quinta-feira, 15 de novembro de 2018

CHANCELARIA DA VERGONHA

Ao contrário do que muita gente pensa, o Brasil tem uma tradição de estabilidade e ponderação na diplomacia que independe do governante de plantão. Mesmo durante o regime militar, nossos ministros das Relações Exteriores sempre foram pessoas preparadíssimas, que buscavam o melhor interesse do país. Nem a besta-fera do Marco Aurélio Garcia conseguiu estragar a gestão de Celso Amorim, o mais longevo dos chanceleres. Aí vem o Bozo, dá ouvidos ao celerado do Olavo de Carvalho e nomeia um puxa-saco de Donald Trump para o Itamaraty, comprometendo nossa independência e nossa influência no mundo. As opiniões que Ernesto Araújo emite em seu blog "Metapolítica 17" são dignas da TFP. O cara usa termos absurdos como "climatismo" e "racialismo", e ainda fala em uma grande conspiração esquerdista que quer impedir o nascimento de bebês. É sério: antes que um bozominion consiga me atingir com uma lampadada na cabeça, acho que o governo do Biroliro vai me matar é de vergonha mesmo.

18 comentários:

  1. Não me esqueço daquele post seu, em que dissertava sobre a escolha de Crivella pelos cariocas, inclusive a colaboração desse feito por aqueles que votaram em branco, terminava com um belíssimo: foderam-se todos! Lembro-me de rir alto enquanto lia.

    Pois é, agora aqui estou eu rindo novamente, com o foderam-se todos a nível federal!!!!!
    E um desejo quase mórbido de que se fodam mesmo!!!! 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ver as viúvas de um sistema criminoso, fraudulento, onde cada um tinha uma 'boquinha'. O 171 mor está preso. Felizmente, terão todos que trabalhar. Dessa vez, de verdade. 'No free lunch'. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Zangado, o anão diplomático.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil finalmente saindo da condição de nanismo diplomático e dando um pé na bunda na diplomacia de bajular bolivarianos e ditaduras africanas, e as viúvas do Lulismo continuam a chorar.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Isso sim é o que podemos chamar de fim de linha. Mas pense aqui comigo não foi isso que foi gestado desde o oficial 31 de Agosto de 2016,
    resultando na vitória de Jair Bolsonaro à Presidência...e o novo Presidente eleito informou que ele é isso. Não está praticando "estelionato eleitoral" você está entendendo o que estou dizendo. E olha que esse blog foi um alto falante eloquente do rumo que as coisas caminharam é só consultar o histórico. Talvez sobrevivamos a esse descalabro. TALVEZ!
    Fiat Lux: Doentes e famintos, Paradas LGBT+ e Passistas, Macumbeiros, Indios, Sem Terra, Quilombolas, "Petistas",Sem Tetos, Mulheres Negras e Funkeiros. Maconheiros, Socialistas, Vádias e alguns Cachorros lokos...Invadindo a Avenida Principal.
    As Pheeenas olhando assustadas das janelas de seus edifícios. E só ganhando quem não tem nada a perder.
    Eu estarei de camisa imaculadamente branca, quem ++++ topa?

    ResponderExcluir
  6. A esquerda já está em surto histérico, e o governo Bolsonaro nem começou! Ernesto Araújo, assim como Olavo de Carvalho, é um homem cultíssimo, intelectualmente anos luz além daqueles que lhe jogam pedras.

    Ademais, para quem admira um Celso Amorin da vida só resta o choro; é e sempre será livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Tinha gente que chorava com o cassetete (ou choque elétrico) enfiado no cu enquanto AMARRADO no pau de arara.

      PROSTITUTA IMBECIL.

      Excluir
    2. Olavo de Carvalho pode até ser culto, mas infelizmente ele não entende o que lê e só vomita lixo em forma de pseudo-filosofia. Além de ser um nojento que fuma como uma chaminé. Se ele fosse tão patriota como alega ser, ele moraria no Brasil.

      Excluir
    3. Ernesto Araújo é o Cabo Daciolo que foi à faculdade, na definição genial do Clóvis Rossi.

      Excluir
    4. https://foreignpolicy.com/2009/10/07/the-worlds-best-foreign-minister/

      Excluir
  7. 19:11h
    Não!
    Essas bichas merecem um tratado. Elas viram quanta luz espiritual católica apostólica somada com gay fora daqui romana na #Metapolitica17 mesmo assim se arrastam para esse esgoto.
    Agora eu me pergunto o que elas farejam aqui que não saem daqui alguém arrisca um palpite.
    G-

    ResponderExcluir
  8. Atttooorrrroooo!!!! Todas lokas da buceta kkkkkkkk
    Gatas deixa eu lembrar vcs de uma coisita: o brazil não apita em nada em nenhum lugar,
    Se toquem!!! Vcs são nada com mais nada! Em outras palavras ZERO / NULO !!!!
    Uma grande maioria da humanidade jamais ouviram e não sabem de suas existências miseráveis!!! Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 21:42
      Não se está falando aqui de poder de mando ou de "apitar", como você diz, mas da representação de uma nação soberana, junto a outras nações, feita por seu corpo diplomático. A diplomacia brasileira sempre foi bastante respeitada mundo afora pela coerência de suas posições e pela alto preparo de seus diplomatas. Talvez você não saiba, mas esse é o caminho para um país se fazer respeitado internacionalmente.

      Excluir
    2. 23:47 Fica tentando explicar coisa difícil para bichas apoiadoras de NEPOTISTA demagogo homofóbico??? Para as que PAGAM para APANHAR até "aprender a virar homem" de michês fuleiros brasileiros?

      Excluir
  9. A diplomacia brasileira ao nivel de seu pais.

    ResponderExcluir