quarta-feira, 7 de novembro de 2018

HOMOMINIONS

Ontem, ao ser perguntado sobre a função de Magno Malta em seu governo, o Biroliro respondeu que o futuro ex-senador pode ir para um ainda inexistente Ministério da Família. Que faria exatamente o quê, hein? Mas isto não vai contra a ideia de cortar o número de ministérios na Esplanada? O Bozo ainda reiterou que a família "precisa ser defendida" (do quê? dele?) e que "família para mim é aquela que está prevista no artigo 226, parágrafo terceiro, da Constituição". Ou seja: eu, que estou casado com o mesmo homem há 28 anos, que ajudei a criar a filha dele e hoje os filhos dela me chamam de vovô - eu e eles não somos da mesma família, segundo um sujeito que está na terceira esposa e ameaçou de morte a segunda. Até aí, nenhuma novidade: todo mundo sempre soube que o Bostonazi é homofóbico, inclusive da boca dele. Menos, é claro, as guei que votaram nele. "Ãin, mas é só da boca pra fora..." Não interessa: presidente não pode agredir a minha família, nem verbalmente. "Ãin, mas o PT..." PT de cu é rola. O PT fez muito menos do que devia pelos LGBT nos 13 anos em que ficou no poder, mas nunca nos perseguiu. Só que os homominions não estão nem aí. Qualquer medida patrocinada por Magno Malta ou pelo próprio Solnorabo contra as famílias diversas não os afeta, e nunca os afetará. Sabe por quê? Por que eles sequer têm namorado. Tô falando sério: TODAS as bibas que eu conheço que votaram no Coiso estão encalhadas, e nenhuma teve até hoje um relacionamento realmente significativo. É gente que não veio ao mundo para ser amada. Não estou dizendo que absolutamente todos os gays que votaram no nosso inimigo comum são solteirões, mas os que EU CONHEÇO são. E eles permanecerão solteirões por todo a eternidade, cada vez mais solitários e amargos. Jamais constituirão família alguma, nem mesmo com um peixinho dourado. Catiça!

40 comentários:

  1. Uma vez no twitter um deles disse que não se importa em ter a sexualidade reprimida contanto que a segurança fosse melhorada. Eu até entenderia isso se os projetos dele pra isso não fossem uma BOSTA COMPLETA, um bando de frase feita populistas que não resolvem nada feita pra agradar gente com sede de sangue.Tipo, esse mesmo cara disse que teve uma aluna estrupada e que o então candidato era o único com propostas pra isso, ou seja, pra ele tudo se resolveria com castração química e foda-se quem é estrupado com cabo de vassoura e fio desencapado.

    ResponderExcluir
  2. Ministério da Família? Quando meu pai comentou isso comigo, achei tão ridículo que pedi para ele não acreditar em informações recebidas por WhatsApp...

    E este seu post é certeiro, Tony! Eu respeito mas não consigo entender os gays que votaram nesse senhor.

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria ter mandado esses dados estatísticos para o Datafolha.

    ResponderExcluir
  4. Pior pra mim, de longe foi o marido de um amigo Minion: o cara é soropositivo, viu o vídeo do Capeta dizendo que não tá nem aí pra gays soropositivas, que quer que elas morram, e virou cabo eleitoral do Coiso!!!! Subiu em caminhão verde e amarelo e tudo! Os dois! Difícil compreender essa, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também conheço um soropositivo, que só está vivo por causa dos remédios que recebe de graça do governo, que votou no Bozo, que já disse que ia acabar com essa mamata (está registrado em vídeo).

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Talvez seja mesmo essa a explicação que mais se aproxime da resposta para: Como um Gay diante de todo discurso do Sr. BOLSONARO, SE SUBMETE A VOTAR E FAZER CAMPANHA a um ser tão desprezível?
    Evidente que devem ter outros fatores como ódio, ódio introjetado, inveja e revolta por não ser hetero...e como compensação procurar agir como se fosse...Não se sabe, creio até que não saberemos nunca mas o que sabemos é que é de fato muito triste imaginar que uma pessoa dessa poderia viver e amar os seus, ouvir a melodia e os lamentos de quem ama e eles a ti. Porém estará condenado para sempre ao amargo da vida. Vendo a vida através de vidros foscos e grossos que para sempre o impedirão de ver e saborear o amor e a ternura de pessoas que caminham juntas ao longo dessa vida e que podemos chamar de família. Eu que não creio agradeço a Deus pela família que me dei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Síndrome de mulher de bandido!

      ADORAM "machos"... SEM QUEREREM ENXERGAR a REALIDADE do FATO que a ABSOLUTA MAIORIA dos "usuários" de "serviços" (leia-se: piroca! Mas não é QUALQUER piroca não!!! São as AVANTAJADAS...) de travestis são chamadas por ELAS MESMAS de MARICONAS!!

      O Brasil é um MANICÔMIO!!!

      De CABO a, errrr, RABO!!!

      Excluir
  6. Precisamos sofisticar nosso ativismo. Obvio que Malta vai nos usar para criar polêmicas vazias, animar a turba e subir na carreira. Gritar homofóbico jà não funciona mais.

    ResponderExcluir
  7. É um HIPÓCRITA DEMAGOGO.

    Que quebra o OITAVO mandamento da Bíblia sendo "pastor"... E recebe uma "PROMOÇÃO" do boçal DEMAGOGO por isso!

    TUDO DA MESMA LAIA!

    http://esquerdadiario.com.br/Desmascarado-Magno-Malta-se-aproveitou-de-falso-escandalo-para-se-eleger-em-2010

    Substituído por uma família gay pelos capixabas:

    https://www.huffpostbrasil.com/2018/10/08/quem-e-fabiano-contarato-o-1o-senador-homossexual-que-tirou-o-lugar-de-magno-malta_a_23554408/

    ResponderExcluir
  8. Tony, vc é demais! Depois que li fiquei pensando... não é que é isso mesmo? As “bunitchas” e as “mudernas” votaram no Andrade, e os canhões, no outro. Gênio! Genial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito nem são canhões. Mas nenhum consegue manter um relacionamento que vá muito além de uma trepada por aplicativo.

      Excluir
    2. Não quero defender os homominions (jamais, tenho nojinho até), mas vou te dizer como é difícil achar um homem massa para algo que vá além de uma trepada hoje em dia viu? Viado de 20 a 35 hoje em dia ou está solteiro e não presta ou está em um relacionamento aberto, querendo terceiros e não presta. Tudo precisando de terapia. O segredo da felicidade hoje em dia é ser solteiro, fica a dica.

      Excluir
    3. Eu também sou solteiro! Fiz de tudo para que o amor da minha vida (que não sei se era) desse certo e fôssemos "felizes para sempre".. Não rolou não deu, e hoje sou só! Como sempre achei que seria desde sempre...

      Fico um pouco triste que não deu certo, mas não trepo faz anos EXATAMENTE por não SUPORTAR nem bicha nem "macho" brasileiros...

      Não sou amargo. Muito menos "repugnante"... QUANDO vou em raves, só falto ficar pelado de tanta gente querendo um "pedaço de mim", mas quando penso que a maioria (gay ou não) é ou homofóbica, ou bicha masoquista, me dá uma tristeza tão profunda que às vezes volto mais cedo pra casa porque não aguento!

      Adorava trepar a vontade em Toronto! Onde quase não trepava com brasileiros... Mas mesmo com os brasileiros lá era diferente: saíram dessa merda aqui e procuraram outros ares mais progressistas!

      Quanto o segredo da felicidade é ser solteiro, não sei. Morrer sozinho num apartamento é muito triste... Mas depois dessa eleição, nem minha família estou engolindo mais! Pois muitos votaram no Sónabolsa. E acho isso inaceitável! Mesmo com o PT tendo roubado muito, muito, muito! Mas o PP, que era o partido do coiso, roubou mais! Então a coisa parece ter mesmo parado na polêmica do "kit gay"... E nos "maconheiros" "comunistas"...

      Excluir
    4. Mo, very moving comment! Very honest! And really wish that one day you will find your other half! Xxx

      Excluir
    5. Nosso Estranho Amor
      Caetano Veloso


      Não quero sugar todo seu leite
      Nem quero você enfeite do meu ser
      Apenas te peço que respeite
      O meu louco querer
      Não importa com quem você se deite
      Que você se deleite seja com quem for
      Apenas te peço que aceite
      O meu estranho amor

      Ah! Mainha deixa o ciúme chegar
      Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
      Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
      Prá lá do meu coração não me diga
      Nunca não

      Teu corpo combina com meu jeito
      Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
      Não valem dramáticos efeitos
      Mas o que está depois

      Não vamos fuçar nossos defeitos
      Cravar sobre o peito as unhas do rancor
      Lutemos mas só pelo direito
      Ao nosso estranho amor

      Ah! Mainha deixa o ciúme chegar
      Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
      Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
      Pra lá di meu coração não me diga
      Nunca não

      Excluir
  9. Vc viu que o Danilo Gentili atacou essa possível nomeação do Malta? Vc tem uma opinião sobre isto?

    ResponderExcluir
  10. Tony, quando foi que Bolsonaro anunciou que criaria esse "ministério da família"? Olhei superficialmente as mídias sociais dele e as entrevistas recentes, mas não achei nada.

    A militância de direita diz que isso foi uma invenção da "imprensa esquerdista". Inclua no seu post (ou aqui nos comentários), por favor, a declaração do "Coiso" dizendo que criaria o tal ministério, assim poderei mostrar para os meus amigos que a esquerda realiza uma oposição consciente e necessária.

    Ademais, essa sua generalização sobre gays eleitores de Bolsonaro como "solteirões por toda a eternidade, cada vez mais solitários e amargos" é preconceituosa e ofensiva. Os caras que abriram meus olhos - me fizer largar a esquerda - vivem juntos há 15 anos, tocam uma empresa há 10, são católicos praticantes, monogâmicos, caretas e felizes. Insistir nessa sua tese só serve para dividir ainda mais a frágil comunidade gay, como se pudéssemos nos dar ao luxo de agir assim.


    TF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde Bolsonaro falou do "Ministério da Família":

      https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/11/bolsonaro-diz-que-magno-malta-pode-ir-para-ministerio-da-familia-e-general-heleno-para-gsi.shtml

      Saia do WhatsApp e leia mais jornal, TF.

      Mas, segundo nota que saiu hoje na "Crusoe" (a revista online do site O Antagonista), o Bozo já desistiu dessa aberração.

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-desiste-de-ministerio-da-familia/

      Quanto à minha generalização: antes de mais nada, ela é uma PIADA. Agressiva, de mau gosto, nhénhénhé, mas é uma piada.

      O Biroliro fala coisas MUITO PIORES e os minions defendem que ele só estava brincando. Então vou brincar também.

      "Ridendo castigat mores"

      Excluir
    2. Gay que votou em Bolsonaro tem alguma relevancia pro fortalecimento da comunidade gay?

      Se a resposta for sim, por favor disserte sobre como os capitaes do mato foram relevantes pro fim da escravatura. Obrigado.

      Excluir
    3. É um dever cívico pra vc, Tony cult daddy, jogar na roda quem vc pensa ser a nossa querida Foolish Bee
      Depois de anos de tormento nesse blog

      Excluir
  11. Bando de frustrados que querem ser aceitos pelos héteros a qualquer custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:27 Não queremos "ser aceitos pelos héteros", mas ficar bem distante de tipos como vc ;-)

      Excluir
    2. só diz isso pq não me conhece, se me visse ia implorar pra eu te comer.

      Excluir
    3. 16:55 vc deve ter gastado muitos neurônios pra pensar nessa reposta, vai descansar lá com os seus amiguinhos héteros que te acham "gente boa" e sabem todas as gírias, mas acham que vc não deve casar ou adotar crianças pq "não é natural" enquanto a gente fica aqui vivendo livremente do nosso próprio jeito, bjs.
      Marcos Belinky

      Excluir
  12. Kkkkkkkkkkk QUANTA IDIOTICE!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc lê a Crusoé?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu vou no Antagonista! Só não leio a Crusoé pois acho que cobram $$$ e estou sem grana. Lia a Veja na época de ouro da direita por lá. Vou até no site Instituto Mises. Quero ver se a previsão otimista desse povo vai se cumprir no Brasil com Bolsonaro ou se ele vai ser chamado de social-democrata pelo Antagonista como o Macri foi depois que suas medidas deram errado (antes da crise o Antagonista dizia em uma matéria: exemplo de Macri para o Brasil)!
      Nick

      Excluir
  14. Tenho pensando muito sobre tudo isso, é um mix de feelings tremendo! Como conciliar nosso moral compass com familiares, parentes e amizadades que votaram no bosta. Vai levar um tempo pra entender e perdoar e enquanto isso acho que a melhor solução é distância...
    Como ponto de partido para poder começar a entender esses comportamentos temos que admitir que nosso povo é extremamente ignorante e consequentemente hiper facil de serem manipulados porem a grande maiora dessa massa tem consciência da vida miserável que eles tem e que sempre terão e sem chances de progredir, a massa tem essa consciência e quando eles tem uma oportunidade única como essa a da eleição de espalhar a dor de suas vidas miseráveis nao hesitam um segundo em espalhar a dor profunda de suas vidas.
    Acontece que eles nao tem a consciência de que os que realmente serao prejudicados serao eles próprios!!! Com suas escolhas na eleição eles nao se deram conta que votaram para jamais se aposentarem e gozar a vida um pouco, jamais terão grana pra nada e continuarao perpetuamente na vida miserável!!!
    Infelizmente essa é a realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido, sem dúvida, muito melhor com Haddad. Gleise vice, Lula na Casa Civil, Palocci na Fazenda, Zé Dirceu no Planejamento, Lindbergh na Justiça, Jean Wyllis na Cultura, Boulos na Integração Nacional, Manuela na Educação, Jacques Wagner na Saude. Muitos outros. Aí sim, o país decolaria...

      Excluir

    2. Longe de mim defender o PT (embora haja nomes decentes entre os que você cita).

      Mas um ministério com a Miss Veneno na Agricultura e o Magno Malta na Família consegue ser pior.

      Excluir
  15. Eu conheço gays de todos os tipos que votaram no Coiso. Acho que ele fez uma propaganda "lavagem cerebral" e as pessoas fracas de ideia compraram. Foi isso. Nem eh o fato de serem solteiros ou nao. Nao foi isso. Eh mais complexo

    ResponderExcluir
  16. Sou gay, namoro há mais de uma década o mesmo homem, e Tony me conhece, logo ele está só querendo desqualificar quem ganhou a eleição, já que ele perdeu. Típico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então identifique-se, para eu saber se o que você diz não são fake news.

      Excluir
  17. Desmontaram o acampamento do Lula.... buáááááá 😢😢😢 tristeza sem fim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai chorar muito mais quando se der conta que nunca irá se aposentar e que seus direitos eram lindos sonhos do passado kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mas quem vai precisar de aposentadoria? Seremos exterminados a partir de Jan 01. Esqueceu?

      Excluir
    3. O negócio é ir pedindo mentalmente para os extraterrestres aparecerem mais e mais nos nossos céus!!

      E se eles falarem que é "invasão", pode contar: É MENTIRA!!!

      Os milicos ACOBERTARAM a existência deles por DÉCADAS!!!

      (Só não sei o que foi aquela "noite dos ovnis" que teve até entrevista coletiva pela aeronáutica! Vai entender...)

      Excluir