mundo é uma bola que rola, rola, rola.... são vcs esquerdopatas, com sinal invertido!!!! Nada como ter mais idade e assistir discussões de frangotes!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Veja foi uma das que mais ajudaram as ideias olavistas, pelo menos alguns discípulos dele trabalhavam lá!
    Nick

    ResponderExcluir
  4. O placar por enquanto está 1 a 0 para Olavo. O vídeo que ele colocou no YouTube desmascarando e desconstruindo a entrevista da Veja mostra bem a que ponto baixo chegou a campanha contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O placar está 1 a 0 só para os asnos como você, que nem sabem contar direito. No mundo real, Olavo é tido como uma piada - perigosa, mas uma piada. E reclamar de "ponto baixo" de um cara que diz que "educação sexual é para aprender a chupar pica" é de foder de dar risada.

      Excluir
  5. Olavinho nunca devia ter saído da instituição psiquiátrica em que se internou. Saiu cedo demais.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara chegou a ter uma coluna na Revista Bravo. Foi a primeira vez que ouvi falar dele. Enganou muita gente por um tempo, mas não dava para fazer isso para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  7. O Mio Babbino Caro
    AGORA É TARDE!
    Teve todo o tempo do mundo para esse cara ser "desconstruído" o tempo todo se contemporizou e relativisou-se suas ações atitudes e pessoa. Ele foi uma das vigas mestra de nosso atual quadro politico. O "Jardim das Aflições" que o diga. E agora que a serpente já chocou seus ovos... Não, não tenho nem cara nem tempo para essa discussão.
    "Quem pariu Mateus que balance" tenho mais o que fazer do que discutir esse verme.

    ResponderExcluir
  8. a Esquerda tentou o tempo todo calar vozes mais ponderadas, persegue pensamento divergente nas universidades, prega hegemonia de pensamento

    Ai surge um Olavo da vida e vocês ficam de butthurt
    o Olavo é um produto de gente histérica como você Tony Goes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAHHHHH NÃO É NÃÃÃÃO EEEEEEEKKKK HISTÉRICO É VOCÊ SEU HISTÉRICO (PLAFT BLUM CRASH) AAAAAAAAAAHHH (CATAPLOFT) BUÁÁÁ

      Excluir
    2. AAAAAAAAAHHHHH DE NOOOOVO NÃÃÃÃÃO ALGUÉM PEDE PARA ELE PARAR PELAMORDEDEUS

      Excluir