quinta-feira, 18 de outubro de 2018

BOLSOLÃO

Não era novidade nenhuma que a campanha do Bostonazi dispara fake news a torto e a direito. E não dá nem para culpar os minions sobre os quais o candidato "não tem nenhum controle". Ele próprio foi ao "Jornal Nacional" brandir um livro de educação sexual para adolescentes, dizendo que a obra havia sido incluída no currículo escolar de crianças pequenas. Os filhos do Bozo, então, não têm o menor prurido de espalhar potocas em suas redes sociais. E ainda há a megapotoca que prega o descrédito da imprensa, das pesquisas e das urnas eletrônicas (mas só quando elas não são favoráveis ao Coiso, claro). O que é novidade é o caixa 2 na campanha, já maravilhosamente batizado de "bolsolão". Mas algum não-minion pode dizer que está surpreso? Ainda mai asqueroso é o ataque a Patrícia Campos Mello, uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil. E isto é só um trailer do que periga vir por aí. Não dá pra já ir se acostumando, mas vai estourar um escândalo novo toda semana.

12 comentários:

  1. Reparam que depois dessa denuncia os comentarios pro bolsonaro desapareceram? Era tudo robo mesmo????

    ResponderExcluir
  2. O Bolsie não foi nem eleito ainda e já tava fazendo Caixa 2? Imagina se governasse. Ia sugar a Petrobras mais que o PT.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mais é que ele toque fogo é na porra toda, pq na boa rapeize, ele não está se elegendo só pela elite de SP...
    Querem ele, pois bem, que comece o Terror!!!

    ResponderExcluir
  4. E ninguém vai fazer nada, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Mais trágico do que tudo isso junto é a total inoperância da Tribunal Superior Eleitoral na figura... da Ministra Rosa Weber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babu, aqui estou eu concordando com você de novo, wtf? Só o coiso mesmo para nos unir... melhores amigas de infância agora! Mas é isso mesmo que vc disse, e ainda por cima o TSE tinha se preparado todo com o tal comitê que iria investigar fake news (provavelmente pago pelo contribuinte, claro). É uma desgraça só.

      Excluir
    2. Ela vai se pronunciar ao lado de um general hoje sobre o assunto...

      Lá vem o escrachamento do GOLPE... "NUNCA antes na história desse país" houve necessidade de um militar para pronunciamentos do tip...

      Até nisso Lula deixa sua marca!

      Excluir
  6. OFF Topic. Toda vez que alguém revive a imagem da grávida de Taubaté eu fico pensando: será que ela, que ainda é lembrada depois de anos, se sente feliz ou angustiada por esse fato?

    ResponderExcluir
  7. Ultima lei de Newton. Nao adianta balançar, o ultimo pingo é na cueca. É o mito e cabousse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gay escrever sobre o "mito" sem aspas tem que ser MUITO SEM noção.

      E depois sou EU que "precisa" de INTERNAÇÃO.

      Excluir
    2. Eu sempre fico pasmo com a falta de autoestima, de senso crítico e sei lá o que mais destas pessoas que fazem tietagem para político, e para político brasileiro como se não bastasse. Agora chamar o Bozo de "mito" então é literalmente de cair o c* da bunda. O que justifica esta babação para um político tosco, representante típico do que há de pior no congresso - o famigerado baixo clero - com 30 anos de carreira inútil (na melhor das hipóteses)? Como lidar com tamanha vergonha alheia?

      Excluir
    3. anonimo 16:08. vaite lascar
      anonimo 18:00 bota o dedo no cu e rasga

      Excluir