sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A VOLTA DO TAMANDUÁ

O Tamanduá do Henfil sugava o cérebro das pessoas. Sugou o da Elis Regina, e a cantora se apresentou em um evento do exército no auge da ditadura militar (o cartunista não sabia que ela havia sido coagida pelos milicos, o que só foi revelado anos mais tarde). O Tamanduá também sugou os cérebros de Hebe Camargo, Roberto Carlos, Wilson Simonal, FHC e até o próprio Henfil. Depois vinha o Cabôco Mamadô e enterrava os mortos-vivos. Pois eles estão de volta, 30 anos depois da morte de seu criador. Muitos amigos meus foram vítimas do Tamanduá, e algumas celebridades também. Outro dia comentei aqui no blog o triste caso da Maitê Proença. Hoje é a vez do Carlos Vereza, que já interpretou Graciliano Ramos no cinema e agora se diz revoltado com a ideologia de gênero. A entrevista do ator naFolha parece ter sido dada do além, depois do apocalipse zumbi. Portanto, é bom ficar esperto: o Tamanduá também quer te pegar.

8 comentários:

  1. O Vereza é um lixão. Tem uma entrevista que ele deu pro jornal O Povo em que falou um monte de absurdos, xingou o jornalista que estava trabalhando e foi nas redes sociais persegui-lo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tive que dar uma googlada para saber quem era... Que ignorância...

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Que enxurrada é essa que vem vindo aí. Tudo tem um certo sabor "de já vi".
    ...Agora, não vi tanta incoerência assim na entrevista do sujeito, achei-a até muito honesta dentro dos parâmetros propostos. Por mais que goste de Bethânia aquela derrapada do site de poesia foi de mas né e tantas outras cositas. Nem chego perto do COISO, mas não sou cego para não ver certos descalabros e toda vez que o Jair pisar na bola, vai ouvir. É isso aí Ok. Nada é pior do que tudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois que, na era pós-petismo, virou petista, esse blog perdeu muito de seu charme de outrora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog continua onde sempre esteve: no centro.

      Excluir
    2. O que hoje em dia significa, esquerdista roxo para alguns e direitista extremo para outros.

      Excluir
  5. 04:44
    Mas o que não da mesmo para suportar são esses bandidos chamando qualquer oposição de petistas. AcabaM revelando mais sobre eles mesmos e enaltecendo o PT.
    G-

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk SI FUDERAM PRA SI LIVRAR DO LULA CAIRAM NAS GARRAS DO BOLSONARO!!!

    ResponderExcluir