quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DEZEMBRO LARANJA

Alguém ainda tem dúvida? A Janaína Paschoal não tem. A deputada mais votada de todos os tempos postou um thread com DEZOITO tuítes explicando como funciona o esquema de repasse de salários que certos assessores fazem para os errados parlamentares que os contrataram. O tempo todo ela diz que não está se referindo a ninguém específico, imagina, mas alguém tem dúvida? O João Doria também não tem. Depois de lançar a campanha Bolsodoria no segundo turno, o governador eleito de São Paulo agora diz que o PSDB não vai dar apoio automático ao próximo presidente. Claro que um predador  oportunista como o Doria não está pensando em se descolar da reputação em queda livre da família Bozo, que só não cai mais rápido que a do João de Deus. Não, imagina.

11 comentários:

  1. Por isso que eu votei no Ciro. Já ia dar logo uns tapas na cara de certas pessoas.... e mandava: FDP!!!! Cabra bom, arretado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ou o Bolso morre (está um caco já, uns dizem que tem câncer), ou ele leva impitman. De qualquer jeito, a chance de Mourão ser presidente é enorme. Tenho medo de ele ser ainda PIOR que o Bolson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pensava que o Mourão era pior mas não é. Descobri isso nessa entrevista com ele:https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/11/nao-e-o-caso-de-comprar-brigas-que-nao-podemos-vencer-diz-hamilton-mourao.shtml
      Acho que ele de tão inteligente viu que se fosse "inteligente" durante a campanha ia destoar do resto e arriscaria perder votos, ele viu que o Bolsonaro ganhava votos pelas "burrices" que falava e seguiu o mesmo caminho, porém ganha a eleição mostrou que era inteligente! Só tenho medo por ele ser do exército e afrontar a CF e ser autoritário.
      Nick

      Excluir
    2. Eu acho que o Mourão está se preparando para assumir a presidência na primeira oportunidade que pintar...

      Excluir
    3. O Bozo não tem câncer, é pura fanfic essa história (infelizmente...)

      Excluir
    4. Tony. Também tenho essa impressão.

      Excluir
  3. Autoengano que chama. Parece que eu tô lendo um post da época em que "o Bozo não chega no segundo turno".

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que Mourão será presidente... Acho que o presidente também e até gosta da idéia!
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    NOS FODEMOS!!!!!!!
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir