sábado, 10 de novembro de 2018

BEIJA EU, TU, ELE...


Anitta começou seu plano de dominação mundial há cerca de dois anos. Até o momento, conseguiu ficar famosa em alguns lugares da América Latina e olhe lá. É o resultado de uma curiosa estratégia, que a faz gravar mais em espanhol do que em inglês. Além do mais, ela não lança uma música de impacto desde "Vai, Malandra", quase um ano atrás. Seu novo EP "Solo" traz faixas em três línguas diferentes, mas nenhuma tem jeito de hit. E o clipe de "Não Perco Meu Tempo", em que ela beija 24 pessoas diferentes, só causa escândalo nesses tempos bocós em que estamos vivendo. Será que Anitta desandou? Perdeu o bonde da história, ao relutar tanto em aderir ao #EleNão, só para ficar do lado que perdeu as eleições? Talento e carisma a moça tem, mas o repertório anda fraquinho demais. Falta-lhe um megahit planetário, talvez sem reggaetón nem feat. algum rapper colombiano. E falta-lhe uma atitude mais convincente: só posar de gostosa, não dá mais.

11 comentários:

  1. Chama algum DJ sueco pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Talvez ela esteja tentando "causar" contraindo hepatite.

    ResponderExcluir
  3. Anitta? Zzzzzzzzzzzz......

    ResponderExcluir
  4. Acreditar que Anitta seria uma estrela internacional segue a mesma lógica que considera Pabllo Vittar uma "cantora".

    ResponderExcluir
  5. RAINHA das gays que votaram no Sónabolsa!

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Quem sabe Pharrel Willian de um jeitinho.

    ResponderExcluir
  7. Achei o video em ingles bem artesanal de baixo custo, tipo o primeiro da Pabllo numa piscina. Mas ali era um EP para youtube né?? Anitta tem VERBAS, tem repertorio, talento e pode fazer melhor, basta ter profissionais gringos capacitados para atingir cada target. BOTA A MÃO NO BOLSO MANA!!!

    ResponderExcluir
  8. É um fato triste saber que, atualmente e principalmente no Brasil, o que ela produz é o que as pessoas consomem apludindo de pé e dançando.

    ResponderExcluir