quinta-feira, 29 de novembro de 2018

LETÍCIA SEM MALÍCIA

Por que o brasileiro adora mulher que mostra a bunda, mas apedreja a que deixa o peito de fora? Somos o país que inventou a tanga fio-dental, mas onde o topless jamais pegou - e isto apesar do nosso litoral gigantesco onde faz sol o ano inteiro. Até as tentativas de deserotizar os seios, como a capa da "Marie Claire" desse mês que traz Letícia Colin usando apenas um blazer sobre a pele, são tratada como grossa obscenidade. O Instagram censurou a foto ao lado, publicada no perfil da revista, e provocou a reação de muitas atrizes, que repostaram a mesma imagem. Talvez o Insta tenha se dado conta do ridículo, pois dessa vez não removeu nada. Mas o pior é a caretice de alguns internautas, digna da Inquisição Espanhola. Aposto que é tudo incel. Jamais vão pegar uma mulher feito a Letícia.

4 comentários:

  1. Em país que elege Bolsonazi o que poderiamos esperar?

    Em país que elege Bolsofilhos o que poderíamos esperar?

    Em país que elege Alexandre Frota o que poderíamos esperar?

    ResponderExcluir
  2. NADA, absolutamente, NADA pior que PT e PSOL!

    ResponderExcluir
  3. Tony, opinião unânime dos homens de direita que conheço, quando rolou essa notícia nos grupos do zap: "DEMOROU! Desde, é claro, que as peladonas sejam como essa aí da foto"

    Deixa eu te dizer: quem se opôs foram as mulheres (de todo o espectro político, crença e etnia). "Coisa de puta" foi o elogio mais brando que li. Uma amiga disse que "se vagabunda com peito de fora tocar no meu marido, vai apanhar na cara".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize
      O movimento de normalização do corpo feminino, óbvio, tbm é feito por mulheres

      Excluir