segunda-feira, 29 de outubro de 2018

VOLTA ÀS AULAS

Para confrontar o governo de ignaros que vem aí, hoje comecei dois cursos. Pelas manhãs estou participando da Oficina de Dramaturgia em Comédia no Espaço Parlapatões: serão só duas semanas, mas eu pretendo aprender tudo o que puder sobre carpintaria teatral, um buraco no meu currículo (sou eu de calça vermelha na foto acima, à direita do Hugo Possolo). À noite vou para a Folha, onde estou matriculado no Treinamento em Jornalismo Cultural. Aí já serão seis semanas, com uma carga horária bem pesada e um monte de lição de casa. Estudar nunca é demais, ainda mais agora que terraplanistas chegarão ao poder.

8 comentários:

  1. O Mio Banho no Caro
    Vamos ficar juntos e aprender!

    ResponderExcluir
  2. Como colaborador da FSP chamada de "golpista" alguns na época do impedimento, que agora é petista para bolsominions, o que tem a dizer sobre as ameaças de Bozo?
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu setou explodindo de orgulho de fazer parte da Folha. Conheço a Patricia Campos Mello pessoalmente e sei o quanto ela é séria. A Folha tem quase 100 anos, passou por duas ditaduras e inúmeros presidentes. Não são as bravatas do Bozo que vão derrubá-la.

      Excluir
  3. https://www.facebook.com/100000560122353/posts/2311435545551760/
    G-

    ResponderExcluir
  4. Quais serão as perspectivas da produção artística ? As críticas a Lei Rouanet foram tão contundentes nessa campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Inclusive porque as críticas à Rouanet foram, em sua maioria, injustas. Os minions não sabem como a lei funciona e até artistas estrangeiros que nunca pisaram no Brasil foram acusados de "mamar nas tetas" do nosso governo.

      Excluir
  5. Knowledge is POWER ! (Agora + do q nunca!)

    ResponderExcluir