sexta-feira, 12 de outubro de 2018

COME ON BARBIE, LET'S GO PARTY

De uma hora para a outra, minhas redes se encheram de memes da Barbie apoiando o Bozo e atacando o PT. A origem é difícil de detectar: tem os perfis Barbie Fascista no Instagram, Barbie de Bem e Ken Atualizado no Twitter, Barbie e Ken Cidadãos de Bem no Facebook e ainda a hashtag #BarbieMilituda. O sucesso é tão grande que os minions estão tentando inverter a mensagem, SQN. E o melhor de tudo é que a vida real confirmou a piada sem tirar nem por, ao revelar que Lala Rudge e outras blogueirinhas fashion levaram um chega-pra-lá da Tiffany's e de outras marcas  por terem manifestado apoio a um candidato homofóbico e apologista da tortura. Imagination, life is your creation!

32 comentários:

  1. Faço MBA com um dos sujeitos que representa uma das marcas citadas na reportagem.
    Ultra o coiso. Já fez piadinha com o fato de eu ser gay para alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me arrependo de ter feito faculdade no Brasil, fiz ESPM, eles mentem na faculdade, falam mal do Lula, os ricos são todos santos, não explicam/mentem sobre a merda da divida publica e não garantem futuro. A maioria das pessoas que faz uma faculdade lixo assim segue carreira em outra coisa. Conclusão ESPM= covil da abin! eu não tenho duvida que eu fui denunciada como comunista naquela faculdade pro serviço secreto!!!!!! Ainda bem né mew, ser publicitário, to fora. Adeus Brasil.

      Excluir
    2. Na boa, se fez piada ele quer te comer. Com todos os avanços em neurociencia, Freud ainda bate um bolão.

      Excluir
  2. Você falou aqui neste blog uma vez que nunca foi de esquerda. Agora votará no PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de esquerda, mas já votei no PT algumas vezes (nunca para presidente).

      Agora vou votar, com o nariz tapado, porque ainda acho uma merda menor do que o governo de um tosco, despreparado, homofóbico e apologista da tortura.

      Excluir
    2. A Lala Rudge é filha de um dos sócios do BOSTAÚ, os bancos foram os grandes patrocinadores do golpe. Basta ver o que eles lucraram depois do Temer, as isenções fiscais que ganharam etc etc...Por Isso não tem outra maneira precisamos de um líder de culhão pra prender essa gente criminosa, Setúbal e afins

      Excluir
    3. 12:39 Não adianta Tony a Direita jamais te aceitará. Entre você e Alexandre Frota eles doc com Frota.

      Excluir
  3. "Não sou de esquerda, mas..."

    Para com isso, Tony. Claro que vc é de esquerda! Tá ficando louco? Sai desse armário, fia!

    Quanto a Tiffany's, acho MUITO arriscado a marca querer comprar briga com o clã Trussardi Rudge, não há nada na elite brasileira que não passe pelo crivo do círculo a que eles pertencem, e você sabe disso. Até o Kamura teve de descolar um post no Insta dela para levantar a bandeira branca com esse povo. Se a loja da caixinha azul comprar mesmo essa briga, corre o risco de perder até o ponto no Iguatemi (todos da mesma patota) e, o horror, de focar seus produtos para a classe média. Ou você tem feito muitas compras por lá ultimamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou liberal no sentido amplo (e verdadeiro): na economia e nos costumes. Apoio todas as causas progressistas. Sou a favor da descriminalização das drogas e do aborto, contra o armamento descontrolado e a pena de morte, a favor dos direitos igualitários e totalmente feminista.

      O "crivo" dos Trussardi Rudge? Faz-me rir! Nem vou colocar aqui as piadas sobre o clã... E acho que a Tiffany's, com mais de um século de história e lojas no mundo inteiro, tem um pouco mais de poder do que essa turminha do barulho.

      Fora que a Tiffany's foca HÁ MUITO TEMPO seus produtos para a classe média. Vai ver "Bonequinha de Luxo" e depois me conta.

      Excluir
    2. 23:44 A Direita não perdoa ela exige amor incondicional. Ou leva todo o pacote ou não leva nada. Nesse sentido o Bozo eleitor aí tem razão de te chamar de esquerda.
      G-

      Excluir
  4. Li a reportagem. Tá beeem exagerada, com cara de terrorismo eleitoral. Conheço esse mundo de perto e garanto que não é exatamente assim que a banda toca. Fora que perseguir alguém por expressar opinião política vai jogar a cartada vitimista no colo das blogueirinhas. As filiais brasileiras devem estar apavoradas com o lacre da matriz. Definitivamente não entendem nada de Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas marcas todas têm BRANDING. O que elas significam e o que elas defendem. E nenhuma delas pode correr o perigo de ter uma porta-voz que defende um homofóbico apologista da tortura. Faz mal para o branding global, muito mais importante do que o faturamento de uma loja no Shopping Iguatemi. Simples assim.

      Excluir
  5. https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/12/pt-tira-do-ar-links-com-manifestacoes-de-apoio-a-venezuela.htm

    Parei contigo. Depois das eleições a gente volta a se falar.

    Piada, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a DITADURA que "impediu" que nós virássemos "comedores de criancinhas", e nos deixaram com isso DAQUI:

      https://youtu.be/IFmayh5L9h0

      Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito antes do PT. E muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito pior que a Venezuela.

      "Piada", né??

      HIPÓCRITAS "cristãos".

      Excluir
    2. Foi horrível, mas não pior que a da Venezuela.

      Excluir
    3. Bom não vejo muita televisão agora... Mas não vejo venezuelanos comendo do lixo como o documentário do Amylton (estudei semiótica no Cinema com ele quando tinha uns 17 anos).

      Excluir
    4. A inflação na Venezuela foi de 488 MIL POR CENTO de um ano para cá. Você acha que não tem gente comendo do lixo por lá?

      Excluir
    5. Bom eu não estou muito a par dos detalhes que estão acontecendo mundo a fora... Realmente esses números são surreais, mas mesmo assim, não vejo nos jornais o que eu via com meus próprios olhos aqui e a inflação era na casa dos dois digitos AINDA. Foi só os militares sairem do poder, que a inflação "disparou"... Mas esse lixão já existia antes da hyper-inflação que tivemos com o Sarney. ISSO FOI AINDA COM OS MILITARES.

      E já existia essa REALIDADE na época. E ficou assim por MUITOS anos. Foi melhorar um pouco depois. Nem a administração do PT na época ajudou muito a situação deles... Mas estávamos vivendo na hiperinflação... HOJE está OUTRA coisa. Outra REALIDADE.

      Excluir
  6. Tony, eu estava em Paris quando vi (eu não tenho facebosta mas na época abri um por causa das eleiçoes e pra defender a guerrilheira) posts sobre as jornadas de junho NA HOOORAAAAAAA percebi, isso é um golpe muito bem coordenado. Essas manifs foram pagas e estão sendo divulgadas para que ninguém compreenda o que está acontecendo e não haja resistencia, por isso que todos os garçons europeus sabiam das manifestações e sabem da lava jato. A elite brasileira é muito burra!! muito muito muito burra!!! eu não me conformo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um acredita na teoria da conspiração que desejar.

      Excluir
  7. Como você pode não produzir um alfinete e ser bilionário? a elite brasileira está aí pra provar como se faz. Engambeladores de primeira, divida publica, rentismo descarado. Socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o PT quando esteve lá fez foi dar LUCRO RECORDES de juros!

      Eu tô quase votando no PSOL de novo!!

      Excluir
    2. A Dilma, tentou baixar juros. Foi uma briga de um ano e ela acabou desencanando.

      Excluir
  8. Um surto histérico e um conceito:

    Fascismo para a esquerda: tiazinha do Zap que quer pagar menos impostos e se proteger contra bandidos e corruptos.

    Comunismo para a direita: controle total da sociedade civil e política, sob o pretexto de um “modo de produção” irrealizável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido" esses impostos SEMPRE FORAM ALTÍSSIMOS.

      NÃO é culpa do PT!!!

      É TUDO culpa da "irmandade". ACORDA!!!

      Excluir
  9. Novo deslize do General Mourão: A gente não tem nada contra gays. Quem nunca comeu um traveco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... "comeu"...

      (Tony, qual o perigo estamos em postar essas coisas contra eles agora que os tanques doados dos EUA chegaram??)

      Excluir
  10. O Mio Babbino Caro
    HEY!!!... Esses memes da Barbie estão mais para ironizar esse status do que criticar.
    Evidente a ironia das situações.

    ResponderExcluir
  11. O roteiro de um filme de terror, esse é o Brasil. Graças a elite da rapina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, graças à elite que governou o país pelos últimos 16 anos.

      Excluir
    2. 00:52 Afinal o Brasil tem só 500 anos mas os últimos 16 anos Barbie
      destruíram nossa vidha!

      Excluir
  12. Nunca me interessei em brincar com a Barbie, mas sempre me interessei pelo Ken.

    ResponderExcluir