segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A ARRANHADA NA CERTEZA

Tenho horror às teorias de conspiração. Não sou daqueles que puseram em dúvida o atentado que o Bozo sofreu em setembro. Mas admito que a minha certeza ficou abalada depois de ver "A Facada no Mito". O vídeo que vem causando sensação no YouTube há uma semana é meio tosco, muito lento e cheio de erros de português. Também aponta como suspeito um simples erguer de sobrancelhas - algo que passaria como perfeitamente banal em um vídeo em movimento, mas não num frame de má qualidade. Mas alguns dados levantados são mesmo esquisitos, como a contagem regressiva com os dedos feita por um homem ao lado do então candidato logo antes do ataque, ou a preocupação dos seguranças do Bonoro em proteger o esfaqueador. "A Facada no Mito" não inclui outras estranhezas, como a identidade de quem está pagando os advogados de Adélio, ou as mortes de pessoas que eram próximas a ele - como a da dona da pensão onde ele morava. E fala algumas bobagens, como chamar de fake o atentado sofrido por Carlos Lacerda em 1954 - foi verdadeiro, porém mal-sucedido. De qualquer forma, acho o clã Boçalnaro perfeitamente capaz de montar uma farsa como esta. Por outro lado, o plano seria arriscadíssimo, e envolveria até o hospital mais renomado do país, o Einstein de SP. Bom, e agora?

7 comentários:

  1. Algumas coisas do vídeo já foram desmentidas exaustivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmentidas exaustivamente tipo o kit gay e a mamadeira de piroca?

      Excluir
    2. O Mio Babbino Caro
      É um pouco desanimador que terá que se esperar novamente
      O desmascaramento dessa farsa como foi farsa e sabotagem uma "farsa Brasil" e que saiu pior que a encomenda com objetivo bem definido todo esse processo politico vivido atualmente que nos devolveu à lama.

      Excluir
    3. Manda um link do vídeo em que conseguimos ver o sangue da "fakeada" aí pra gente... Com os segundos exatos do momento...

      (Foto do hospital não é a "do momento".)

      ESTAMOS NA ESPERA!!! hahahahahaha

      Excluir
  2. Agora mais suspeito ainda que o cara (de camiseta branca) sair da muvuca para falar no celular e A CAMERA ACOMPANHAR SEU MOVIMENTO TODO.

    Como o operador da câmera (de rua que não era pois se move) SABIA da importância desse EXATO CARA no meio de TODOS??

    Alguém explica??

    ResponderExcluir
  3. O grupo de homens ao redor de Adélio e suas ações desde a primeira tentativa desferida foi o que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. É possível sim que a "facada" tenha sido uma farsa, já que esse clã bozonazi é capaz de tudo. Se foi uma farsa eles fizeram isso é claro, com o intuito de empurrar a culpa para a esquerda pra deixá-la ainda mais desacreditada e com o filme queimado de vez. E deu certo, o Bozo conseguiu mais intenção de votos depois do ocorrido e a perseguição às esquerdas aumentou ainda mais. E aquele roqueiro de quinta categoria do Lobobão hoje já estava acusando o Jean Wyllys de ter sido o mandante da facada. Esse boçal do Lobobão merecia ser processado, porque fazer calúnia é crime. E se o Hospital Albert Einstein estiver envolvido nessa sujeira, é mais uma prova de que nesse país o dinheiro compra tudo, até a consciência das pessoas. Mas o "mito" vai retirar a bolsa de cocô da cabeça digo da barriga dele acho que nesse sábado. Poderiam aprovetiar e retirar a bolsa de cocô da cabeça dele, já que por ali sai mais fezes do que pelo bumbum.

    ResponderExcluir