quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ME INCLUA FORA DISSO

Aí está a íntegra da entrevista que Marine Le Pen deu a Caroline Roux no programa "4 Verités" desta manhã, exibido na França pelo canal France 2 e aqui no Brasil pelo TV5 Monde. Ela fala do Bostonazi nos três primeiros minutos. Mais do que a declaração de que o Boçalnaro propões coisas "desagradáveis e intransferíveis" que incendiou a internet brasileira, uma outra fala de madame Le Pen me chamou a atenção. Ela diz que não há "nada" no Coiso que o caracterize como sendo de extrema-direita. Isto porque ela e seu partido, o rebatizado Rassemblement National (antes era Front National), se instalaram confortavelmente na pontinha da direita. Mas Marine não quer que uma figura bizarra como o nosso inominável seja associada a ela. Para quem não sabe: Marine Le Pen deu uma espécie de golpe de estado no partido fundado por seu pai. Afastou o véio, que era declaradamente antissemita, e vem lutando nos últimos anos para modernizar a agremiação. Os afiliados não podem mais ser abertamente machistas, racistas e homofóbicos. De resto, ela fez o que pode para não se posicionar nem a favor nem contra: prefere que os brasileiros decidam. Bem diferente dos minions acusando-a de "interferir" no Brasil ou "dar palpite" onde não foi chamada. Mas o melhor mesmo foi ver madame sendo xingada de comunista. Ah, minionzada, vocês nunca desapontam. Todo dia um vexame novo.

12 comentários:

  1. Nao sei se vcs estão sabendo que ela foi oficialmente convocada pelo Governo Frances para uma consulta psiquiatra!!!! kkkkkk lokaux lokaux lokaux

    ResponderExcluir
  2. Vexame? Bolsonaro NUNCA disse que era da "extrema" direita. Le Pen só reconheceu o óbvio. Ela também disse que os padrões franceses não servem para entender o que acontece em outros lugares do mundo.

    Só deixou claro que quem usa as classificações das ciências politicas de forma equivocada são vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o titio explicar. Vem cá, senta aqui. Assoa esse nariz. Pronto. É o seguinte: quem passou vergonha não foi mme. Le Pen (embora ela seja execrável). Foram os minions como você, que disseram que ela é de extrema-esquerda. Ahã, tão de extrema-esquerda quanto o Hitler, né?

      Excluir
    2. "Os padrões franceses não servem para entender o que acontece em outros lugares do mundo."

      Irônico, eles compreenderam isso depois de terem colonizado metade do continente Africano?

      Fascista francesa.

      Excluir
    3. 23:20 Esquece que a causa tá perdida. Não há argumento que convença quem não quer ser convencido.

      Excluir
    4. "Os padrões franceses não servem para entender o que acontece em outros lugares do mundo."

      justamente por isso que colonizaram meio continente... duh!

      Excluir
  3. Bolsominions querem juntar o Brasil ao USA do Tramp como sacos de risada do mundo. E mereceremos. Nosso país é uma piada. Nossos eleitores mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Não bastasse a mudança das cores do PT, Haddad se posicionou contra o aborto e foi a uma missa hoje junto com a Manuella D'Ávila. Também resolveu seguir as ordens de Lula via um mensageiro, em vez de ir direto a Curitiba. Outra exigência da Igreja Católica é que casamento seja "entre homem e mulher". Qual a diferença entre quem faz isso em troca de votos e a porra do Coiso? Sério, como confiar em alguém assim? A partir de hoje, meu voto será nulo. Muita gente que eu conheço tb está se sentindo traída. De que adianta votar no cara se ele nem ganhou e já nos usou de moeda de troca? Teve até uma sinalização a favor da liberação das armas! Com um congresso ainda mais conservador do que antes e um candidato de esquerda que se joga no lixo para ganhar voto de fascista, qual nossa chance, seja com um seja com outro? Se é pra agir assim, que perca a eleição. Pronto falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só por não ser o BOÇAL do homofóbico, misógino, racista do Sónabolsa já tá bom!!!

      LEMBREM-SE que ele levou um NÃO até do Magno Malta (que dever ter tido a CERTEZA que ele NÃO ganharia pois O CONHECE BEM)...

      Eu estou extremamente desapontado em ter que votar no PT, mas vou!

      Se o Tony deixar passar (por favor Tony!) ainda tem o AGRAVANTE de os milicos não só terem deixado o braZil como o "Lugar de TODA pobreza" - o documentário do Amylton de Almeida de 1983 registra - não bastasse, eles ESCONDERAM/ESCONDEM da população a existência de seres AVANÇADOS EXTRATERRESTRES da população SOFRIDA brasileira durante TODA A DITADURA e ATÉ HOJE. Com essa população PAGANDO ALTÍSSIMO para "tratamento" de cânceres, doenças terminais, etc... que os extraterrestres poderiam já ter nos ajudado ANOS atrás!!

      Aqui saiu uma matéria no Jornal Hoje sobre o assunto que foi notícia no New York Times e Washington Post no final do ano passado:

      Pentágono libera vídeo autêntico de OVNI
      https://youtu.be/qWUhIje6YcQ

      Eles não MERECEM nossos votos!!!

      #ELESNÃO!!

      Excluir
  5. Le Pen, Fukuyama, são todos uns comunistas, segundo os bolsonaristas. O que dizer? Só podemos rir nessa hora.

    ResponderExcluir
  6. Hitler também fez uma purga no partido em 1923.

    ResponderExcluir
  7. Cara até a Le Pen. Pena que uns 80 % dos brasileiros não devem fazer a mínima ideia de quem ela é ou o que representa.

    ResponderExcluir