terça-feira, 9 de outubro de 2018

NOT HIM

A minionzada está em pé de guerra contra o John Oliver, porque o apresentador ousou dizer em seu programa na HBO o que qualquer pessoa com um mínimo de educação e decência já sabia sobre o Bostonazi. A milhares de quilômetros de distância e protegido por instituições sólidas, Oliver não tem nada o que temer. Nós temos: são inquietantes os sinais, fortes sinais, de que o desempenho do Bozo nas urnas empoderou os boçais a cometer as piores violências contra quem ousa contrariá-los. Se fosse mesmo um estadista, o Solnorabo iria desautorizá-los. Mas como eles são sua linha de frente, as coisas só devem piorar. #NotHim!

15 comentários:

  1. E os comentários dizendo que ele é o Greg News gringo? Minions gonna minion.

    ResponderExcluir
  2. Tony: Acha que realmente devemos temer pelos avanços nos direitos que já alcançamos? Acha que a violência contra os LGBT's vai aumentar? Acha que o Coiso e seus apoiadores vão tentar aprovar leis contra nós? Porque eu tenho amigos que estão realmente APAVORADOS com a iminente vitória do Bozo. Com medo disso aqui virar a Rússia, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho que a violência contra nós irá aumentar, assim como aumentou nos EUA depois da vitória do Trump. E duvido muito que o Bozo irá reclamar: afinal, esses são seguidores mais fanáticos.

      Acho, inclusive, que seus primeiros atos de governo serão neste sentido. Porque são medidas fáceis de implantar e de grande repercussão entre a minionzada. Tipo, proibir as bibliotecas públicas de ter livros sobre educação sexual, e até mandar queimar os livros que já existem lá.

      Um problema a médio prazo é o STF. Bozo vai tentar emplacar juízes hiperconservadores, de Ives Gandra Martins para baixo. E esse juízes permanecem na Corte por muito tempo, bem depois que o Bozo for varrido do Planalto (porque uma hora ele será).

      Excluir
    2. Digo mais: acho que vai usar muitas pautas esdrúxulas e bizarras envolvendo minorias e questões sociais como cortina de fumaça para deixar a banda arrasadora de pauta empresarial passar por baixo.

      Excluir
  3. Essa postura de enfrentamento, de medir forças, não vai resolver nada. Principalmente porque somos o lado mais fraco e menos numeroso. Viu o boicote que a dona do Mani está sofrendo? Decidiu lacrar, mostrar o dedo do meio para seus clientes eleitores de Bolsonaro e virou alvo da fúria do núcleo duro da alta elite paulistana. Alguns dos clãs mais poderosos já decretaram o fim do restaurante. Na melhor das hipóteses, uma puta publicidade negativa.

    Nós vivemos a década de 1990, Tony, e você sabe o quanto avançamos em visibilidade e direitos naquela década, praticando a boa e velha política de boa vizinhança. Comprar a briga das esquerdas, que NUNCA foi nossa, só nos colocará no buraco junto com os corruptos decadentes que nos tratavam como "degeneração burguesa" há menos de meio século.

    Tem muita gente boa que já caiu fora dessa barca furada. Vem com a gente, Tony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você está sugerindo é, em outras palavras, ficar quietinho. Calar a boca. Vem calar!

      Excluir
    2. Não, estou sugerindo que você pare de se comportar como um adolescente e apresente a seus leitores uma forma ESTRATÉGICA de lidar com a situação. O coiso teve mais votos que Haddad, Ciro, Marina e Boulos somados. Matematicamente está eleito. Sem contar que no segundo turno ele terá tempo de TV e alcance a populações sem acesso à internet.

      Histeria não vai ganhar esta eleição, ou sequer garantir o nosso bem estar numa eventual derrota.

      xoxo

      Excluir
    3. Bom, eu poderia parar de me comportar feito uma adolescente histérica e traçar uma estratégia incrível se vocês pagassem em dia a assinatura desse blog.

      Excluir
    4. O cara vem falar em "avanços" no país que mais MATA gays no mundo!! Que demorou ANOS para aprovar o casamento gay através de MUITO BARULHO!! INCLUSIVE BEIJAÇOS!!! É um mané mesmo...

      E a "elite" paulista se tivesse VERGONHA NA CARA tiravam a panela dos cus e gritariam FORA TEMER!!!

      Ou pelo menos xingado ele de "viado" numa partida de futebol!!

      Excluir
    5. 16:54 Esse momemto ajuda a revelar não só os fascistas esta revelando tambem as tias colaboracionistas e essas não se meta nisso vamos continuar dando nosso rabicó quetinhas que tudo passará como sempre passou. Sem nos expormos nem nos desgastarmos perante os outros...moça ninguém é sangue de barata igual tu, não!
      G-

      Excluir
  4. A turma do Bolsonaro usa a mesma artimanha que o PT passou a usar depois de um tempo no poder. Os EUA, o Trump, os nazistas e as igrejas tipo neopentencostais também gostam bastante dessa tática que consiste em sempre pregar que há um inimigo poderoso e perioso que precisa ser rapidamente combatido de forma que os fins justifiquem o meio. Sem um inimigo para ser combatido a massa se dispersa e fica difícil de ser controlada. A catolica abusava disso na inquisição. No caso do Bolso atualmente é o PT, no caso do PT atualmente são os golpistas, no caso dos EUA os terroristas islâmicos (antes os comunistas), no caso do Trump atualmente é a mídia (antes os imigrantes, o ditador da Coréia do Norte, a China e o Obama/Democratas cada um tendo sua fase de destaque), no caso do nazistas principalmemte os judeus, no caso das Neo Igrejas acho que hoje é a "ideologia de genero" (antes eram os "macumbeiros"). Como de tempos em tempos o inimigo some ou se satura (as pessoas se cansam da pregação contra ele) o alvo muda. O Trump, dos exemplos acima, é quem mais troca de grande inimigo maléfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17:29 Se a tática do "inimigo poderoso e perigoso" fosse o centro da questão, o EleNão teria sido um sucesso. Não foi. Não subestime a capacidade das pessoas só porque elas chegaram a uma conclusão diferente da sua.

      Se nada mudar, a esquerda seguirá perdendo uma atrás da outra. Aqui e no resto do mundo.

      Excluir
    2. O mundo é dos conservadores! Eles sempre MATARAM seus opositores... Desde "reinados", à ditaduras.

      Idade Média foi um HORROR!!!

      Excluir
  5. Tony, voce já viu a nova musica/clip de Barbra Streisand? Don’t lie to me.
    Gostaria de ver o dia que nossos artistas tivessem a coragem de fazer algo semelhante sem medo de represálias. Mas nem para sair de cima do muro e tomar algum partido eles servem. Triste de nós.
    https://www.youtube.com/watch?v=kNrj87Q-4Yk

    ResponderExcluir
  6. Eu só sinto desesperança e tristeza . Por onde se vê ou se lê é só discussão, briga e ânimos pra lá de alterados. Amigos gays de décadas que votam no boçal e ñ há argumentos q os faça ponderar nada. Com um discuti domingo, outro me bloqueou ontem, hj novamente nem o dia tinha raiado. Cansa tudo isso tb.
    Aquele túnel do tempo ainda faz a gente sonhar!?

    ResponderExcluir