quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PAREDÃO DA VERGONHA

A ascensão da extrema-direita no Brasil é assustadora, mas traz uma contrapartida divertida: os sucessivos vexames que os bolsominions passam nas redes sociais, ao expor sua ignorância e seus preconceitos. Já existe até uma página no Facebook que denuncia os casos mais graves, o Paredão da Vergonha, chamando a atenção dos empregadores desses boçais. Eu não costumo apoiar esse tipo de perseguição na internet, mas ela está virando um serviço de utilidade pública nesses tempos tão sombrios. Paredão lembra "The Wall", e está sendo engraçadíssimo ver a minionzada se estatelando contra o muro do Roger Waters. Quer dizer que o sujeito paga 700 reais para ir ao show de seu ídolo, sem nunca ter prestado atenção às letras dele? O ex-líder do Pink Floyd, que teve o pai morto pelos nazistas na 2a. Guerra Mundial, sempre se posicionou contra o fascismo em todas as suas formas. Ninguém tem o direito de ficar surpreso com a adesão de Waters ao #EleNão e à inclusão do nome do Bozo na lista de líderes neofascistas que ele projetou no palco de sua apresentação em São Paulo, na noite de ontem. As vaias chegaram a constranger o músico, que não esperava estar diante de uma plateia tão desconectada de seu trabalho. Vamos ver o que acontece nos próximos shows, em Brasília e no Rio de Janeiro. Pelo menos agora os reacinhas já sabem: Roger Waters não quer perder a boquinha na lei "Ruaney", e só está atrás de cinco minutos de fama (***contém ironia***).

22 comentários:

  1. Mínimos passando vergonha no débito e no crédito...

    ResponderExcluir
  2. Galera... Tony, afff... pesado o que se publica ali. Pouts... da um certo amargor. Pessoas acham que a eleição de um ou de outro vai resolver os problemas. Enquanto pessoas acharem que UM POLÍTICO vai resolver a situação deles, vai ser essa chorumela eterna e raiva gratuita de ambos os lados. Tão fácil demonizar o adversário... Alguns dirão que fazem sua parte etc etc etc, mas destilar ódio parece que alivia e o efeito colateral é o abismo entre as pessoas. Queria ver o sul separado do norte do país pra ver qual ia ser a desculpa. Queria ver o problema da violecia no RJ solucionado, pra servir de amostra para o País, mas isto não vai acontecer. Desculpa aew, mas assim como os evanjas se agarram em solução divina e gloria a Deuxxx pra livrar eles da vida fudida que levam, essa parte reacionária acha que Bolsonaro vai livrar o País do buraco. Triste ilusão. Em momento de sofrimento a ilusão é o caminho mais fácil para os problemas. Eu quero estar errado. Daqui 4 anos iremos falar disso tudo, de novo.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de tudo isto acabar, ô canseira viu!!! E tudo indica mesmo que quem vai ganhar será o Jair! É aguardar para ver, e ver o 4 anos que se seguirão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:00 Isso não acaba tão cedo independentemente de quem ganhe.

      Excluir
  4. Querido sinto muito, mas pelos seus posts vemos muito bem que você é um racista envenenado pelo ódio de classe, isso se não for informante do serviço secreto. Seu nome devia estar nessa parede.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse ele, desmarcava os próximos shows e ia embora para um lugar onde uma grande maioria da população não tem orgulho de ser um fascista de conveniência.

    ResponderExcluir
  6. Bolsominion merece o Villa Mix.

    ResponderExcluir
  7. Quem amargou mais de 5 minutos de vaias foi o Roger. Trump é "fascista"? Really??? É esse tipo de esquerda ignorante que será varrida do mapa, enquanto seus propagandistas estufam o peito para defender tolices.

    Veja este texto recém publicado pelo PSTU, Tony, e saia dessa escuridão intelectual em que você se meteu:

    https://www.pstu.org.br/nao-e-avanco-do-fascismo-o-que-esta-acontecendo-no-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo no texto que o Rogério Águas foi vaiado. Isto não quer dizer que quem vaiou esteja certo, dãããã.

      Ah, e sim, o Trump é um protofascista.

      E o PSTU é absolutamente irrelevante. Tanto que deve sumir ou se fundir com outra legenda na iminente reforma partidária.

      "Escuridão intelectuHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. 1-"Quem amargou mais de 5 minutos de vaias foi o Roger. Trump é "fascista"? Really??? " Não, não é, e tem gente da esquerda que sabe disso, como a Sabrina do canal Tese Onze. Nem LePen ela coloca como fascista!
      2-"É esse tipo de esquerda ignorante que será varrida do mapa, enquanto seus propagandistas estufam o peito para defender tolices." O Pai do cara foi membro do Partido Comunista Britânico, então o cara é pode ser meio esquerdista sim e PODE dar a opinião dele e chamar quem ele quiser de fascista se ele achar que é fascista!
      4-"Quem amargou mais de 5 minutos de vaias foi o Roger" Mas quem passou vergonha foi quem pagou 700 reais pra ver o show do cara sem entender as músicas e o posicionamento político dele que não é de hoje
      Nick

      Excluir
    3. Nick, pátria educadora...

      Excluir
    4. Alem de passar vergonha demonstraram suas BURRICES e total FALTA DE EDUCAÇÂO com a arte do cara.

      Mas minions gonna minion... O MAIS TRISTE da história é que não é só a falta de educação não, mas a VIOLENCIA que eles JÁ estão demonstrando.

      Realmente é "melhor" nós JAIRmos nos "acostumando"...

      RIDÍCULOS!!!

      68% de ANALFABETOS FUNCIONAIS NO BRAZZZZZZZIL!!!!

      FATO.

      Excluir
    5. Mono falando de analfabetismo funcional lembra "Ironic", da Alanis

      Excluir
    6. "Nick, pátria educadora..." Disse quem NÃO TEM NENHUM ARGUMENTO para mostrar o contrário e tenta ironizar em cima dos MEUS ARGUMENTOS! Se você é tão inteligente e se seu argumento é melhor que o meu, demonstre, se for bom mesmo eu aceito, mas tentar diminuir minhas ideias sem contrapartida com as suas, VAI PRO BOLSONARO QUE TE PARIU...
      Nick

      Excluir
    7. 19h53 sua referência é muito sutil para este blog. A maioria não vai entender.

      Excluir
    8. Eu passei, SEM ESTUDAR, no meu primeiro concurso público que fiz ao voltar para essa MERDA DIREITISTA REACIONÁRIA "CRISTÃ" HIPÓCRITA (Jesus DETESTAVA os hipócritas) chamada BraZil.

      Voce acha que sem estabilidade no emprego eu iria CONTINUAR nessa MERDA??

      Voce acha que o Mourão está querendo TIRAR estabilidade no empregos públicos (que ELES mesmo implementaram) acha que é por CAUSA DE ***QUEM***????

      "QUERIDA"???

      Só vota no DEMAGOGO (queria como seu vice OUTRO DEMAGOGO chamado Magno Malta) quem é BOÇAL como ele é.

      Excluir
  8. Cadê o Maduro, amore?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pro cantor amore e não pro Tony!
      Nick

      Excluir
  9. O Mio BAbbino Caro
    Essas bestas ainda continuarão e nos farao passar muita vergonha ainda. Nem precisa dizer que essa corja não tem a menor noção que "The Wall" foi adotado como hino contra o apartheid quando de seu e banida da África do Sul em 80. A plateia só desejava ser feliz pagando de fã do Roger Waters.
    Tomé seus Mané e vem mais.

    ResponderExcluir
  10. Ah essas pessoas que vão em show de artista famoso (que na realidade nem sabem direito quem é, só sabem que é famoso) só para postar foto e postar no instagram ou facebook...

    ResponderExcluir
  11. Será que vão deixar essa série somente no FOX Premium? Não vou pagar essa joça só por causa da vontade de ver um único seriado que tem lá.
    Podiam passar no FX também, poxa. Se continuar assim, vou ter que arranjar métodos alternativos...

    ResponderExcluir