
Por que o brasileiro adora mulher que mostra a bunda, mas apedreja a que deixa o peito de fora? Somos o país que inventou a tanga fio-dental, mas onde o topless jamais pegou - e isto apesar do nosso litoral gigantesco onde faz sol o ano inteiro. Até as tentativas de deserotizar os seios, como a capa da "Marie Claire" desse mês que traz Letícia Colin usando apenas um blazer sobre a pele, são tratada como grossa obscenidade. O Instagram censurou a foto ao lado, publicada no perfil da revista, e provocou a reação de muitas atrizes, que repostaram a mesma imagem. Talvez o Insta tenha se dado conta do ridículo, pois dessa vez não removeu nada. Mas o pior é a caretice de alguns internautas, digna da Inquisição Espanhola. Aposto que é tudo incel. Jamais vão pegar uma mulher feito a Letícia.
Em país que elege Bolsonazi o que poderiamos esperar?
ResponderExcluirEm país que elege Bolsofilhos o que poderíamos esperar?
Em país que elege Alexandre Frota o que poderíamos esperar?
NADA, absolutamente, NADA pior que PT e PSOL!
ResponderExcluirTony, opinião unânime dos homens de direita que conheço, quando rolou essa notícia nos grupos do zap: "DEMOROU! Desde, é claro, que as peladonas sejam como essa aí da foto"
ResponderExcluirDeixa eu te dizer: quem se opôs foram as mulheres (de todo o espectro político, crença e etnia). "Coisa de puta" foi o elogio mais brando que li. Uma amiga disse que "se vagabunda com peito de fora tocar no meu marido, vai apanhar na cara".
Não generalize
ExcluirO movimento de normalização do corpo feminino, óbvio, tbm é feito por mulheres