terça-feira, 16 de outubro de 2018

KKKKKKKK

Já cansei de dizer aqui no blog e vou repetir: nesses tempos bicudos, um dos poucos prazeres que nos restam é ver a minionzada passar vergonha. Hoje foi de rolar de rir vê-los tentar dissociar o Bozo do Ku Klux Klan, depois do chefe do KKK dizer que "ele soa como nós". Não, não é intriga do Haddad, e não adianta o Coiso insistir que não aceita esse apoio: ele de fato soa como a mais notória organização racista do planeta. E assim, depois do Pink Floyd, da Madonna, da The Economist e da mme. Le Pen, agora o KKK foi desmascarado como comunista.

12 comentários:

  1. Todos são comunistas, somente eu que não.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Essas eleições são uma camisa de força. Todas as máscaras vao cair mas não se pode fazer nada, nada muda o caráter médio do brasileiro que não assume nada. Não assume os absurdos que o candidato diz aos berros. E mais do que não assumir os absurdos afirma que aquilo que o candidato diz não é aquilo que o candidato diz. Ou seja Pinel total sendo assim...

    ResponderExcluir
  3. E o maquiadorzinho patéticozinho q foi encontrar o Patético Mor... Tirou uma fotinha patéticozinha E escreveu um textinho....patéticozinho....Se merecem.

    ResponderExcluir
  4. Dar bye bye para o PT.... Não tem preço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:37 Pelo jeito vc não supõe as leis universais...

      Excluir
    2. 12:37 na verdade tem preço, sim. Tudo tem um preço. E esse nós ainda vamos ver quando a conta chegar.

      Excluir
    3. 17:14. Mas nós já estamos pagando!!!!! E MUITO!!!! Em q país vc vive????

      Excluir
    4. 20:05 isso até agora não foi nada. Estamos só na campanha eleitoral ainda. Espere o show do Bozo começar, com UDR no ministério da agricultura, o filhote na presidência da câmara (não é a própria república de banana, com pai e filho simultaneamente nos postos mais altos do governo?), os mil projetos em prol da "liberdade religiosa" e muito mais. A parte ruim ainda nem começou, amada.

      Excluir
  5. A partir de janeiro 2019, serão restabelecidos voos diretos de várias capitais do Brasil para Caracas! Os petralhas, esquerdopatas, ladrões de TODOS os partidos numa viagem sem volta rumo ao paraíso democrata na Terra! Vai ser lindo de se ver. Adiós, muchachos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, porque só esquerdopara vai para Caracas. Eu fui 11 vezes e sou petista roxérrimo.

      Excluir
  6. É, parece que é difícil entender... vou desenhar e mando.

    ResponderExcluir