sábado, 15 de dezembro de 2018

O IDIOTA DE OURO

Acho fabuloso os minions chamarem a imprensa séria de fake news, ao mesmo tempo em que eles próprios produzem um noticiário paralelo sem qualquer conexão com a realidade. Estão circulando, por exemplo, a balela de que o STF teria condenado a repórter Patrícia Campos Mello a pagar 200 mil reais ao clã Boçalnaro (agora que a "rachadinha" deve cessar, eles vão ter problemas de caixa...). Também há quem acredite piamente na capa falsa da "Time" com o Bozo eleito "Pessoa do Ano" pela revista. Nananina, quem ganhou foram justamente os jornalistas perseguidos. Mas há um prêmio de consolação: o presidente eleito faturou dois troféus no concorrido concurso "Os Idiotas do Ano", realizado pelo programa "Je t'Aime Etc." da televisão francesa. Solnorabo foi indicado nas três categorias - misógino, racista e ignorante do ano - e levou as duas primeiras. Pela quantidade de barbaridades que ele e sua prole continuam proferindo, aposto que em 2019 a família Bostonazi vence todas. Vai, BonOuro!

(Merci beaucoup à Pedro HMC pour avoir me renvoyé le vidéo du prix)

22 comentários:

  1. Cara VOCÊ APOIOU O GOLPE começo ao fim talvez até seja do serviço secreto e está reclamando? Do que? O que a elite brasileira quer é matar pobre e lucrar com a dívida pública botar no bolso o petróleo e fuder com todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda como você quiser. Eu não apoiei golpe nenhum. Até escrevi um post defendendo que a melhor solução seria a antecipação das eleições presidenciais. Sim, fui à Paulista, mais por curiosidade jornalística do que para protestar. Mas Dilma merecia protesto, foi uma péssima presidente. E eu votei de nariz tapado no PT no segundo turno, que ainda acho que seria menos ruim que o Bozo. Então, vá procurar outro para vestir essa carapuça.

      Excluir
    2. Dilma merecer protesto é uma coisa sofrer GOLPE é outra.

      Bom o blog ter esse momento de virilidade estava fazendo falta.
      G-

      Excluir
  2. A DILMA FOI A MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL, mandou os banqueiros tomar no cu e falou vou baixar essa porra de juros, a única que teve a coragem. Sabe, o problema no Brasil é que o brasileiro médio não sabe como o mundo funciona, não entende os interesses de uma elite perversa e não sabe reagir. É claro que você apoiou o golpe, o ódio de classe está em suas entranhas, deve sentir falta da época que se falava ‘bem nascido’ viva os militares e serviço secreto fudendo a todox! VIVA OS RENTISTAS E O ROUBO DO NOSSO PETRÓLEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma foi tão boa, mas tão boa, que lançou o Brasil numa recessão da qual não conseguimos sair totalmente até agora.

      E foi tão boa, mas tão boa, que ficou em QUARTO lugar na disputa pelo Senado em Minas. Ô povo ingrato!

      Excluir
    2. Houve uma conspiração contra ela, midiática, jurídica E MILITAR!!!
      Me surpreendeu ela não ter sido presa. Nunca houve “crise” no Brasil, a crise é agora depois do golpe e vai durar décadas porque roubaram nosso futuro (pré sal). Como eu disse o brasileiro médio acredita em qualquer coisa, bastou o mercado baixar ‘o dolar’ pronto, a economia afundou. Fora a operação cia a jato que destruiu paralisou nossas maiores empresas. Tem um João de Deus em cada rentista. E em cada apoiador do golpe, como você. Charlatões, mentem, fazem qualquer coisa pra conseguir o que querem o inclui assassinar 64 mil por ano.

      Excluir
    3. Olha o fanfic de esquerda aí, gente.

      Excluir
    4. "Dilma foi tão boa, mas tão boa, que lançou o Brasil numa recessão da qual não conseguimos sair totalmente até agora" Então se o Brasil não se recuperar a culpa vai ser da Dilma e do PT eternamente? Olha a fanfic de direita aí, gente!
      Obs: pra mim toda ação tem uma reação e existe carma! A Dilma e o PT pagaram o carma deles ao sofrerem o GOLPE e perderem as eleições, os GOLPISTAS vão pagar nesse governo que teremos e o Tony está pagando o carma dele ao se deparar com comentários de Bolsominions como o da 06:59 pois ele abriu as portas do blog para eles em 2014!
      Nick

      Excluir
    5. Olha mais fanfic de esquerda aí, gente.

      O PT ROUBOU para carambalhaço. Lula é réu em OITO processos diferentes. Tudo intriga da oposição? Tudo golpe? Tudo "guerra econômica", como Maduro diz na Venezuela?

      Enquanto o PT continuar abraçado a Lula, vai continuar no fundo do poço. Lula já era, a narrativa do golpe já era, a fila andou e muito. Andou para um lado que eu não queria, mas andou.

      As portas desse blog estão abertas para todo mundo (eu não tenho como controlar os acessos), mas muitos comentários estão sendo bloqueados porque yo no soy obrigada.

      E olha que hoje eu acordei de bom humor.

      Excluir
    6. Ninguém age em beneficio do outro sem ganhar um benefício para si mesmo. Essa é a verdade do mundo louquinho anônimo. Nem a Dilma, nem o Bolsoonaro, nem o
      Super Homem age em beneficio de alguém, se direta ou indiretamente, não ganhar nada no processo. Essa é a coisa mais natural do ser humano.

      Excluir
  3. Uma GRANDE CONSPIRAÇÃO envolvendo gente que você nem imagina botou esse fascista no poder

    ResponderExcluir
  4. Votar de nariz tapado não faz diferença nenhuma. Você votou no PT. Ponto. Mas já está na hora de deixar a birra aceitar que o PT perdeu a eleição, o Lula está preso (babaca!), o Jair é o presidente escolhido pelos brasileiros. Se for o caso, faça oposição consciente e madura, mas essa birrinha infantil não leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo minion, você não suporta a menor crítica ao seu mito. Também não quer admitir que elegeu uma quadrilha de ladrões pés de chinelo - que agora tem a chave do cofre e poderá roubar muito mais. Uma quadrilha que espalhou mentiras para se eleger. E a maioria dos brasileiros NÃO votou no Bozo. É bom Jair se acostumando a apanhar.

      Excluir
    2. Bolsonaro: "Sou favorável à tortura. Só vai mudar com guerra civil, matando uns 30 mil"

      https://youtu.be/TSftYsWKo7g

      "MITO" das gays!!!

      SUB-"celebs" - masoquistas sem memória ou vergonha na cara - made in Banânia.

      Excluir
    3. Mono sempre certeira!!!!

      Excluir
    4. Credo! Um doido da esquerda e agora um doido da direita. Realmente, o nível desse blog está decaindo mesmo. Vou pedir para cancelar a minha assinatura.

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Não adianta espernear. A história não engole desaforo cedo ou tarde a fatura chega.
    Politico ruim democraticamente eleito se tira na eleição seguinte e a alegação para apear a Sra. Dilma do poder não era factível e a fatura chegou na forma de Bolsonaro, aguentem e na eleição seguinte volta-se a conversar.
    Como dizem: O choro é livre.

    ResponderExcluir
  6. O Tony não é minion, não é Lula, não é esquerda, direita, centro.... quem é Tony? Tony por Tony....
    (Não vale falar que é a favor do nosso Brasil varonil! Pleaseeeeee..... apesar de vc achar que não, muitas pessoas aqui tem mais de 2 neurônios que conseguem realizar várias sinapses..... kkkkkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony é centro.

      Ou melhor: Tony é liberal no sentido amplo. Liberal na economia, liberal nos costumes.

      Ponto.

      Excluir
  7. Não. Não é. “Hay gobierno? Soy contra”. Tô achando que era você nas praias mexicanas..... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resposta. Kkkkkkkkkkk (ai, jizuz....ai, o serumano.....).

    ResponderExcluir