quarta-feira, 28 de novembro de 2018

O BABOSEIRÓLOGO

Nunca li um livro de Olavo de Carvalho e nem pretendo ler. A vida é curta. O que eu sei do soi-disant "filósofo", através da opinião de gente que eu respeito, me basta. Mesmo assim, dada a proeminência do Olavão no noticiário nos últimos dias, fui checar as entrevistas que ele deu ao Estadão e à Folha. A primeira é um bate-boca: lá pelas tantas, o guru dos minions ameaça processar a repórter por causa de uma pergunta. Nem o Frotinha teria se expressado com tamanha grossura e arrogância. Na segunda ele se comporta melhor, mas fala da ameaça "gayzista" e diz que educação sexual nas escolas é para ensinar "criancinha a dar a bunda, chupar pica, espremer peitinho da outra em público". Na boa: isso é obscurantismo. Há fartas estatísticas que comprovam que, nos estados americanos onde as escolas incluem a educação sexual no currículo, ocorrem menos casos de estupro, gravidez na adolescência e transmissão de doenças venéreas. Quanto ao termo "gayzista", francamente: é o maior atestado de homofobia que eu conheço, e os gays que defendem esse baboseirólogo simplesmente não têm nível para serem gays. Aliás, poupem-se de escrever loooongos comentários em prol de Olavo de Carvalho para este blog. Não é que eu não publico: eu nem leio até  fim. Vão gastar o tempo precioso de vocês dando a bunda, chupando pica e espremendo peitinho da outra em público.

ATUALIZAÇÃO: Mal terminei este post e já li no Catraca Livre que Olavo é CONTRA a vacinação infantil. Nesse ponto, dou a maior força a ele. Acho que os minions todos tinham que fugir das vacinas, entregar a saúde aos cuidados de Jesus Cristo (como prega o guru deles) e morrer de sarampo ou catapora.

16 comentários:

  1. Quanta bizarrice! Ainda bem que vc fez esse resumo sobre o Olavo de Carvalho..Só assim pra eu saber algo sobre essa figura que, ao que parece, vai dominar a guerra cultural em vigor no País.

    ResponderExcluir
  2. Mas é óbvio que e baboseirologo, o cara é astrólogo e nem terminou o Ensino Fundamental, como pode ser considerado filósofo? Além do fato dele já ter sido denunciado criminalmente por ex alunos e ter feito parte de seitas obscuras como a Tradição e a tariqa islâmica de Schuon onde adotou o nome de Sidi Muhammad

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o final kkkk

    ResponderExcluir
  4. Bizarro!!!
    Acho uma gracinha a relação dele com o presidente, parece a de Rasputin com a imperatriz Alexandra, ele é o bruxo da piroca da presidência!
    Ainda não sei se rio ou choro!

    ResponderExcluir
  5. Olavo de Carvalho é um câncer,tudo que ele fala é destrutivo,se alimenta de ódio ,odeia o Brasil,a unúni coisa que ele ama é semear a discórdia,a própria filha dele contou coisas terríveis sobre a pessoa dele.

    ResponderExcluir
  6. Se os minions e seus filhos morressem todos de sarampo seria ótimo, e provavelmente até engraçado. O problema é que, ao não se imunizarem, eles contagiam a população inteira também. Com mais vírus circulando, é maior a probabilidade de qualquer um ficar doente, esteja vacinado ou não. Portanto a decisão de se vacinar não deveria sequer caber ao indivíduo (e muito menos indivíduos como este). É uma questão de saúde coletiva.

    ResponderExcluir
  7. Vocês acreditam que ainda tem minion me mandando textão pró-Olavo? Não passo das primeiras dez palavras, hahaha. Acho que eles não têm uma pica pra chupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, a DeFy te ama. Aceita

      Excluir
    2. Sim, acho que alguns dos comentários eram dela.

      Que caiu no meu conceito. Porque tudo bem ser conservador ou ultraliberal na economia. Mas dar força para um sujeito que não acredita em vacina é estupidez em estado puro.

      Excluir
    3. Desde as discussões na época do impedimento vi que os eleitores do Bozo e da direita falam contra ideologia mas são tão carregados dela que esquecem que existe CIÊNCIA ou o MÉTODO CIENTÍFICO!

      Excluir
  8. Vendo caras assim ganhar destaque, me sinto caminhando num túnel onde a lâmpada que iluminava o seu fim foi quebrada por alguém que leu no ZapZap que "domar" a eletricidade é uma afronta a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apenas isso: a lâmpada no caso foi quebrada na nossa cabeça mesmo. :(

      Excluir
  9. Vão gastar o tempo precioso de vocês dando a bunda, chupando pica e espremendo peitinho da outra em público. FINALMENTE TONYAH QUEREMOS SEXO, DAR A BUNDA, CHUPAR MUITA PIKA, E OCASIONALMENTE APERTAR O PEITINHO DUMA GOSTOSA - HEDONISMO GRACAS A - COLOQUE AQUI SEU DEUS FAVORITO - putaria eh comigo mesmo

    ResponderExcluir
  10. O que acha da treta entre o Olavo e o Dimenstein sobre o suposto "genius visa" que o Olavo teria nos EUA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Team Dimenstein desde criancinha.

      E para você ver como é fácil desmascarar um charlatão feito o Olavo.

      Excluir