sexta-feira, 30 de novembro de 2018

VÁ PROCURAR SUA MALTA

Magno Malta era o "vice dos sonhos" do Bolsadecocô. Mas o senador achou menos arriscado concorrer à reeleição para o Senado, e acabou sifu. Dava-se então como favas contadas que haveria para ele um ministeriozinho de consolação. Quem sabe o da Cidadania, para ele perseguir à vontade a minoria que quisesse? Mas alguma coisa embolou o meio de campo. Os ministros já foram quase todos anunciados, e nada de sobrar alguma coisa para o futuro ex-senador capixaba. Até o Malafaia veio a público reclamar da ingratidão do Bozo. Hoje vazou a tal da "alguma coisa": foram os militares que barraram o nome de Magno Malta no primeiro escalão. Aposto que por causa daquele pobre sujeito que foi espancado e perdeu um olho na prisão, depois que o pastor-da-pele-boa o acusou de pedófilo sem ter provas. Pois é: a reserva moral do futuro governo são mesmo os milicos. Quem diria, né mesmo?

13 comentários:

  1. E a reserva moral do PT foi roubo e corrupção sem fim. Quem diria, né mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PP, "ex" partido do HOMOFÓBICO Sónabolsa, é MAIS citado na Lava-Jato que o PT. PT e PMDB EMPATAM. No entanto NINGUÉM bateu panela pro Temer sair de lá depois do GOLPE. TERCEIRO vice do PMDB (que roubam HORRORES FAZEM DÉCADAS, mas não são julgados CULPADOS será por quê?) que eles põe na presidência DEPOIS do fim da ditadura. O primeiro foi o "limpído" Sarney.

      Qual o motivo dessa sua SELETIVIDADE?

      Voces são DOENTES MENTAIS!!! Defendendo essa GENTALHA que FEDE A MOFO "elite" brasileira!!!

      Excluir
  2. Tá na cara que o Tony é Petista kkkkk
    G-

    ResponderExcluir
  3. "a reserva moral do futuro governo são mesmo os milicos"

    O Tony entendeu!

    Glória a Deuxx

    Não sei se você sabe, mas o Lorenzoni quaaaaase rodou. Permaceu por uma decisão pessoal do Bolsonaro, mas perdeu poder.

    O pulha do Malta terá um lugar. Modesto e sem grande representatividade, mas terá.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Calma, Tony. Ainda tem tempo pro Biroliro criar o Ministério da Família e alocar o Malta lá.

    ResponderExcluir
  5. Ai Tony, to rindo, mas de nervoso
    Mudando de assunto, sua coluna no F5 mais uma vez foi cirúrgica. Didática sem ser chata. Compartilho da mesma opinião. Uma questão que ainda não tenho ponto de vista formado é sobre a apropriação cultural. Entendo os dois lados do debate, mas, sinceramente, não consigo chegar a uma conclusão definitiva. Já evoluiu no assunto tbm neste último ano? ;*

    ResponderExcluir
  6. Ainda não me recuperei. Não consigo ver o país sem o comando do Lula, Dilma, Palocci, Gleisi, Lindbergh, José Dirceu, etc.... Tony, vc tb tem esperança?

    ResponderExcluir
  7. Bolsadecocô? Tony, acho o Bolsonaro um energúmeno, mas fazer piada com a saúde dele decorrente de uma tentativa de assassinato por faca não foi longe demais? Dá para ter ideia da gravidade e da dor que ele sentiu? Já teve alguém do seu convívio que usou essa bolsa de cocô e o incômodo e a baixa autoestima que isso acarreta? Vale não perder a piada neste caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra um sujeito que ensina crianças a fazer arminha com as mãos? Que defendeu a tortura? Que disse que preferia um filho morto a um filho gay? Que prometeu sustar a distribuição de medicamentos aos HIV-positivos? Que falou que Maria do Rosário não merecia ser estuprada porque é feia?

      Nah, tá valendo.

      Excluir
  8. 8:37 não adianta. Os seguidores da seita são adoradores cegos. Tudo farinha do mesmo saco. Leu o programa do PDT na época das eleições? Some o Ciroanta, o gentleman que dar na cara dos outros e chamar de FDP é mais que elogio. Os “intelectuais “ querem o atraso.

    ResponderExcluir
  9. Tony, vc recebeu uma tabela para os homossexuais se apresentarem nos quartéis a partir de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas para mim não faz diferença. Eu já me apresento nos quartéis faz tempo, com meu pocket-show de cabaré.

      Excluir