sábado, 3 de novembro de 2018

O RETORNO DA PRIMAVERA

O Bozo e seus minions têm a típica mentalidade de bully. Vivem fazendo arminha com as mãos, ameaçam jornalistas, dizem que tem que morrer mais gente. Mas é só alguém reagir que eles correm chorando para a tia. Não aguentam nem um clipe como "Primavera Fascista", que não tem imagens violentas. Ãin, a letra é pesada? É, e isto bastou para a minionzada reclamar para o YouTube, que tirou o vídeo do ar. Mas ele já está de volta, em vários canais: de qualquer forma, é bom ver logo, antes que removam de novo (e que tal alguém subir no Vimeo?). Pelo menos até o Biroliro começar a cagar na Presidência, vamos ser patrulhados por esses nenéns que não podem ser contrariados. Têm medo de cara feia, tadinhos.

74 comentários:

  1. DTube também!! https://d.tube/

    Mas ah the irony... Tudo fazendo o sinal do Sónabolsa com os dedos durante toda a música!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é cultural para essa rapaziada e ridículo para um mandatário e os seus!

      Excluir
    2. Mas eles tem a FORÇA dos "cabos e soldados"...

      ***E*** os "maçons" de TOGA.

      Excluir
  2. Bom dia.
    Sobre sua coluna da Folha uma coisa não ficou clara. Para mim, pelo menos.
    Você reconhece o valor do boicote como arma política.
    Reconhece ter deixado de ser fã de muita gente devido às suas "reais(?)" inclinações políticas.
    Mas crítica o boicote proposto por seguidores de Bolsonaro supostamente por causa do tamanho da lista(lembrando que o escopo da lista visa dar mais opções àqueles que pretendem boicotar).
    Meio contraditório, não?
    Ou você é a favor ou é contra a utilização de boicotes.
    Não dá pra ser a favor apenas quando os objetos dos mesmos são pessoas, entidades, causas que você não gosta!
    Muita hipocrisia, concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boicote proposto é contra TODAS aquelas pessoas. Não sugere “escolha alguém da lista e boicote, os outros você pode continuar consumindo”. E aposto que a maioria dos minions não sabe quem é mais da metade da lista. Como você boicota alguém que você não conhece nem sabe o que faz?

      Excluir
    2. Ninguém é retardado meu senhor, todos tem os seus próprios pensamentos e princípios. Se alguém mandou uma "lista de artistas" para o boicote, siga quem quer, todos são livres. Se alguns são fanáticos e quiserem seguir a lista à risca, tudo bem. O problema é da pessoa, já que ela é livre tbm. O problema é: se a pessoa que segue essas regras à risca, extrapolar e ferir a propriedade privada de um outro indivíduo, mas se isso não acontecer, ela tem todo o direito de seguir uma lista à risca, como aquela de whatsApp que você colocou no site. Não entendo a paranóia que você teve com esses boicotes.

      Excluir
    3. Não tive paranoia nenhuma. Tive foi um acesso de riso.

      Excluir
  3. Você deve saber, ou deveria, que o PT e Manuela fizeram pressão para que alguns artistas, humoristas, fossem censurados e demitidos.
    Caso contrário não se indignaria quando cidadãos, utilizando da sua liberdade de expressão democrática, pedissem a retirada de um vídeo considerado ofensivo.
    Muito pior é um partido usar seu peso político/financeiro para pressionar emissoras.
    E antes que você, com sua indignação seletiva, venha dizer que não é nada democrático pedir a exclusão de um vídeo, pior ainda é impedir a participação de palestrantes considerados "fascista" em encontros organizados por universidades.
    Ser virtuoso e tolerante deve ser fácil quando os critérios para caracterizar mal feitos são tão maleáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu sei, e reclamei muitas vezes. Aqui e no F5. Em março eu critiquei o boicote que petistas pregaram contra a Netflix, por causa da série “O Mecanismo”. Chamei de fanatismo religioso.

      https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/2018/03/cancelar-netflix-por-causa-de-o-mecanismo-beira-a-fanatismo-religioso.shtml

      Eu não gosto de censura, venha do lado que vier. E não gosto de idolatria a políticos, de esquerda ou direita. Eles sempre nos desapontam, mais cedo ou mais tarde.

      Te convido a me ler mais amiúde. Vamos trocar ideias.

      Excluir
    2. Falou PT já sabe-se que lá vem merda. NAO sE TRATA DE pt babaca

      Pt acabou mas pessoas como vc fica batendo obsessivamente nessa tecla para se justificarem Bolsonaro é uma bosta e não há nada que ninguém possa fazer. Se resolva aí com o seu Candidato.

      Excluir
    3. Como assim voce não gosta de censura???

      HEIN???

      Excluir
    4. Não gosto de censura ESTATAL. Meu blog não é uma democracia. Aqui manda um déspota esclarecido: moi-même. Censuro o que eu quiser, tralalalala.

      Excluir
    5. Sónabolsa pensa a MESMA coisa!

      Os grupos sobre extraterrestres/5 dimensão - CHEIOS de bolsominions "esclarecidos" - no facebook também!

      Ademar Gevaerd, editor da revista de Ufologia mais antiga do MUNDO, - um bolsominion "esclarecido" - também!!!

      "ADORO" terráqueos ATRASADOS tentando justificar o INJUSTIFICÁVEL!!!

      Excluir
  4. Até eu que não escuto muito esse estilo de música gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que esta perdendo é vc prezado Nick. Pois deveria há muita coisa boa RZO Sabotage DMN Emicida Criollo Djongo.....

      Excluir
  5. è ridiculo boicotar artistas, agora entendi você é que é facista, Petralha , tem que boicotar os bandidos, quem apoia corrupto também é, e assim seguimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que é ridículo boicotar artistas. É ridículo propor o boicote à 700 pessoas. Ninguém nem vai ler a lista inteira.

      E quem não apoia corrupto não deveria ter votado num cara que contratou funcionária fantasma com dinheiro público, nem que nomeou para a Casa Civil um sujeito que admitiu caixa-dois.

      Excluir
    2. Talvez seja tão ridículo quanto, artistas deixarem suas opiniões que deveriam ser particulares para formarem uma corrente contra um determinado candidato, inclusive com uso de inverdades. Eu prefiro artista fazendo arte do que artista fazendo uso de meias informações, fazerem pronunciamentos que irão atingir grandioso alcance e ficar sem qualquer crítica.

      Excluir
    3. Mais um bolsominion que não faz a puta da ideia do que seja arte.

      Excluir
    4. Ou LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO!!

      São TUDO fascistas!

      Excluir
    5. Mas eu pensei que aqueles que encampavam o #elenão eram artistas. Melhor vc arranjar outro termo para rotular a atividade que eles fazem para viver.

      Excluir
    6. Não, o #EleNão foi encampado por gente de todo tipo, não só artistas. Tem de tudo.

      Excluir
    7. Ihhh!!! Os fascistinhas de plantão se sentindo vitaminados novamente. Haja paciência...explicar tudo toda hora. Fiquem mais pouquinho para nos distrair cambada.

      Excluir
    8. Mesmo quem não sabe dizer o que é fascismo, tem o direito de se expressar. Vejo esse ponto como sendo positivo.

      Excluir
    9. O que é fascismo!? Explica aí...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Mais um bolsominion que não faz a puta da ideia do que seja feminismo.

      Excluir
    2. Pelo visto, o 17 está te deixando louco mesmo antes de assumir a cadeira. Daqui a 4 anos vc emplaca o nome de sua preferência, numa boa. Agora, é bom que se diga que se estamos numa democracia e as decisões devem ser adotadas a partir da vontade da maioria, vc deveria apoiar o candidato vencedor e lutar pela melhora da nação. O fato de o seu candidato não ter vencido, não pode fazer de vc um inimigo do vencedor por tudo. Senão, a democracia deixa de ser o principal fator a ser considerado para dar lugar à prevalência apenas do que eu quero. Pense nisso meu caro, na democracia sempre haverá alternância de poder e todos devem lutar pelo desenvolvimento do país.

      Excluir
    3. Sim, na democracia a gente aceita o resultado da eleição. Mas apoiar o vencedor é outra coisa, e está longe de ser obrigatório, ao contrário do que pensam muitos. Não tenho como apoiar quem não me reconhece como cidadão pleno, quem espalha fake news sobre os gays e quem defende a tortura e o coronel Ustra.

      Luto pelo Brasil, sim. Por isto mesmo, vou reclamar de tudo que me parecer injusto. Democracia não é submissão.

      Excluir
    4. ALTERNÂNCIA DE PODER??

      Pergunta isso para os EMPURRADORES DE PATO na Paulista que ELEGEM o PSDB há mais de 25 anos no poder!

      HIPÓCRITAS REACIONÁRIOS!!!

      Excluir
    5. Mas el jamais irá interferir no seu direito de ser gay, isso não vai acontecer. Que grande engano este.

      Excluir
    6. Ele pode interferir no direito de eu me casar com quem eu quiser. Parece que vai nomear o Magno Malta para um famigerado Ministério da Família. Não duvido que a bancada evangélica tente passar uma lei proibindo expressamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se essa lei passar, aposto que o Bozo aprova.

      Excluir
    7. Uai mas PSDB e PT formavam um consórcio. Ou não é de seu conhecimento a fala de FHC dizendo que a faixa presidencial chegava enfim às mãos de seu amigo? Outra para que vc responda: Se PSDB e MDB eram antagonistas ao PT, pq o próprio PT não trouxe as denúncias que tinha qd Lula dizia que no Congresso havia 300 picaretas com anel de doutor? Nâo fez pela convergência que possuem, a inimizade é apenas a cortina de fumaça que mantem erguida para enganar a vc.
      No fundo, paira a amizade e a cooperação, dividindo o Estado e fingindo beligerância aos mais desatentos.
      Veja vc como o discurso sempre se move em direção a acomodar a realidade que se deseja projetar. Dilma qd saiu, acusou a direita, PSDB, seu ex-amigo Temer, elites, EUA, brancos, todos!! O 17 era apenas o nanico, o patinho feio. De repente, ele cresce e passa a ser a razão pela qual Dilma foi limada. Mas como o zé ninguém passa a ser responsável por algo que ninguém previa? Mas é claro, tudo passa a fazer sentido a partir do discurso de determinados iluminados, os donos do saber e conhecedores reais do que o povo quer ou precisa.
      Antes disso, vimos a reação em cadeia da classe artística em desfavor do 17. Mas espere: Se eles fazem arte e esta independe do Estado, pq a preocupação com quem dirige o país? Se a maioria não consegue consumir os produtos que esta mesma elite artística consome (salvo TV), de onde surge essa preocupação repentina pelo que o povo deve ou não dar apoio? Deve haver alguma lógica por trás desse engodo que é feito em nome da democracia.
      Aí, surgem as redes sociais levantando dúvidas sobre esse amor ao país, manifestado por diversos artistas, ora, se moram fora do país ou transitam no Brasil com seguranças armados, essas pessoas defendem desarmamento por qual motivo e por que vivem fora do Brasil se aqui é o melhor lugar do mundo ? Em busca de que tantos escolhem os EUA para viver e criar seus filhos?
      Tomara que algum de vcs queira responder a estas questões?

      Excluir
    8. Você até que começou a fazer uma argumentação articulada, embora eu não concordasse com nada (PT e PSDB foram amigos lááá atrás, na época das Diretas-Já. Uma vez no poder, Lula achincalhou os tucanos e FHC com o papo de "herança maldita").

      Mas aí você mostrou que é só um bobão que não entende porra nenhuma quando disse que se a arte é independente do estado, "então por que a preocupação com quem dirige o país?"

      NINGUÉM precisa depender do estado para se preocupar com quem dirige o país. Eu não dependo, e me preocupo muito. E nenhum artista, absolutamente NENHUM, vive às custas da Lei Rouanet. Vá se informar como ela funciona antes de repetir as merdas que os robôs te inculcaram na cabeça.

      Excluir
    9. Teve a "facada"!!!

      FAZ-ME "RIR".

      CRETINOS SUJOS.

      Excluir
    10. E qto ao seu casamento, faço questão de fazer um som em homenagem a vcs e ao seu direito de estar junto do seu amor.

      Excluir
    11. Tony confundindo manifestação artística legítima com a "arte engajada" dos movimentos de esquerda do século XIX e XX.

      Como não amar? SQN

      O pior: tal confusão não é nem má-fé, mas mera reprodução do discurso militante em voga.

      TF

      Excluir
    12. The Fool, acho que eu sei quem você é...

      Vamos marcar uma date para você me explicar o que é arte.

      Excluir
  7. O dono da verdade, o cara que acha que está no estado da arte, o que o PT roubou é uma imensidão de dinheiro e você defendendo as mortes nos hospitais, a educação ruim, segurança pública acabou, estradas estragadas, tudo isso o PT deixou, ai é fácil acusar um cara que está pensando num Brasil melhor. Quem vive aqui no nordeste sabe, parabéns petralhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e a solução para consertar todos esses problemas é um capitão reformado que não foi longe no Exército, nunca geriu porra nenhuma, passou 28 anos no Congresso falando merda e ainda defende a tortura, o machismo, o racismo e a homofobia. É claro, é óbvio, só quem é petralha não vê essa verdade cristalina.

      Excluir
    2. 12;48 É necessário reformar o código de doenças. Essa sua doença ainda não consta no CID. Uma doença que só repete ptptptptpt

      Excluir
    3. Os militares estão POR TRÁS DO LARANJA.

      Olha só como foi o FIM da DITADURA dos MILICOS AUTORITÁRIOS HOMOFÓBICOS QUE DEIXARAM A MAIOR DÍVIDA PÚBLICA DA HISTÓRIA ***E*** ACOBERTARAM A EXISTÊNCIA DE SERES EXTRATERRESTRES DURANTE TODA SUA VIOLENTA DITADURA:

      Documentário do Amylton de Almeida: "Lugar de TODA POBREZA"

      https://youtu.be/IFmayh5L9h0

      Ilha das Flores - Jorge Furtado:

      https://youtu.be/-qySt5LwCBg

      Excluir
    4. Como se os minions tivessem eleito o Bolso de Cocô por mais educação, saúde e segurança kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Essa conversa desses caras que PT roubou uma imensidão soa como:
      "A IMENSIDÃO QUE EU QUERIA TER ROUBADO".
      Garanto que não são honestos.

      Excluir
  8. O Mio Babbino Caro
    O cara achincalha os Gays a campanha inteira. Sai um video deste (vejam de novo) e vem essas "bichas" aqui sair em defesa desse fascista e relativizar a questão. Que mundo é esse "onde está Jesus". Com certeza são os mesmos racistas que vieram aqui no periodo do golpe e davam aquele show vergonhoso (é só retroceder e ver os comentários da época)...devem estar com saúdade de empurrar pato na Paulista.
    Informo: passei lá esses dias e tem um sapo verde agora, vejam o que podem fazer. Meu voto foi o ingresso para ver rolar todo esse entreguismo e palhaçada nos próximos 4 anos. Sinto nojo de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnÕnimo deve ser algumabestalhado petista, deixe os gays quietos , fique com sua homossexualidade tranquila no Brasil este papo é criação dos petralhas, sobre negros, indios, gays e outros, seu problema é igual de muitos que estão com medo de perder a boquinha, a mamata vai acabar, roubar o dinheiro do povo já era.Ou você é Renan pau de galinheiro que está escondido ouvindo e lendo opiniões?

      Excluir
    2. Ué, mas não pode roubar o dinheiro do povo para pagar uma funcionária-fantasma que vende açaí? Achei que podia.

      Excluir
    3. 14:45 Vocês não convencem mais ninguém com suas histórias. A grande obra já foi realizada "PARIR O BOLSONARO COM O AFASTAMENTO DA DILMA".
      Isso por si já deveria deixa-los satisfeitos mas veem aqui ainda querer angariar simpatia para TORTURADOR,RACISTA,HOMOFÓBICO E MACHISTA. Se toca cambada vocês cheiram mal muito mal, fedem.

      Excluir
  9. Porque não chama o Bolsonaro de gozo na folha? Tem medo? Não é tão fodão? Um lerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Bozo (e Solnorabo, Biroliro, Bostonazi, Boçalnaro...)

      Porque é contra as regras do Manual de Redação.

      Excluir
    2. Tony 15:52 kkkkkkkkkk eles não ganham uma do nosso Tony kkkkkkk

      A Direitona cor de rosa achando que irão conseguir aqui agora o triunfo da era Dilma.
      Pega a visão: Acabou para vcs o Tony nunca vai abraçar esse jogo bandido de vcs em apoiar T R H M (torturador,racista,homofóbico, machista). Deu pra entender. Acabou pra vocês. Já que são ASNOS vão pastar em outra freguesiHAHAHAHACABOU!!!

      Excluir
  10. É gópi! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair Bolsonaro daria Golpe no Brasil
      https://youtu.be/4dqomFThmnk

      Excluir
  11. 16:03 faltou Fascista

    ResponderExcluir
  12. Se vcs não conseguiram eleger o Andrade, por que não vão para a Venezuela? Só porque não tem mais voo direto? Que bobagem.... podem fazer uma escala Miami!!!! Pensem bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que obsessão que os minions têm com a Venezuela, hein? Talvez por isto tenham votado no candidato que tinha mais coisas em comum com o Hugo Chávez.

      Excluir
  13. Oi????? Ai, para.... essa foi demais!!!! O Andrade iria resolver tudo o que o PT não fez em 13 ANOS!!!!!! Vcs são realmente doentes! Ou melhor, de doentes vcs não tem nada! Há outras definições...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o "coiso" vai fazer o que não fez em VINTE SETE!!!

      Bicha MASOQUISTA INFELIZ!

      Excluir
    2. Kkkkkkkk bicha BURRA!!!!!

      Excluir
  14. O que eu mais amo? As intervenções da Mono entre uma resposta e outra, misturando tudo com OVNIs, maçons e a quinta dimensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí!!!

      Coisa mais VERDADEIRA não há!!

      Seu "mito" é LIXO de proporções GALÁTICA.

      https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/astronauta-de-bolsonaro-foi-consultor-do-centro-de-discos-voadores/

      Excluir
    2. Espero que não tenha que PAGAR para "tratamento" de câncer que os maçons "ofertam"...

      CRIMINOSOS.

      Excluir
  15. O que mais amo? É o Tony dizer que não é Ptista! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é PSDB que apóia o Bozo, votou no Aecio, adora FHC, chamou Moro de herói, foi para Paulista junto com MBL Cunha Frota Dorianas . NÃO OFENDA OS PETISTAS.

      Excluir
    2. Ai que preguiiiiiiiça de responder a esses dois, que não têm noção de interpretação de texto.

      Excluir
    3. Tony, vc é tão inteligente! Não há como ser contra o que vc escreve. Está sempre certo. Parabéns!

      Excluir
    4. Obrigado, obrigado. E até que enfim!

      Excluir
  16. O que eu mais amo são as acrobacias da Deeereita rosa choque tentar convencer a plateia que o homofóbico, racista, machista, torturador é o melhor para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa mais JECA que rosa choque?

      Excluir
    2. Tem:eleitor do Jeca racista...

      Excluir
  17. Que gente cafona! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os votantes do bolsonaro além de cafona não trabalham passam o dia na Internet dando deslikes em vídeo perseguindo artistas . Querem acabar com a arte com a cultura.

      Não me estranha se no dia da posse saiam todos a queimar livros em praça pública.

      Excluir
    2. 09:23 É uma empresa contratada para disparar likes menina!

      Excluir