quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ME INDULTA QUE EU TE INDULTO

Seis ministros do STF já votaram a favor do indulto proposto por Temer, o Velho. Já se formou a maioria para que vários dos condenados da Lava Jato sejam soltos. Isto só não vai acontecer agora porque Luiz Fux pediu vistas do processo. Vamos torcer para que sente em cima dele até a volta do cometa de Halley. Respeito que Rosa Weber, uma juíza que eu admiro muito, entenda que o indulto é um direito do presidente da República, sem que os critérios entrem em discussão. Mas, no lugar dela, eu seria consequencialista: não basta o que diz a lei. Há ver no que ela resulta se for aplicada. Enquanto isto, o Bozo já anunciou que essa mamata vai acabar. Quero só ver se ele mantém sua palavra quando um cupincha for em cana.

5 comentários:

  1. "Quero só ver se ele mantém sua palavra quando um cupincha for em cana."

    Bolsonaro, o eterno culpado de crimes que ainda não cometeu...

    OFFinho: Dimenstein apostou seus salários futuros na Folha, duvidando que Olavo tenha um "genius visa". Olavo aceitou o desafio, mas pediu para que fosse registrado em cartório, para que o dono do Catraca Livre não diga depois que foi brincadeirinha.

    E aí, Dimenstein vai aceitar, ou dará pra trás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí outro asno que acredita que o Dimmenstein ainda trabalha na Folha...

      FUÉN FUÉN

      And another one gone, and another gone, another one bites the dust

      Excluir
  2. Cara ninguém é ladrão sabe porque?! PORQUE NÃO TEM DEMOCRACIA! Vivemos numa ditadura totalitária e quem manda é a elite perversa brasileira

    ResponderExcluir
  3. Reforma agrária já!!! Ou tiramos terra dessa gente ou vão continuar tirando nossa vida

    ResponderExcluir
  4. "Mas, no lugar dela, eu seria consequencialista: não basta o que diz a lei". Isso de que "não basta o que diz a lei" foi o que nos trouxe a situação em que estamos vivendo hoje de "flexibilização das leis" conforme a história e Bolsonaro presidente!
    Nick

    ResponderExcluir