terça-feira, 13 de novembro de 2018

O BAÚ DA BOÇALIDADE

Como que Silvio Santos conseguiu se excitar com Claudia Leitte durante o Teleton? A cantora parecia uma galinha participando do Outubro Rosa. Mas, como todo mundo sabe, a cultura do estupro não é exatamente sobre sexo: é sobre poder. E Silvio vem exercendo o seu à vontade, sem medo da reação da mídia nem da bronca de suas filhas. Hoje Danilo Gentilli saiu em defesa do patrão, alegando que ele faz "zueira" com todo mundo. OK, mas Gentilli sabe que, como homem, dificilmente as palavras de um zoador vão se transformar em atos concretos. Para as mulheres é diferente. Todas as que eu conheço - TODAS - começaram a ser assediadas antes mesmo da puberdade, e não são raras as que já sofreram algum tipo de violência sexual. É por isto que a maneira como SS trata seus convidados merece repúdio, por mais que esteja respaldada pelo clima boçal do próximo governo. É bom estarmos preparados.

18 comentários:

  1. Ela estava com um vestido curto colado ao corpo por baixo durante o resto da performance e foi ai que gerou os comentários

    ResponderExcluir
  2. E olha que a Milk tava parecendo uma Bjork do 5º mundo com essa roupa de tapete de banheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais divertido!!! Rindo muito!!! Aonde vc anda? Apareca mais por aqui!!!

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Isso só confirma meu comentário de 09/11 17:43h "Silvio Santos é coisa nossa".

    ResponderExcluir
  4. Danilo Gentili tbem sempre faz discursos machistas. Quem eh ele pra defender quem quer q seja?

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente TUDO armado! QUANDO é que voces vão aprender hein???

    Ela é "Claudia LeiTTe" por uma razão, e só uma razão: MONOtemática.

    ResponderExcluir
  6. Evidentemente essa perseguição a SS vem da participação de Bolsonaro no Teleton. Se tivesse dito que Milk tem o grelo duro, ao lado de Lula, seria ovacionado pelos mesmos que o criticam.

    O bom é que o patrão não está nem aí para o discurso feminazi dos histéricos.

    Essa loucura vai passar. Já está passando...

    ResponderExcluir
  7. Ué, Tony, não era vc que dizia que depois de uma certa idade a pessoa ganha imunidade para ser preconceituosa? Pela lógica essa imunidade não deveria ir pra homens velhos que não conseguem se segurar e assediam mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tia ta querendo trabalhar pra ele, sacou?

      Excluir
  8. E isso não é assédio também?

    https://www.livenews.com.br/artigo/dois-anos-antes-de-sofrer-assedio-de-silvio-santos-claudia-leitte-assediou-calouro-no-the-voice

    ResponderExcluir
  9. É que estava mostrando as cortinas, foi isso.

    ResponderExcluir
  10. Se a questão envolve boçalidade, a Claudia tá mais do que preparada, já que é a personificação da coisa. Alguém discorda?

    ResponderExcluir
  11. Claudia Leitte, mas uma bolsista da Lei Rouanet que precisa devolver mais de 1 milhão de reais aos cofres públicos. Aí vem esse colunista falar em machismo. Mas garanto que quando o Lula falou em mulheres do grelo duro, não foi motivo sequer para uma linha do colunista. Esquerda nojenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, o fato dela ter tentado usar a Lei Rouanet dá ao Silvio Santos todo o direito de ser machista com a Claudia Leitte.

      E bem-vindo ao meu blog! Dá um search aí e vê as coisas que eu falei do Lula ao longo dos últimos 11 anos.

      Excluir
  12. Caro, ter um blog como fonte de comunicação e de expressão de ideias e opiniões é de fato algo relevante mas...
    Quando isso é raso, se torna baixo, rateiro e é isso que você está fazendo neste caso!
    Não estou aqui para defender o apresentador Silvio Santos que, à luz do que se considera hoje politicamente correto, cometeu um grande erro, mas, assista a programação da Rede Globo e depois tenha a coragem de vir a esta sua coluna relatar todos os casos de homofobia, gordofibia, machismo,etc... Quer uma exemplo recente? Neste último domingo o apresentador Fausto Silva no quadro das Pagadinhas do Faustão, quando aparecia um marido empurrando a esposa pelo traseiro para subir num brinquedo disse "... o loco meu, isso não é uma mulher é um sofá...". Lhe pergunto: isso pode? A audiência nesse horário tinha mais crianças no que quando o apresentador Silvio Santos fez o tal " assédio" à cantora Claudia Leite no Teleton que fizera igual com um rapaz participante do The Voice. Enfim, por que dois pesos e duas medidas? Ah! É da Globo que tem corrompido todos os valores morais da sociedade. Então pode!!! Tá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://youtu.be/4t94FFPq5bI

      Vídeo a lá "pérolas do Sónabolsa"...

      Quer coisa mais JECA que o BraZil?

      Excluir
    2. Unknown, quais são os valores morais da sociedade que a Globo vem corrompendo? O machismo? A homofobia?

      ah, e leia minha coluna de ontem no F5, por favor. Lá eu critico o Faustão como machista.

      Excluir