terça-feira, 23 de outubro de 2018

A GENTE AVISOU

Em 2015, Caitlyn Jenner revelou ao mundo que é transexual e ganhou de volta uma onda universal de solidariedade. Um ano depois, ela - que já era republicana desde os tempos em que ainda se chamava Bruce - anunciou que votaria em Donald Trump, e foi muito criticada por isto. Como que Caitlyn não percebia o perigo das ideias reacionárias do bebê-chorão? Como que não se comovia com o risco que corriam as trans e travestis de baixa renda, em posições muito mais frágeis do que as dela? Ontem Trump divulgou um plano para o governo federal não mais reconhecer legalmente ninguém como transexual. O gênero que vale é o biológico: se houver dúvidas, que se faça um teste de DNA. É para acabar com essa viadagem de "se sentir mulher". Um retrocesso absurdo, instigado pela direita religiosa. E agora, finalmente, Caitly caiu em si. Foi ao Twitter reclamar que "pessoas trans não serão apagadas", só para receber uma enxurrada de comentários do tipo "a gente avisou". Este episódio parece um trailer do que vem por aí. Já estou aguardando as zamigue que votam no Bozo ficarem cho-ca-das quando ele autorizar as clínicas de "cura gay" no Brasil, ou proibir o casamento igualitário, ou - gasp - fechar as boates. A gente avisou.

18 comentários:

  1. Vou votar no Haddad, mas desejo muito que os seus prognósticos sobre o Bozo estejam errados. Futuro distópico só é legal nos filmes...

    ResponderExcluir
  2. Com tudo com o que acontecerás certamente acontecera, estarei a rir e muito!
    Eu perdi meu tempo aqui escrevendo comentarios e avisando, agora fodam-se!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk o foda-se é tão libertador né? E neste caso em que todo mundo sempre soube do mal à espreita, o foda-se será hilário, igual ao que aconteceu em escala menor no último verão do Rio de Janeiro

      Excluir
    2. O problema é que todos vamos nos fuder

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKK vão fechar a The Week???? KKKKKKK Patético!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra quem embarcar na histeria, os próximos anos serão duros. Para as pessoas mentalmente saudáveis, vida que segue. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aqui fosse um país sério, ele já estaria preso, pois é RÉU em dois processos. E obviamente é culpado! Váááááários vídeos atestam sua agressividade verbal para com tudo e todos!

      O mais "hilário" de tudo é ver os minions te acusar de "agressivo" no facebook (com o nosso nome verdadeiro) pelos amebas contraditórios!

      Bando de "cristãos" HIPÓCRITAS SUJOS odiosos. Tipo voce! FOOL fudida.

      O cara é uma "PIADA" internacionalmente.

      (Tony - ou outros - achas que é verdadeiro a alegação de Geraldo Azevedo que foi torturado pelo Mourão na época da Ditadura? Ou é tudo teatro entre "irmãos"??)

      Excluir
    2. 14:19 Até se tornarem tbm histericas.
      G-

      Excluir
    3. 14:19 Muitos judeus também pensaram "vida aue segue" quando o Hitler e seus aliados falavam como antissemitas, mas não agiam como. Alguns inclusive, continuaram pensando "vida que segue", mesmo depois de já estarem nos campos de concentração. Só que para muitos deles, a vida não seguiu.

      Excluir
    4. EU SABIA!!!

      Foi TUDO TEATRO entre "irmãos"... O Geraldo Azevedo já se "retratou"! Ontem falei que iria votar no PT por causa do Mourão torturando o Geraldo Azevedo! Mas agora, essa PALHAÇADA está cada dia mais ridícula!!

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Os poucos comentários sobre esses posts me soam como uma constatação, de que não há muito o que fazer ou dizer é simplesmente a confirmação de um fato.
    Por outro lado não resisto a fazer a mesma pergunta: "Como não percebiam o perigo" de em uma democracia frágil o risco de uma bancarrota como a que vivemos em retirar do poder uma Presidente democraticamente eleita. Sempre alertei aqui que político ruim se retira no pleito seguinte.
    "Como não se comoviam com o risco que corriam as populações de baixa renda em posições muito mais frageis".
    Agora está aí antes mesmo dos resultados eleitorais, as "exibições de atrocidades" (JD) que estamos vendo e vivendo.
    "A lei é acabar com essa viadagem"

    EU AVISEI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve muito mais comentário do que aparece aqui.
      Tive que excluir vááários...

      Excluir
    2. Nossa! Censura???? Kkkkk

      Faz um post do Mano Brown e do Caetano falando na sequencia. Pleeeease......

      Excluir
    3. Censura PARACARALHO. O que tem de minion mandando comentário inadequado e/ou ofensivo, muitas vezes off-topic, vocês não fazem ideia.

      Excluir
    4. Minions patricinados pelos milhões da Havan estão em toda parte...

      Excluir
  6. Como disse no outro post, quero ver o Pavinatto continuar dando aquela risada afetada quando vigorar o bolsonistão.

    ResponderExcluir