segunda-feira, 1 de outubro de 2018

VOTE NO TERCEIRO

Como é que pode? A rejeição aos dois candidatos mais cotados  é maior do que o percentual de votos que cada um deles tem neste momento. Caminhamos céleres para um desastre de proporções bíblicas - portanto, chega de picuinha. Está na hora de aderir a uma campanha que surgiu nas redes sociais: domingo que vem, vote em quem estiver no terceiro lugar, seja ele quem for. Se este cara passar para o segundo turno, ele irá ganhar, e um desastre maior será evitado. Porque Haddad e o Bostonazi são o concorrente dos sonhos um do outro. E, segundo a pesquisa Ibope recém-divulgada, não há um vencedor claro entre os dois. Mas Ciro ou Alckmin vencem ambos. E, sim, Ciro ou Alckmin serão melhores que ambos. Vamos parar de frescura. Vote no terceiro lugar, para ele chegar em segundo no dia 7 e em primeiro no dia 28.

25 comentários:

  1. E, tão importante quanto isso: votem bem para Deputado e Senador. Um legislativo bom vai ser hiper-importante em um tempo difícil como o nosso de agora. E anotem o número. Na hora da urna não pode pesquisar no celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCOOORRO eu não tenho a mínima ideia em quem votar pra Senador!!!

      Excluir
  2. "Mas Ciro ou Alckmin vencem ambos". Estou firme com Ciro e você Tony? Ou o PSDB interior que habita em você está tentado votar no Alckmin ?
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciro também. Mas vou votar em quem estiver em terceiro na véspera.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Chegamos aqui e vamos assumir a história.

    ResponderExcluir
  4. Vou de Ciro pois além de sair da polarização PT e Coiso ele tem simpatia pelo vale:
    https://www.huffpostbrasil.com/2018/05/18/manuela-d-avila-e-ciro-gomes-se-comprometem-com-plataforma-lgbti-diz-entidade_a_23438271/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro turno é para votar em quem voce QUER!!

    Se bem que os DOIS turnos eu voto em quem eu QUERO. (Já que sou OBRIGADO a votar... E só faço isso porque existe o PSOL - que SEMPRE DEFENDEU OS GAYS. AO CONTRÁRIO DE ****TODOS OS OUTROS PARTIDOS QUE AÍ ESTÃO! INCLUSIVE O PCdoB.)

    O PT "ROBOU MAS FEZ!"

    Como foi o Haddad aí em São Paulo, Tony? (Alkimim é ficha-suja PIOR que o Haddad.)

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa todo mundo já aderiu. Terceiro lugar na cabeça dia 7!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa também. Porém, temos um problema: dos seis moradores só eu sou humano...

      Excluir
  7. Não acho que o Jair nem o Fernando tem capacidade para ser um bom presidente independentemente da ideologia louca de cada um. Ambos são completos amadores. São ótimos candidatos talvez, mas também parecem ser péssimos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra terra a essa altura ninguém mais esta discutindo esse mérito doidão
      G-

      Excluir
  8. Com ctz #Ciro12. Fora que o PSDB ainda não teve vergonha na cada de expulsar o Aécio do partido.... fala sério... meu voto é do #Ciro12

    ResponderExcluir
  9. Eu tava de Marina, mas vou trocar para o Ciro ou quem for o terceiro. Acho que a Marina, Alckmin e Ciro deviam fazer uma coligação (prévia do segundo turno) e combinar de todo mundo votar em um só deles. Juntos eles ficam em segundo ou primeiro lugar dependendo da pesquisa.

    ResponderExcluir
  10. Imagine uma biba votando na esquerda. É ruim hein? Isso é desejo insano de fazer parte do status quo à qualquer preço. E para fazer parte tem que votar ou torcer pela direita ou centro direita. Vou de 13 e ninguém tasca, contra o golpe e toda canalhice que fizeram depois de 2014 rasgando a Constituição. Memória curta é foda.

    ResponderExcluir
  11. Melhor opção para enfrentar Bolsonaro é Ciro 12. Os petistas, imbuídos de umas moralidade impoluta que não possuem, com sua radicalidade de esquerda, botará Haddad no segundo turno, dando uma alta possibilidade de Bolsonaro vencer.

    ResponderExcluir
  12. O pessoal que apoiou o Impeachment não esperava que chegariamos neste dia de talvez o Brasil ser governado por um nazista. Parabens a todos envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada adianta acrobacias logísticas par tentar contornar o incontornável o melhor é lidar com a realidade e a realidade é esta, isso não foi resolvido lá atrás e a direita desvairada só se fortaleceu com o G-O-L-P-E é o preço a ser pago pelo leviandade politica daqueles que frequentaram o circo do Ipeachement.
      G-

      Excluir
    2. É o que eles gostam. Militarismo! Porrada nos pretos, pobres e oprimidos!

      E vão tudo "rezar" no domingo nas igrejas, pros padres pedófilos acobertados pelo Papa.

      Eu fiz de TUDO para ficar looooonge desssa BOSTA.

      Excluir
  13. Votar no 3º pode ser a chance de eleger o fascista no primeiro turno. Pensem. Ainda dá tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus 19h38 você é daquelas que não sabe como funciona uma eleição de dois turnos, né? Para o Bozo ganhar no primeiro turno ele precisaria ter mais votos que a soma de todos os demais. Então a menos que você vote branco/nulo, não há perigo de ajudar o coiso. Pode votar em quem quiser, e preferencialmente que não seja no PT (que é o oponente mais fraco e com maior rejeição no segundo turno). Pronto?

      Excluir
  14. Mas como votar no terceiro se no terceiro estão empatados Ciro e Alckmin? Alguém me explica? Ia de Marina, mas posso considerar aderir a essa estratégia do terceiro, desde é claro, que o terceiro fique bem definido, porque no momento, o terceiro lugar é ocupado por dois candidatos.

    ResponderExcluir
  15. Ciranda Cirandinha vamos todos CIRANDAR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem o remédio é amargo tem culpa eu...quem empurrou Pato que chocou isso tudo.Assumam!
      G-

      Excluir