terça-feira, 2 de outubro de 2018

MORO ONDE NÃO MORA NINGUÉM

Eu era tiete do juiz Sergio Moro. Achava que ele era um destemido, quase que bom demais para ser verdade. Minha admiração sofreu um abalo naquele episódio da divulgação do telefonema entre Lula e Dilma, em março de 2016. Ficou claro que Moro feria as regras e a ética para avançar sua agenda política. Ontem, com a quebra do sigilo da delação do Palocci a seis dias da eleição, é difícil negar que meu ex-herói está fazendo o que pode para eleger o Bozo. Não que eu duvide de uma vírgula do que está lá: acredito em tudo, tudinho mesmo. Mas me dói perceber que Moro prefere um governo de extrema-direita do que a volta do PT ao poder. Bem-feito para mim, que já devia ter descoberto que não existem heróis na vida real.

25 comentários:

  1. Deixa de ser DESONESTO, Tony!

    Moro apenas atendeu à solicitação do adEvogado destrambelhado de Lula. Era condição incluir todas as informações no documento, para que a defesa pudesse ter ciência dos depoimentos. A ampla publicidade é característica desta etapa do processo.

    Pelo jeito, viraste um caso perdido: resolveu acusar o juiz, para defender o criminoso. Preferia que a delação permanecesse oculta do grande público? Você realmente acha isso certo? Suponho que também defendas a entrevista do presidiário para a
    Mônica Bergamo, em nome da "liberdade de expressão".

    Ok, não vai publicar este comentário, mas sua consciência (se ainda tiver uma) foi devidamente informada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele NÃO é um caso perdido, ele simplesmente ACORDOU para a realidade. O judiciário é usado por oligarquias estaduais e para beneficiar grupos políticos. E tudo o que está acontecendo agora já aconteceu: apartamento de JK e outros "fatos" como "perigo comunista" - que não existiu e não existe hoje- que levaram um regime totalitário ao poder no tal "movimento de 64".

      Excluir
    2. Você é tolinho assim mesmo ou se faz???

      Excluir
    3. 15:14 Como o Tony permite esse desrespeito depois de tantos anos dedicados à boa causa, "combatendo o bom combate" para receber uma agressão vazia uma reprimenda dessa de um anônimo muito bem conhecido com seu proselitismo fascista oportunisticamente.
      A Direita merece ferro maior mesmo porque quando não leva dá.
      G-

      Excluir
    4. Se vocies vissem a quantidade de comentários que eu estou deletando... Elas estão descontroladas!

      Excluir
  2. Mas me dói perceber que Moro prefere um governo de extrema-direita do que a volta do PT ao poder.

    Ele e a maioria dos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao e #elenão, pois quem vai perder num governo totalitário é o próprio MP e a justiça, pois em governo totalitário NÃO se investiga os líderes e quem está no poder!

      Excluir
    2. Sabe de nada inocente... o MP,a PF e o Judiciário já é tudo uma máfia aparelhada.. Moram nos mesmos condomínios, seus filhos estudam nos mesmos colégios, frequentam as mesmas festas, eventos, e até as mesmas lojas maçônicas. Você já viu algum tucano preso ?

      Excluir
    3. Tanto sei que já dei um opinião com essa visão em um comentário acima. O que quero dizer é que quando começarem a incomodar um líder totalitário ele não vai pensar 2x em acabar com eles. NICK

      Excluir
  3. Já falei que voce é coxinha!

    E TODO coxinha é BURRO!

    ResponderExcluir
  4. Sim, sou a favor do combate a corrupção, porém Moro sempre usou como arma política!
    Nick

    ResponderExcluir
  5. Moro foi meu colega no curso de Direito na Universidade Estadual de Maringá e desde aquele tempo ele já tinha um viés autoritário pronunciado e um apreço especial pelos holofotes e microfones. Hoje, ele está "trabalhando" em causa própria: quer ser e será Ministro do STF indicado por Bozonaro.

    ResponderExcluir
  6. Já gostei mais de você Tony. Sinceramente...

    ResponderExcluir
  7. Ciro está para Andrade, como Andrade está para Lula: tudo farinha do mesmo saco.

    http://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/27/apos-ciro-querer-distancia-do-pt-haddad-diz-que-estarao-juntos-no-2-turno.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral

    ResponderExcluir
  8. Tanto bolsonaro ou Haddad vão ter uma oposição forte. Quase sem oposição o Temer não conseguiu nem fazer metade da agenda que planejava. Imagina alguém com forte oposição. Não vai fazer nada. Serão 4 anos perdidos.

    ResponderExcluir
  9. Tony, além disso, há uma grande campanha do Judiciário e do MP para serem vistos como boas instituições. E assim conseguirem aumentos sucessivos, mais assessores, mais luxo.

    ResponderExcluir
  10. E a foto que a Sra. Moro publicou sobre os protestos de sábado, você viu?

    ResponderExcluir
  11. O Mio Babbino Caro
    Tudo que é preciso dizer, não pode ser publicado aqui. Aqui é só para dizer aquelas coisinhas bem delimitadas e pasteurizadas. O restante é perigoso e o público prefere sim Alexandre Frota. Portanto continuo bem longe das capitais e qual o problema de dizer que no principio era a verba.
    $HALON

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso a petralhada já falava há tempos mas só agora a gente tem convicção disso tudo.

    ResponderExcluir
  13. Moro dando uma turbinada no Bolsonaro e a Veja ajudando o Alckmin. Quero ver que bala de prata sai até sexta-feira.

    ResponderExcluir
  14. Este Moro ainda vai se revelar até sua velhice. Talvez nem precisamos esperar muito. Ja ja ele vira ministro do Coiso.

    ResponderExcluir
  15. Ué revelar a verdade agora é errado? Revelar mais um pouco do esgoto petista agora é crime?
    Vejo que seus valores são bem parecidos com os do Lula mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é errado. Mas fiquei chocado ao perceber que o Moro prefere um governo protofascista do que uma eventual volta do PT ao poder. O PT é horrível, mas os protofascistas são muitio piores.

      Excluir
  16. Mentira, você não é burro o suficiente pra ser fã do Sergio Moro e quem vazou as conversas foi a CIA.

    ResponderExcluir