sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A COÇADINHA

Participo de vários grupos em que eleitores de Fernando Haddad buscam convencer outros eleitores de Fernando Haddad a votar em Fernando Haddad no próximo domingo. Parece que a nossa estratégia está dando certo: o Andrade deu uma reagida nas pesquisas, diminuindo em um terço (de 18 para 12 pontos) a distância que o separa do Bozo. Se tivéssemos mais uns dez dias de campanha pela frente, esse jogo ia virar. Como a eleição é depois de amanhã, essa subida é só uma coçadinha. Mas, se continuar assim, pelo menos o Bonoro não terá uma vitória acachapante, nem  os antifascistas sairão humilhados do pleito. Isto é importante, porque o fascismo já está querendo dar as caras mesmo antes das urnas serem fechadas - haja vista as operações da Justiça Eleitoral em diversas universidades públicas, coibindo qualquer manifestação que não seja de apoio explícito ao Bostonazi. De qualquer forma, surpresas podem acontecer nas corridas estaduais, como no primeiro turno. Contanto que não seja com o Eduardo Leite (PSDB), que lidera as pesquisas no Rio Grande do Sul e é uma das caras da política brasileira no futuro. Aliás, que carinha bonitinha, hein?

43 comentários:

  1. em SP só nos resta que o Dória perca!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Participo de vários grupos em que eleitores de Fernando Haddad buscam convencer outros eleitores de Fernando Haddad a votar em Fernando Haddad no próximo domingo."

    q

    ResponderExcluir
  3. Olho oque Eduardo Leite para mulheres com câncer,tenha dó Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a frase do anônimo das 15:27 saiu truncada, mas eu fui pesquisar. Aparentemente ele, enquanto prefeito, esteve envolvido em um escândalo medonho de exame de câncer por amostragem, que levou várias mulheres a descobrir a doença apenas quando era tarde demais.

      Excluir
  4. O Eduardo Leite apoiou o Boconaro

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Leite lançou essa semana um vídeo longo de apoio ao Bozo.

    ResponderExcluir
  6. A carinha do Eduardo Leite enfeiou quando ele declarou apoio (embora crítico) ao Solnorabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, ele fez com que mulheres morressem de câncer AND apoia o Bostonazi??

      Não gosto mais dele, bonitinho ou não.

      Excluir
    2. Tony, vamos por partes.
      Ele foi prefeito de Pelotas e saiu com alto índice de aprovação. Embora tivesse condições de ser reeleito com folga preferiu sair, já com intensão de concorrer às eleições para governo do Rio Grande do Sul, mas conseguiu eleger sua vice prefeita como sucessora. Ao deixar a prefeitura foi para os EUA se aperfeiçoar em gestão pública. Embora jovem é um cara que se preparou para o cargo, diferente do favorito à presidência.
      O caso do escândalo dos exames parece que tem muito mais a ver com falcatrua do laboratório do que participação direta dele. As investigações ainda não foram concluídas, ele não chegou a ser formalmente denunciado e todas as "sentenças" têm vindo de oponentes políticos durante as eleições.
      Até onde se sabe por aqui ele é um dos nossos e por isso me decepcionei quando ele declarou apoio ao coiso buscando apoio de volta no segundo turno, o que não aconteceu já que o coisa ruim declarou apoio ao oponente dele (Sartori, que também apóia Bolsonaro).
      Na última semana ele vem sofrendo ataques homofóbicos devido a uma foto com suposto namorado que na verdade é o irmão dele. Ontem, ouvindo um grupo de pessoas comentarem a sexualidade do candidato fiquei pensando como seria positivo se ele se afirmasse em tempos de intolerância, mas acho que isso não vai acontecer. Apesar disso ainda acho que ele é a melhor opção.

      Excluir
    3. Ah, então voltei a gostar dele.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkk Esse Tony...

      Excluir
    5. Ele é gay, mas muito discreto.

      Excluir
    6. Gay discreto nem conta

      Excluir
  7. "haja vista as operações da Justiça Eleitoral em diversas universidades públicas" Manifestações contra o fascismo, nem o nome do bosta aparecia! Agora PMs e Soldados entoando cantos a favor do bosta enquanto fazem exercício oficial NÃO são penalizados, repetindo: eles cantam o NOME DO BOSTA, fazendo propaganda e usando instituições do estado (PM e exército) para isso. As Universidades públicas também são instituição do estado MAS não dizem que são contra o candidato bosta, dizem que são contra o fascismo (o que prova que ele é mesmo, se a justiça autorizou censura)

    ResponderExcluir
  8. Então, Tony, a ação mais enérgica do TRE, em vários Estados, foi motivada pela violência de grupos de extrema esquerda dentro das universidades.

    O caso mais grave, até agora, foi a agressão a um professor idoso no NE:

    http://www.expressoceara.com.br/noticias/eleicoes-2018/professor-e-agredido-por-apoiadores-de-haddad-durante-ato-em-universidade-federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente nossos setores de inteligência estão desmantelado o terrorismo da extrema esquerda, tanto dentro como fora das universidades públicas. Quenda:

      https://www.oantagonista.com/brasil/pf-desmantela-grupo-que-organizava-ato-violento-apos-vitoria-de-bolsonaro/

      Excluir
    2. Ah, sim, o terrorismo de extrema-esquerda, que só este ano matou uns 200 bilhões de pessoas no Brasil.

      Excluir
    3. Foi-se o tempo que só se entrava na universidade pública com vestibular.
      Agora se entra armado também.

      Excluir
    4. A vítima mais referente foi o livreiro cearence Valdenir Mendes Cirino, mas não se viu comoção na grande imprensa, ou turbas enlouquecidas gritando "Valdenir Presente".

      A propósito, não esqueça de colocar na conta das políticas de segurança pública da esquerda os mais de 60 mil assassinatos e as dezenas de milhares de "desaparecidos" (mortos com corpos não encontrados), a cada ano.

      Vote com consciência.

      Excluir
    5. Claro, claro. A culpa pela violência no Brasil é só da esquerda, de mais ninguém.

      Excluir
    6. E onde tava o Bolovo pra elaborar algo quando os mais de 60 mil foram assassinados?

      E é cearenSe.

      Excluir
  9. Anonimo 7:02: não adianta. São adoradores da seita: leem mas não entendem, ouvem mas não escutam, enxergam mas não veem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em março, o sonho dessa turma acabana.Vão entender que o Buraco é mais em baixo. Menos polóticos e mais tecniço por favorazões. O resto é fanáticos dos dois lados. Kkkkkkkkkkkkkkkkkll

      Excluir
  10. A eleição de bolsonazi he o Karma que o Brasil terá que pagar pele impeachment fraudulento de Dilma e pela condenação inconsistente e partidária de Moro ao Lula. Há princípios que não devem ser relativizados jamais seja pela esquerda ou pela direita, e parece que muitos só estão percebendo isso tarde demais, porque na ocasião tava tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu já acho que o Bozo é a resposta em sinal trocado e intensifcado ao culto religioso que se formou ao redor de Lula. Só espero que a queda seja mais rápida.

      Excluir
    2. Comparar lula a Bolsonaro é Covardia.

      Excluir
    3. Eu estou com o anônimo das 10:18, nunca cultuei o PT e o Lula, mas já no impedimento e na prisão do Lula vi indícios de um julgamento que não foi imparcial. Um juiz deve julgar com o que tem na mão de provas e indícios. Moro fez ativismo judiciário contra Lula e o PT, trazendo doutrinas que não estão previstas no ordenamento jurídico brasileiro. Do mesmo modo que os procuradores/juízes da operação mão limpa já alertavam dos riscos da operação lava-jato, que do mesmo modo que essa luta "contra corrupção" levou Berlusconi ao poder lá, já estava muito claro o que ia acontecer aqui.
      Nick

      Excluir
    4. É verdade. Um absurdo muito grande. É muito fácil de comprovar. Um exemplo: se na minha conta bancária entrar um milhão e estiver escrito que é de corrupção, tenho que ser preso. Mas se eu tiro 2 semanas de férias e quando volto, o meu apartamento está todo reformado e tem um carrão novo na garagem, pode ser um presente de boas vindas de um amigo. Neste caso, não há motivo para prisão.

      Excluir
  11. Anonimo 10:18. Olha o mantra aí, gente!!!!! Kkkkkkkkkkk. Que país! Que país!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de vir do protesto da "Mulheres Contra Bolsonaro" aqui onde moro, e anunciaram que estava em empate técnico! Alguém sabe se é verdade?? A UOL não diz isso!

    Foi muito muito LINDO!!!

    Fez um baita calorão o dia todo foi só nós terminarmos o ato que agora tá caindo maior chuva de lavar a alma!! MUITO BOM!!!

    Espero que seja verdade, e haja essa VIRADA!

    Foi muito bom!! (Menos o Feliz Aniversário pro Lula - hoje é dia de aniversário dele... Mas realmente ele é um preso político. Como bem diz os órgãos internacionais..)

    ResponderExcluir
  13. SE meu comentário for crime eleitoral nem libera por favor Tony!!!

    Porque eu tô por fora das regras, PLEASE!!!!!

    Não vale a pena!!

    ResponderExcluir
  14. Não é crime AINDA não!!! Pode liberar!!!! Agora são 8 pm do dia anterior a eleição!

    https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/sugerir-voto-por-whatsapp-a-partir-da-0h-de-domingo-e-crime-06102018

    ResponderExcluir
  15. "publicações feitas até 23h59 do sábado (6) podem continuar no ar durante o dia de eleições. "

    https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/sugerir-voto-por-whatsapp-a-partir-da-0h-de-domingo-e-crime-06102018


    LIBERA TUDO!!! FOI DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  16. Num país de CRIMINOSOS ficar preocupado com "crime" eleitoral só sendo paranoia de bicha minoritária num país de corruptos machistas! QUE PALHAÇADA SOMOS TODOS NÓS!!!!

    EU QUERO IR EMBORA PRO MEU PLANETA!!!

    ResponderExcluir
  17. #b171 !!!

    NEPOTISTA DEMAGOGO!!!

    (estou rouco)

    ResponderExcluir
  18. Elas berravam: nós tiramos Magno Malta, agora vamos tirar Bolsonaro também!!!

    (Magno Malta - o oportunista demagogo - disse NÃO ao Sónabolsa! Se foi por falta de visão, ou por COERÇÃO, não estou muito decidido ainda... Sei que o vice agora é o MOURÃO!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mono, se ele ganhar os ETs socialistas vão vir nos ajudar? Dúvida sincera!
      Nick

      Excluir
    2. Eu não queria responder até que tudo estivesse decidido, mas acabaram de falar que o Sónabolsa ganhou! Então vou dizer o que acho sobre o assunto:

      Os extraterrestres irão nos ajudar seja quem for que estiver no poder! Isso nada interfere na vontade de ajudar deles. NO ENTANTO, sabemos que as Forças Armadas, que estão em peso presente na administração do gente, pasmem!, PRESIDENTE, sempre ACOBERTARAM a existência deles. Então não acho provável que eles venham a revelar nada disso!

      Eles são mais virados pro "mercado" então tem esse fator que pesa, e muito, a revelação dos extraterrestres por parte dessa administração!

      A única coisa positiva que eu vejo em ele ser o nosso Presidente, é que se "eles" (os Illuminati) decidirem revelar sobre os extraterrestres (como tem ocorrido nos Estados Unidos ultimamente), a população brasileira estará "protegida" pelos Militares. Assim o "pânico" da população (que VAI pirar com a revelação) será melhor gerida acredito eu!

      Mas isso é um GRANDE *SE*... Mais provável deles ACOBERTAREM tudo e meterem a bronca no Fascismo.

      Se fosse o Hadadd seria um pouco melhor pois "comunismo" é o jeito natural das sociedades AVANÇADAS extraterrestres são...

      Mas essa opção já se FOI!!!

      E minha bronca com o PT era EXATAMENTE essa: muita propaganda do pré-sal como se fosse o salvador da pátria quando na verdade num futuro próximo (Chico Xavier fala da sua "data limite" como julho de 2019) eles estarão fazendo contato aberto com a gente!

      Depende mais de NÓS do que qualquer coisa! Eu não vejo um futuro promissor com relação a esse governo em todos os níveis!

      Excluir
  19. Esse tal.de Eduardo Costa é alfabetizado?

    ResponderExcluir
  20. Só tem gente honesta apoiando o Bolsonaro. Kkkkkkkkkkkkkkk aos montes.

    ResponderExcluir