terça-feira, 16 de outubro de 2018

O LULA TÁ PRESO, BABACA

O destempero faz parte do DNA da família Gomes. Cid, irmão de Ciro, começou seu discurso aos petistas de Fortaleza dizendo que não cabia a ele cobrar mea culpa de ninguém. No minuto seguinte ele cobrou essa mea culpa do PT, e terminou xingando a plateia de babaca. O vídeo já viralizou e vem sendo interpretado como a pá de cal na tal da "frente democrática" que o Haddad não conseguiu formar. Cirão foi pra Europa, Marina se calou, FHC se deitou no muro. Para todos eles, é mais confortável ser oposição ao Coiso do que endossar um novo governo petista. À primeira escorregada de Haddad, seriam chamados de cúmplices da roubalheira e daí para baixo. Apoios de peso estão vindo mais de artistas do que de políticos. O PT deveria ter construído essas alianças antes do primeiro turno, mas preferiu bater nos adversários próximos e poupar o Bozo. Agora corre atrás do prejuízo e contra o relógio. O partido está derretendo, e só terá chance de sobrevivência quando não depender mais de Lula. Mas, quando este dia chegar, estará pequenino feito o PSOL ou o PCdoB. Enquanto isso, Ciro traça sua estratégia para emergir como o paladino da oposição no pleito de 2022.

28 comentários:

  1. Eu já desisti. O plano agora é sobreviver aos próximos 4 anos, fazendo tanta oposição quanto necessário (e o quanto nos for permitido), e torcer para que haja mudança de governo depois. Por enquanto, a ignorância venceu, e teremos que viver as consequências disso.

    E antes que as "binárias" de plantão comecem a me chamar de petista ou outro "ista" qualquer: não, ninguém aqui está lamentando a derrocada do PT ou a prisão do Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:05 Deixa de ser pretensiosa ninguém aqui tem a menor noção de quem a senhora seja. Deve estar se achando alguma Mono ou Babbino ou até Nick. Tem que comer muito feijão kkk

      Excluir
    2. "Mono, Babbino ou até Nick". Sim, são excelentes representantes desta fase do blogue. Ex-ce-len-tes!


      cof-cof

      Excluir
    3. 19:13 Afinal as outras representantes, nesta fase do blogue, se recolheram e devem estar preparando o modelito para a próxima temporada: O Medo.
      G-

      Excluir
    4. Lynda das 18:32, não compartilho dessa sua carência afetiva. Caso vc não tenha percebido, eu escrevo como anônimo. De propósito.

      Excluir
    5. É porque, como o "mito" de voces, voces FOGEM dos DEBATES!!!

      Tadinhos, se apoiam SEMPRE NA FORÇA...

      Porém LEMBRE-SE: ela não é ETERNA.

      Todos morrem no final. Uns avançam. Outros regridem.

      Excluir
    6. O Tony jamais será perdoado por não ter permitido que o blogue se tornasse palanque do Bolsonaro.
      Os asnos não esquecem!

      Excluir
  2. Alternância de poder é sempre saudável.
    Aliás, quase sempre. Quando alterna pra um desmiolado como Bolsonaro, tudo pode acontecer.
    Agora é torcer pra ele confiar nos conselhos certos das pessoas certas, se é que ele vai ter alguma pessoa certa ao lado dele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bolsonaro é o resultado do desgaste total de um governo que se recusou aceitar a alternância de poder e tentou se perpetuar no poder a todo custo. Se o PT tivesse perdido ao final do governo Lula (ou pelo menos na eleição de 2014) muito provavelmente o Bolsonaro não teria ambiente para sequer existir e estaríamos com uma eleição bem menos radical.

      Excluir
    2. O Bolsonaro usava O MESMO DISCURSO DEMAGOGO contra o FHC!!

      TUDO ISSO ENQUANTO PERTENCIA AO PP - partido MAIS CITADO na Lava-Jato...

      https://youtu.be/-fMdCwlwg8E

      Mas brasileiros são REACIONÁRIOS E MAUS-CARACTERES por NATUREZA.

      Excluir
    3. 13:23 concordo e assino em baixo.

      Excluir
  3. Antes de qualquer coisa: EU NÃO VOTO NO BOLSONARO, period! Agora temos que admitir que o PT é um náufrago dando seu último suspiro antes de ser engolido pelo tubarão, e o PT que nunca foi um partido político mas apenas um palanque do ego do seu criador esta na metástase final desse câncer chamado Lula. Quanto a nós, gays de bem, só nos resta agora abandonar as futilidades, as noitadas e os valores do corpo e das bolhas sociais e nos unir, nos politizar, e lutar para existir nesse novo Brasil de fascistas, se nao fizermos isso, é o nosso fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu vou, só pra começar, cantar Rosana, trinta vezes mais ALTO!!!!!

      Excluir
    2. PT está vivo e muito vivo. PT TEM A MAIOR BANCADA .

      PT SABE QUE NÃO IA GANHAR ESSA ELEIÇÃO E JÁ LANÇOU HADDAD E ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

      Excluir
    3. Anônimo 15.45, concordo e é melhor a gente ficar amiguinho do PT, pois vamos precisar da sua bancada quando o coiso quiser retirar os direitos das gays

      Excluir
    4. 12:02 "Gays de bem" me poupe deste vexame. São essa "gente de bem" que nos trouxe até aqui.
      G-

      Excluir
    5. "Quanto a nós, gays de bem, só nos resta agora abandonar as futilidades, as noitadas e os valores do corpo e das bolhas sociais e nos unir, nos politizar"

      KKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Até parece que as bUnitas vão sair da bolha hedonista e se juntarem fraternalmente com as falidas e fracassadas . Eis o grande mal da esquerda: idealizam tanto que perdem a conexão com o mundo real; vivem em delírio, esperando por uma 'realness' inalcançável.

      Excluir
    6. Deixa de ser BURRA fracassada (sim BURRICE é sinal vivo do FRACASSO). No Canadá não EXISTE guerra de classes entre a comunidade ATIVA gay.

      Mas lá eles não tem essa obsessão pelo "macho" (chupadores de ROLAS de travestis!!).. Lá transou com homem é no MÍNIMO bi!!

      Excluir
    7. As respostas ao meu comentário as 12:02 revelou um tipo tão chocante quanto os bolsominions: as gayminions.
      “Canadá”, 20:48?! CA-NA-DÁ?? Cêjura que é essa sua referência de ativismo gay? 🤦🏻‍♂️

      Excluir
    8. Qual é sua "referência" para ativismo gay??

      O "SEU"???

      Fala aí...

      Excluir
  4. PSDB sempre apóio o coiso . Eu comentei aqui depois daquela manifestação na avenida Paulista contra Dilma, que A FIESPI amigos do PSDB ofereceu um jantar para bolsonaro para conhecer as propostas dele como presidente .

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbimo Caro
    O destempero do Sr.Cid cabe ao Sr. Cid. A capacidade de articulação de oposição ao Bozo cabe aos correligionários de Haddad se são competentes ou não pagaremos nós.
    Tony esquecedinho..quando este dia chegar o PT estará pequenino feito o PSDB também.

    ResponderExcluir
  6. Vendo agora o horário político, cheguei a uma conclusão: o marqueteiro do Andrade é bolsominon! Não tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  7. Demorou pro povo brasileiro entender que não existe democracia e partir pra uma estratégia mais belicosa. Um GOLPE REVOLUÇÃO TIPO A IRANIANA mas os dementes aqui não tem essa sofisticação. Esqueça democracia esse país é um lixo perverso, não existe democracia aqui é fake. Essa porra é desde Getúlio. Quer entender o Brasil? Leia Jessé de Souza ou Darcy Ribeiro.

    ResponderExcluir
  8. Perguntar não ofende: Com quem está fechado TemerCunhaJucáAecioFHCSnaAmeliaGeddelPastoresAsnosPadilhaMaiaChegaVá!

    ResponderExcluir