sábado, 1 de setembro de 2018

THESE BOOTS ARE MADE FOR WALKING

Victor Vicenzza é uma marca de calçados famosa pelas botas de cano alto, já usadas em vídeos por nomes como Ludmilla e Pabllo Vittar. Também é muito popular entre as drag queens, porque a numeração de seus modelos chega até lá em cima. Ou era popular: Victor Vicenzza, a pessoa física, declarou apoio ao Bostonaro, mordendo a mão que o alimenta. As redes sociais da marca, então, receberam um tsunami de reclamações. Na página do Facebook, que não é atualizada desde junho, só tem comentários brandindo o poder do pink money. E no Instagram o próprio Victor soltou essa declaração ao lado, onde primeiro se diz um guerreiro na luta contra o preconceito e depois REITERA seu apoio ao Solnorabo. Ainda se dá ao desplante de desprezar o dinheiro de seus clientes, pois mais importante é livrar o Brasil das "ideologias socialistas e comunistas" que o invadiram. Além de ignorante, o sujeito me parece machista mesmo, e uiça racista: todas as modelos que aparecem usando seus produtos são mulheres brancas, magras e cis. Não há nenhum aceno à diversidade; tudo padrãozinho mesmo. Então, galère, boicotemos Victor Vicenzza! Pisemos sem dó, e paremos de financiar quem dá força aos nossos inimigos.

(Obrigado pela dica, Claudia Rosenthal)

6 comentários:

  1. Se esse tal de Victor cair nas graças das bolsonetes, vai vender como água no deserto, concorda? Ninguém precisa ser unanimidade para ser um sucesso comercial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonetes não usam botas do mesmo estilo de Pabblo. A marca vai sofrer bastante para migrar do público mais progressista que gosta de pop no estilo de Pabblo, Ludmilla e Anitta (que muitos bolsonetes desprezam) para um público que por tabela não gosta de nenhum movimento artistico, pois isso é coisa de gente sem vergonha.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Que susto! Achei que era o Victor da Blue Space. Ainda bem que meu médico me recomendou para que não me assustasse com nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei. O momento político requer atenção e informação, mas cd as dicas culturais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o caos político que temos, duvido que em pouco tempo teremos eventos culturais para apreciar. Melhor focar na política mesmo.

      Excluir
  4. "Lutar contra todas as ideologias comunistas e socialistas que ivadiram nosso país". Eita. Ele acha está ainda no começo do século XX (quenfoi quando o comunismo surgiu no país) ou não tem o mínimo discernimento das coisas. Esse povo que vive em realidades parelelas de extrema esquerda ou extrema direita... Isso está virando uma epidemia. Será que é virose??

    ResponderExcluir