quinta-feira, 4 de outubro de 2018

COLA NI MIM

Demorei, mas finalmente me decidi. Estes são os candidatos em quem eu votarei no domingo. Vou fazer uma colinha e levar comigo na urna. Faça a sua também!


Presidente: CIRO GOMES - 12 (PDT) 

Cirão da Massa vive um paradoxo: estacionou por volta dos 11% no primeiro turno, mas cresce no segundo turno tanto quanto contra Haddad quanto contra Bostonazi. O cara é preparado, experiente, carismático, sem papas na língua. Não, eu não concordo 100% com ele. Mas nem com o meu marido eu concordo 100%, e nós estamos juntos há 28 anos.



Governador: MÁRCIO FRANÇA - 40 (PSB)

Este é o meu voto mais desanimado de todos. Não estaria votando no atual governador de São Paulo se Paulo Skaf ou João Doria não estivessem na frente. O primeiro é do MDB e só isto já basta para eu nem cogitá-lo. O segundo é o almofadinha oco de ideias que largou a Prefeitura depois de pouco mais de um ano. E ambos apoiam o Bozo no segundo turno. Xô, Satanás!



Senadora 1: MARA GABRILLI - 457 (PSDB)

Acompanho a luta da Mara em prol dos portadores de deficiência física desde que trabalhei no Teleton de 2000, quando ela ainda nem havia entrado para a política. A moça é séria, dedicada, honesta e foi uma brilhante deputada federal. Está mais do que na hora de dar um upgrade. Saiba mais sobre ela aqui.



Senador 2: PEDRO HENRIQUE DE CRISTO - 188 (Rede)

Eu ia votar no Eduardo Suplicy, que nunca se deixou contaminar pela lama do PT. Mas aí eu fiz o Match Eleitoral da Folha e deu esse rapagão aí com jeito de surfista, de quem eu nunca tinha ouvido falar. Pedro Henrique não tem a menor chance, mas o Suplicy não precisa do meu voto. Saiba mais sobre ele aqui.



Deputado Federal: WELLINGTON NOGUEIRA - 1808 (Rede)

Conheci o Wellington há mais de 30 anos, quando ele ainda nem havia fundado os Doutores da Alegria. O cara entende muito de saúde e educação, além de ser honesto e dedicado. Eu já ia votar nele, e adivinha quem deu quando fiz o Match Eleitoral? É o meu voto mais entusiasmado. Saiba mais sobre ele aqui.



Deputada Estadual: MARINA HELOU - 18.888 (Rede)

Este foi o último voto que eu decidi. E tive que correr atrás: por algum imbroglio, a Rede mal conseguiu falar de seus candidatos ao Legislativo no horário eleitoral. Vou de Marina porque as ideias dela me pareceram interessante, e já tem homem demais nesse meu voto. Saiba mais sobre ela aqui.


Bom Brasil para todos nós!

23 comentários:

  1. Vc não vai votar em nenhum LGBTs? Precisamos tanto de representantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os meus candidatos são pró-LGBT.

      Excluir
    2. O que passa com os somente prosLGBT É que quando os votantes moralistas apertam eles colocam o pé no freio nas pautas progressistas para não perderem eleitores e isso não passa com os candidatos LGBT

      Excluir
    3. Nessas eleições ser pró é pouco, pq MTS prós já nos traíram qd as bancadas pressionaram. Mas respeito suas escolhas. Tentei pesquisar se o Wellington era, mas não achei nada sobre. Nessas eleições um gay de raiz vou colocar lá.

      Excluir
    4. É pró sim, te garanto. Conheço ele desde os anos 80

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Que bom preencher a cartela do "Bingo"
    Há maiss cidadania num gesto deste do que as intermináveis discussões de quem é culpado de que depois de tudo visto.

    Vou adotar:"Bom Brasil para todos nós"

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tesao total no Ciro!!! Kkkkkk
      No grindr ele é o bi, casado, sigilo total, daddy, dotado, não mando foto de rosto, não insista!

      Excluir
  4. Fiz o match e deu Mara Gabrilli em primeiro! :-)

    ResponderExcluir
  5. Com essa cara e esse sotaque, esse Cristo vai sempre dar match. Aleluia!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo deixar de querer ir no Todd Tomorrow, e não falo so nas urnas. 🙈

    ResponderExcluir
  7. Escolhemos os mesmos candidatos, exceto no caso dos deputados. Para federal votarei em outro e estadual ainda não me decidi. Para presidente ia de chuchu, mas dada a situação resolvi votar no coronel.

    ResponderExcluir
  8. Ah. O Pedro Henrique me surgiu pelo match da Folha tb!

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que o ódio ao Coiso cega,mas Ciro???

    https://veja.abril.com.br/politica/ciro-gomes-globo-debate-oficial-justica/?utm_source=whatsapp

    ResponderExcluir
  10. Atualiza isso pq o Bozo já tá 1% na frente do Haddad no 2º turno de novo, Berenice.

    ResponderExcluir
  11. Hitler também não era homofóbico... https://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters/ult112u6710.shtml
    Tony, olha isso....

    ResponderExcluir
  12. Gente, NÃO IMPORTA, os Sónabolsas SÃO O QUE SÃO!!

    (SALVAS pela "facada"...)

    ResponderExcluir
  13. Comentando pra sair esse 17 daí, deus me dibre

    ResponderExcluir
  14. Depois das pesquisas Ibope e Datafolha de hoje, você talvez tenha que repensar e votar no Suplicy. Esses últimos dias Suplicy caiu nas intenções de votos, perdeu muito da dianteira que tinha sobre os outros candidatos. Mara parou de crescer, estacionou, e Major Olimpio, do PSL, cresceu um pouco. A disputa embolou. Suplicy vai precisar do seu voto sim, para evitar que o traste bolsonarista do Major não seja eleito.

    ResponderExcluir
  15. Eu também votei em deputados da Rede. O resto eu anulei.

    ResponderExcluir
  16. Gente, meus cílios postiços quase descolaram quando eu li suas intenções de voto. Foram quase as mesmas que as minhas! E o candidato a senador Pedro "surfista" eu também descobri fazendo o Match da Folha. Será que estamos unidos pelo destino? Rsrsrsr

    ResponderExcluir