sexta-feira, 9 de novembro de 2018

LADY MAURA

"The Affair" já tem quatro temporadas disponíveis na Netflix, mas a série nunca gerou muito interesse aqui no Brasil. Pois deveria: é um drama dos bons, sem as apelações lacrimejantes de "This Is Us" e personagens bastante complexos. O meu favorito é Helen, a mulher que achava que estava com a vida resolvida até o marido traí-la com outra e destruir um casamento de décadas. Chata, obstinada, frágil, racional, Helen é odiosa e adorável ao mesmo tempo, e muito por culpa de Maura Tierney. A atriz fez sucesso nos anos 90 na ótima sitcom "Newsradio", mas nunca emplacou uma carreira sólida no cinema. Permaneceu dez anos em "E.R.", mas só em "The Affair" encontrou um desafio à sua altura. Em breve será vista na telona como a madrasta de Timothée Chalamet em "Querido Menino" (e só ela para desviar minha atenção do menino). Eu também tenho a sensação de que sempre cruzo com Maura na rua: quem mais acha que ela tem cara de brasileira?

4 comentários:

  1. Concordo, acho uma ótima série e Maura é incrível. Realmente parece brasileira. Hahahaha
    Outra, menos talentosa, q cruso sempre na rua é a Jessica Alba

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Pode não ser a cara de muitas brasileiras. Mas o drama eu garanto que é o mesmo de muitas brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. A temporada anterior não foi a melhor, mas esta está boa de novo. Ótimos atores, e a trama ficou mais interessante depois de esgotada aquela narrativa do assassinato.

    ResponderExcluir
  4. Maura é maravilhosa. Fã desde E.R. Ela estava escalada para fazer Parenthood, mas teve que deixar a produção para tratar um câncer de mama. Aí pintou The Affair.

    ResponderExcluir