domingo, 7 de outubro de 2018

VIRA VIRA CIRO

Vai ser difícil, a gente sabe. E não por causa do seu amigo que é petista histórico e acha que o petrolão foi uma invenção da mídia em conluio com a CIA, portanto não larga o Haddad. Quem não está migrando o voto para o Ciro são os grotões mais pobres, que têm uma lembrança dourada dos anos Lula. Se tem gente mudando de ideia neste segmento, infelizmente, parece que é para o Bostonazi.
Mas o crescimento do Ciro é real, não é um fenômeno de bolha. Verdade que na minha quase todo mundo aderiu, e quem declarou voto no Coiso foi limado. Acreditei em diálogo muito tempo, e achava legal ter esses desinformados lendo ideias diferentes. Não rolou. Eles não leram nada, continuaram pensando a mesma merda e vieram disseminá-la na minha timeline. Quase todos já eram mesmo uns chatos de galocha: o Bozo só me deu o pretexto ideal para a faxina.
Ciro chegou ao segundo turno na Austrália e na Nova Zelândia, onde as urnas já foram fechadas. Vai ser um milagre se chegar aqui também, mas não custa tentar. De qualquer forma, ele é um dos poucos que sairá dessa eleição maior do que entrou. E quanto mais votos tiver, mais cacife vai ter na hora de negociar uma aliança com o PT para o segundo turno. Cirão Ministro da Casa Civil, que tal?

29 comentários:

  1. Eu ainda não fui votar, estou indo daqui a pouco e faço parte dos que deixaram seu candidato de lado para votar no Ciro.
    Abraço Tony.

    ResponderExcluir
  2. No começo dessa eleição este blogue me prometeu que a candidatura do Bosto iria derreter ao longo da campanha. Agora a gente tá aqui rezando pra ter um segundo turno. Vou querer o meu dinheiro de volta sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém esperava o fator facada. Sim, o monstro foi "humanizado" naquele ato.

      Excluir
    2. Isso mesmo. Cada debate que ele fosse ou se negasse a ir, ele iria se liquefazendo!

      Votei capitão, oh meu capitão!
      Fui no Ciro, como já tinha dito aqui no seu blog (o blog que me mostrou, há uns bons dez anos, que eu poderia ser um homem gay fodão), mas estou triste para caralho, na família tem gente próxima que vota em Bolsonaro e não sei se tenho coragem de votar no PT no segundo turno. Minha primeira eleição sem qq esperança aos 36 anos... Foda, Tony!

      Ah, e o primeiro parágrafo está irretocável!

      Excluir
    3. Como assim "não sei se tenho coragem de votar no PT no segundo turno"? Um monte de gente racista, homofóbica e protofascista não teve vergonha nenhuma de sair do armário e dar as caras nas últimas semanas, e agora você me diz que não tem coragem de apertar 1-3 numa urna, coisa que ninguém vai te ver fazendo? Para, né?

      Excluir
    4. O problema é que eu li o plano de governo do PT. Aquilo é desastroso. Se somarmos ao revanchismo do partido, as declarações de Zé Dirceu, a visão econômica ultrapassada da esquerda e a associação com ditadura assassinas, estamos ferrados. Por outro lado, Bolsonaro é o oposto da arte, da poesia, da livre expressão, da modernidade, do social, do coletivo e de quase tudo que as pessoas bem educadas e de boa formação foram ensinadas a amar e respeitar. Tínhamos Marina, Alckmin, Amoedo, Álvaro Dias e tutti quanti, mas preferimos o embate fratricida. Estamos num dilema que só um verdadeiro asno não reconhece: teremos de escolher qual mão arrancar. Não há resposta razoável.

      Excluir
    5. Lembro da maioria aqui bater panela p DilmA.BANDO DE BOIS TÁ CHEGANDO O REGIME QUE OPRESSOR E CRUEL QUE VOCÊS TANTO QUERIAM. PANELA NO CU.

      Excluir
  3. Votei PSOL de cabo a rabo para todos os cargos , pois é o único partido que não apesta de evangélicos. E comprometido com as maiorias( mulheres, negros, sem teto e gays)brasileiras. Coloco gays como maioria (todo homem tem algo gay no armário)kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. FALOU EM CIROCA A BOCA ENCHE DAGUA....DILIÇA

    ResponderExcluir
  5. tony para de dormir no ponto e larga logo o post para campanha do segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezando aqui para que tenha segundo turno...

      Excluir
    2. Olha depois desse golpe e de terem roubado nosso petróleo vai ser difícil resolver nossos problemas. Temos que tomar a porra de volta e prender os banqueiros, vamos começar pelos Setúbal?

      Excluir
    3. Vamos lá tony vai dar segundo turno. Temos que encontrar uma maneira de desconstruir Bolsonaro. Esquerda unida jamais será vencida

      Excluir
  6. Nunca eu votei tão preocupada. Meu filho ficou preocupado ao me ver pegar o título de eleitor. Óbvio que não fui nem de lilás, nem de vermelho, sabe Deus se não iam querer me bater na rua. Triste! E não acho ser culpa do PT, são os seguidores da opressão. Nunca me senti assim.

    ResponderExcluir
  7. Quase chorei na fila para votar. Que sensação de pré-guerra. Vamos resistir. HADDAD PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  8. Eu estou num desespero que eu nunca senti, se fosse contra qualquer um dos outros candidatos tudo bem, mas tenho muito medo de perdermos essa nossa democracia tão duramente conquistada

    ResponderExcluir
  9. NESTA ELEIÇÃO VI Nazista, racista, todo tipo de FILHO DUMA PUTA VERME DO CARALHO saindo do armário com ORGULHO.

    ResponderExcluir
  10. Bom gente, vamos ver o lado bom da coisa: Alckmin teve menos de 5% dos votos.

    ResponderExcluir
  11. PSDB que patrocinou o golpe foi o grande derrotado.. Quem elegeu o Bozo foram os antipetistas patológicos.. perguntar não ofende ? Alguém já contabilizou quantos posts anti PT tem nesse blog ?

    ResponderExcluir
  12. Sónabolsa vai ganhar o segundo turno!!

    47% agora! Com os 5% dos Alckimin e 2% do Amoedo, zé finito!

    Voltarei pra o Canadá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez Bolsonaro perca votos no Nordeste. Só assim Haddad leva. O problema é entender que a Vitória do PT seria um desastre tão terrivel quanto sua derrota, pois vimos que não foi apenas um terço da população que o apoiou, mas A METADE mais rica, com maior escolaridade e mais recursos para viabilizar ou inviabilizar um governo. Definitivamente estamos no pior momento do país e não há alternativa sem ruptura radical.

      Excluir
    2. Nível de instrução no Brasil não significa muita coisa. A baixa qualidade e a ausência de excelências impera. Somos o quinto país mais populoso e não temos nenhuma universidade entre as 200 melhores do mundo. Até África do Sul e Índia nos superam. Fora que a graduação do eleitorado do Bozo costuma vir de diplomas comprados em péssimas faculdades particulares. Raros são os eleitores de Bozo com capacidade de passar no ENEM.

      Excluir
  13. Vivi pra ver isso, o Bolsonaro é o que Tancredo Neves chamava de "Politico Clara de Ovo", quanto mais bate mais ele cresce

    Obrigado Tony Goes, por chamar um politico Pró-Sionismo de Nazista, ele só pode agradecer pelo marketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é do Tony, 23:28, a discussão se "Bolsonaro é, ou não, fascista" rolou em círculos supostamente ilustrados da esquerda. Ganhou o sim. Sem entrar no mérito da fidedignidade da classificação, pois discordo, tratou-se de uma estupidez estratégica sem par.

      Excluir
  14. O Mio Babbino Caro
    Deu o previsível!
    Agora é estabelecer o plano de voo para o segundo turno e boa sorte!

    Bom Brasil para todos nós!

    ResponderExcluir
  15. Favor julgar democraticamente .

    ResponderExcluir
  16. que ciro foi esse que tá um haddad?

    ResponderExcluir