segunda-feira, 29 de outubro de 2018

RESISTIRÉ

Cuando pierda todas las partidas
Cuando duerma con la soledad
Cuando se me cierren las salidas
Y la noche no me deje en paz

Cuando tenga miedo del silencio
Cuando cueste mantenerse en pie
Cuando se rebelen los recuerdos
Y me pongan contra la pared

Resistiré para seguir viviendo
Me volveré de hierro
Para endurecer la piel
Y aunque los vientos de la vida soplen fuerte
Como el junco que se dobla
Pero siempre sigue en pie

Resistiré para seguir viviendo
Soportaré
Los golpes y jamás me rendiré
Y aunque los sueños se me rompan en pedazos
Resistiré, resistiré

40 comentários:

  1. Dando uma bizoiada nos jornais e leio isso no jornal el pais ELEITOR DE BOLSONARO ALICIO DE 34 ANOS COMEMORA NA PAULISTA E DIZ QUE BOLSONARO NÃO É HOMOFÓBICO APENAS DIZ O QUE O POVO PENSA E PENSA COMO A GENTE.

    Alguém pode traduzir para mim o que este idiota falou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os homofóbicos não gostam de ser chamados de homofóbicos.

      Excluir
    2. O que ele falou é que bolsonaro pensa como ele que criança adotada por gay não deve brincar com filho de heterossexuais para não virar gay.

      Excluir
  2. Para quem marinou, depois cirou, e por fim acabou votando em Haddad e França, vê-se que você não tem a mínima ideia do que está acontecendo ao seu redor. Perdeu, perdeu, perdeu, e perdeu. Será que não está na hora de acordar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem perdeu MESMO foi quem acreditou no Bozo. Aguarde.

      E estou acordado esse tempo todo, bebê. Já os minions...

      Excluir
    2. A introjetada das 8:18 parece acreditar que o objetivo da eleição seria votar como os outros votam.

      Mudando de assunto, a pauta conservadora já vai aparecer neste final de ano, no apagar das luzes do atual congresso. Aguardem, e cuidado com as lâmpadas.

      Excluir
  3. Você sabe que a derrota é muito maior do que mostram os números, certo? A diferença foi de "apenas" onze milhões de votos porque o PT ainda vampiriza politicamente o nordestino pobre, ignorante e desinformado, mas isso está com os dias contados. Vou dar de bandeja a próxima pauta direitista: "libertar o Nordeste". O problema é que nem desenhando a esquerda pós moderna consegue entender. Isso tem nome técnico: ignorância arrogante.

    Beyjos.

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que a derrota é muito maior do que mostram os números, certo? A diferença foi de "apenas" onze milhões de votos porque o PT ainda vampiriza politicamente o nordestino pobre, ignorante e desinformado, mas isso está com os dias contados. Vou dar de bandeja a próxima pauta direitista: "libertar o Nordeste". O problema é que nem desenhando a esquerda pós moderna consegue entender. Isso tem nome técnico: ignorância arrogante.

    Beyjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabia que tem MAIS eleitor que não votou no Bozo do que votou nele? Se você somar os votos do Haddad, os nulos, os brancos e as abstenções, dá mais que os 57 milhões do Coiso.

      Excluir
    2. Minions NÃO são bons em humanas, sociais, artes e também em matemática/exatas pelo visto!
      Nick

      Excluir
    3. Nordestino pobre, ignorante e desinformado... 🙄🙄 Querida, não fomos nós que elegemos Tiririca, Alexandre Frota, Feliciano, Crivella, um príncipe sem reino, Zema ou Witzel... Saia do seu mundinho, o nordeste que vc acha que conhece, através de novelas da Globo, não existe!

      Excluir
    4. Vou falar pela Bahia que fica no Nordeste

      Quem liberou a Bahia da ignorância foi o governo do PT sua vaca. Antes não tinha escola pública para todos , para conseguir uma vaga tinha que dormir vários dias na fila.

      Ante somente tinha 2 faculdades na capital Salvador PARA TODO O ESTADO DA BAHIA. Era para pocos na capital e Quem morava no interior tava fundido. HOJE são mais de 200 instituições de ensino superior distribuidas por todo o estado.

      ANTES DO PT QUEM MORAVA NA ROÇA TAVA MAIS QUE FUDIDO. HOJE TEM ÔNIBUS ESCOLAR PARA LEVAR AS CRIANÇAS PARA ESCOLALA

      ignorantes do Sul vão se fuder , vocês não tem mais influência sobre nós . FIQUEM com Alexandre frota tiririca Feliciano malaffaia bolsonaro e nos deixem em paz.


      Excluir
    5. INDEPENDÊNCIA DA BAHIA29 de outubro de 2018 12:13

      BOLSONARO NÃO É NOSSO PRESIDENTE.

      O movimento de Independência da Bahia está tomando forma .

      Um abraço desde Barcelona. Aqui estamos com amigos do Independentismo Catalão

      Excluir
    6. Estadão: “Entre os mil municípios com os maiores IDHs do País, Bolsonaro venceu em 967, enquanto Haddad conquistou 33. Já nas mil cidades menos desenvolvidas, Haddad ganhou em 975 e Bolsonaro em 25”.

      O PT se alimenta da pobreza. Nós queremos o progresso.

      Excluir
    7. Cinema pernambucano do nordeste bombando nos festivais internacionais

      Excluir
    8. Ignorante foi no governo do PT que o sertão virou mar com a irrigação do rio São Francisco até vinho a gente tem melhor do que o do Sul

      Excluir
    9. 11:47 A mágica da coisa grátis foi a maneira pela qual o PT cooptou o sofrido provo nordestino. Como foi possível? Com o subsídio pago pelo suor do Brasil "fascista". Que coisa, não?

      12:13 Antes de clamar por "independência", seria indicado que o reclamante se tornasse superavitário. Mais ou menos como o filho que sai da casa do pai quando PODE PAGAR as próprias contas.

      Por mim, quanto mais territórios autônomos e independentes, melhor.

      12:39 Se você soubesse o mínimo sobre o desastre técnico e econômico que tem sido essa transposição, guardaria bem guardado esse argumento.

      Excluir
    10. 12 13 A Bahia é meu país. Serei a primeira a morar neste país maravilhoso chamado bahia se vocês aceitarem uma Paulista de saco cheio de Malufes, Dorianas , Felicianas, e PSDB OSTRAS.

      Excluir
    11. A Bahia me representa . Última vez que fui em salvador foi em julho e vi a exposição o Cu é lindo com apoio do governo do estado , muito forte , e não teve nenhum protesto provinciano como como aqui em São Paulo . Salvador sempre foi berço de poetas músicos intelectuais escritores gays e lesbianismo . São Paulo tá muito brega com isso,dea família etc

      Excluir
    12. 70 por cento do eleitor do bolsonaro é evangélico segundo as pesquisas. Gente acéfala e manipulada pelo bispo ou pastor que vota até no capiroto se o pastor mandar .

      a maioria machos de masculinidade frágil com medo do kit gay

      Excluir
    13. 16:17 Sua escrota burra seletiva, voce por acaso SABIA que PAGAMOS um dos maiores impostos do planeta? Ou está agindo de má fé mesmo??

      Porque se sabe, sabe MUITO BEM que PAGAMOS para que TODOS tenham melhorias em suas vidas. Se o PT fez ALGUMA COISA pro Nordeste, NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.

      Coisa que OUTROS *TODOS* PARTIDOS NUNCA FIZERAM!

      ZÉ MANÉ!!!

      WELLfare state é um direito BÁSICO de quem se propõe a ser civilizado, e não só uma máquina de chupar dinheiro da população, como os VELHOS partidos do BraZil Coronelismail.

      Excluir
    14. Anônimo 1003 LIBERTAR o Nordeste, me tira dessa idiotizacao em massa , sua alienada.

      Excluir
  5. Bacana o post em espanhol, mas no Canadá se fala inglês e francês, certo?

    ResponderExcluir
  6. Houve resistência. Não a tomada de poder!!!!

    ResponderExcluir
  7. Como hoje ta podendo tudo, então vai: fascistas defensores do coiso, um bom VAO TOMAR NO CU para vocês.

    ResponderExcluir
  8. Para mim isso parece roteiro de filme: um idiota na presidência. Nem o próprio Bolsonaro imaginaria esse enredo. Com ou sem Bolsonaro o preconceito não deixaria de existir como num passe de mágica. Vamos continuar sobrevivendo, resistindo, dia após dia, como sempre foi e um dia não mais será.

    ResponderExcluir
  9. Minha esperança é que ele faça um péssimo governo, como todos estão falando... Porque se fizer um bom governo, não sei o que faremos, vão ser 08 anos e sabe-se lá mais quantos ele apadrinhar igual o Lula fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que tem o filhinho dele ainda. Hoje mesmo o jornal disse que ele é "polêmico" e que "replica o estilo do pai". Porque em uma república de bananas não basta ter um governante escroto. os familiares dele ocupam altos cargos também.

      Excluir
  10. O Mio Babbino Caro

    "Eu lhe digo, não é para mim que você está olhando,
    Não é para mim que você sorri, não sou eu que seus olhares confidentes
    Incriminam, mas aquela outra pessoa, se pessoa,
    Que você pensou ser eu: deixe a sua
    necrofilia
    Se alimentar com aquela carcaça.
    (E)

    29 de OUTUBRO

    Vamos ficar juntos e aprender.
    A Socilogia e a Política ainda não são capazes de dar conta dos anseios humanos. O caminho usado para se chegar ao me melhor nos levou ao pior.
    Tendo a acreditar que nossa falta de caráter é o paradoxo que virá em nosso socorro pois atingi igualmente a direita, após isso é conferir quantos passos demos. Depois de se colocar a mão no futuro não há como voltar ao passado.

    ResponderExcluir
  11. A ESQUERDA ACABOU. SAIBA POR QUÊ.
    por Stephen Kanitz.

    (Publicado originalmente em http://blog.kanitz.com.br)

    A esquerda sempre precisou de dinheiro, de muito dinheiro para se sustentar. A direita por sua vez, não. Isso porque a direita é composta de adolescentes que estudaram quando estudantes, trabalharam quando jovens, pouparam quando adultos, e portanto se sustentar não é um grande problema.

    A direita progride, enquanto a esquerda protesta nas Ongs e nos cafés filosóficos. esquerda sempre viveu do dinheiro dos outros. Karl Marx é o seu maior exemplo, sempre viveu às custas de amigos, heranças e do companheiro Friedrich Engels.

    Não conheço um esquerdista que não viva às custas do Estado, inclusive os empresários esquerdistas que votam no PT e PSDB e vivem às custas do BNDES. Nos tempos áureos a esquerda tomou para si até países inteiros. China, União Soviética, Cuba, por exemplo, onde a esquerda se locupletou anos a fio com Dachas e Caviar.

    Essa esquerda gananciosa foi lentamente sugando a totalidade do Capital Inicial usurpado da sua direita, até virar pó. Foi essa a verdadeira razão do fim do muro de Berlim. A esquerda faliu os Governos que eles apoderaram.

    No Brasil, a esquerda também aparelhou e tomou Estados e Municípios, e também conseguiu quebrá-los. Socialistas Fabianos como Delfim Netto, FHC, Maria da Conceição Tavares ainda vivem às custas do Estado com duas ou mais aposentadorias totalmente imorais. Só que o dinheiro grátis acabou.

    Sem dinheiro, a esquerda brasileira começou a roubar, roubar e roubar com uma volúpia jamais vista numa democracia. Mas graças à Sergio Moro, até esse canal se fechou para a esquerda brasileira. Sem a Petrobras, as Estatais, o BNDES, o Ministério da Previdência, o Ministério da Educação, a esquerda brasileira não tem mais quem a sustente.

    O problema da esquerda hoje é outro e muito mais sério. Como esquerdistas irão se sustentar daqui para a frente? Como artistas plásticos e Estudos de Gênero da FFLCH, apadrinhados políticos, vão se sustentar sem saberem como produzir bens e produtos que a população queira comprar?

    Que triste fim para todos vocês que se orgulhavam de pertencer à esquerda brasileira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse discurso me dá sozzzzz... Como se Bolsonaro (herói da direita), não "precisou de dinheiro, de muito dinheiro para se sustentar." E sustentar seus filhos... e não fazer NADA em 27 anos... Pelo menos a esquerda gastou indo a cafés discutir os problemas do mundo do que pegar o dinheiro e não discutir nada kkk

      Nick

      Excluir
    2. Quem deu direito aos maçons de VENDEREM terras (e seus produtos) ROUBADOS dos índios??

      A FORÇA???

      Tipo: militar?

      Adoro esse conceito de "deus" da direita.

      "'Deus' acima de todos..." Sei...

      Excluir
    3. A DeFu não desiste achei que iriamos nos livrar dela, era o mínimo exigido com a eleição do coiso. Mas pelo visto fomos condenados a suporta-la ad ifinitun
      Ou até ela mesma ser convencida pelo seu discurso.

      Excluir
  12. Adoro esse filme do Amódovar! Acho o melhor dele!

    ResponderExcluir
  13. Gente aqui dando uma bizoiada nas propostas de governo do meu Não Presidente Bolsonaro. E a única coisa clara das suas propostas é a volta da EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA nas escolas . Tem coisa mais JECA que Educação Moral e Cívica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas quer coisa mais JECA que brasileiros assistindo Domingão do Faustão, Gugu, Silvio Santos, Pânico, etc...

      Vi um meme com os pastores apoiadores do "Bolsonaro 17" (Feliciano, Macedo, Malafaia, etc...) quer coisa mais JECA que isso???

      Saí daqui com meus 21 aninhos DOIDO para encontrar coisa MELHOR no Canadá!!!

      Olha o que encontrei lá ao chegar:

      https://torontoguardian.com/2017/02/toronto-artists-goodbye-honest-eds/

      O PLANETA é jeca! Quer coisa mais JECA que cabelo de mulher americana???

      Excluir
    2. Se fosse apenas jeca não seria nada demais. Mas por trás disso vem o criacionismo, o direito de expressar discurso de ódio (como as ideias homofóbicas que estão na bíbilia), o combate à educação sexual e, claro, o fim da "ideologia de gênero".

      Excluir
  14. O importante agora é estar juntos e nos apoiarmos. Isso para resistir e derrubar esse aqueroso do Boysonar.

    ResponderExcluir