quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ESCANCARADOS

Hoje, 11 de outubro, é o Dia da Saída do Armário. A data é muito festejada pela comunidade LGBT+ americana, mas ainda é meio desconhecida por aqui. Não pode ser mais. Um dos objetivos de muitos dos seguidores do Bozo é forçar a bicharada e afins a se esconder novamente, já que a nossa simples presença provoca a sexualização precoce da criançada. O Bostonazi em si agora jura que não tem contra os homossexuais, mas não foi bem isso o que ele disse nesta entrevista de apenas cinco anos atrás. Num momento como este, a minha reação é exatamente a oposta: temos mais é que nos expor e ocupar todos os lugares a que temos direitos (i.e. todos). Quanto mais luz do sol, mais difícil fica para nos pegarem na sombra. Portanto, cabeça erguida, força na peruca e * pose * pose * pose * double pose * pose * pose *

6 comentários:

  1. Infelizmente meu querido, estão cegos e surdos. Inclusive gays que eu jamais acharia q pudessem apoiar esse Monstro. Enviei esse, e outros tantos videos q estão pela Internet ( vc já viu o vídeo antigo do programa CQC em q ele diz como devem ser tratados os Gays q tem Aids? Nem queira é de embrulhar o estômago...)então...Enviei a tantas pessoas. Fora os que simplesmente me excluíram ( aliás AGORA estou achando ótimo . Prá q quero conviver com gay q apóia bostanaro!???), outros vieram dizendo q os vídeos eram editados prá prejudicar o ignorante. Ou q o q ele dizia estava fora de contexto, pq , eleito, ele não poderia agir daquela maneira...Enfim, uma seleção medíocre de palavras de gente( gentalha) q ñ tem um argumento digno ou plausível. Rotos e tb esfarrapados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levanto as mãos para o céu que não há pessoas no meu circulo social que apoiam o Bolsonaro ou apoiem cegamente o PT.
      Falando em PT, tenho certeza que o Lula não apoia a desistência do "Andrade" em benefício do Ciro e do país, porque quer dizer no futuro próximo: "tá vendo como o país virou uma merda quando tentaram se livrar de mim". Pelo que já vi, alguns fanáticos já andam pregando isso no presente.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Talvez valha a pena investir mAIS no calendário anual LGBTI. Afinal ele está aí e sendo formado a nosso favor.
    A data Magna é 28 de Junho mas há:
    29/01 Visibilidade Trans
    17/05 Combate à Homofobia
    28/06 Orgulho Gay
    19/08 Orgulho Lésbica
    29/08 Visibilidade Lésbica
    28/10 lei Matthew Shepard e James Bird

    ResponderExcluir
  3. Divulgue: Digite 432% no Google.

    Tem esse aqui também:

    Bolsonaro: "Sou favorável à tortura. Só vai mudar com guerra civil, matando uns 30 mil"

    https://youtu.be/-fMdCwlwg8E

    E o documentário do Amylton de Almeida "Lugar de TODA pobreza" lançado em 1983 no FINAL da DITADURA:

    https://youtu.be/IFmayh5L9h0


    Tem o Ilha das Flores de Jorge Furtado que é excelente mas não é documentário:

    https://youtu.be/-qySt5LwCBg

    Façam eles votarem no Sónabolsa, mas que votem CONSCIENTE dos BOÇAIS que são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , monotemática, já fiz isso. Q o elejam, como bem dito...CONSCIENTES DOS BOÇAIS Q SÃO.

      Excluir
  4. Valeu, Tony! Me senti esperançoso e vou levar a frase do sol como um amuleto! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir