sábado, 8 de setembro de 2018

SEM A AJUDA DE APARELHOS

Acho que as campanhas adversárias não precisam suavizar seus discursos. Porque o próprio Bostonazi não suavizou: olha ele aí todo pimpão, já disseminando ódio sem a ajuda de aparelhos. O fato é que o Bozo sempre foi o maior inimigo de si mesmo, dispensando facadas de terceiros. Inclusive já circula um estudo mostrando que muita gente não dissocia o atentado do discurso intolerante do candidato; não é preciso ser um gênio para entender que violência gera violência. Não duvido que esta foto diminua bastante a eventual simpatia que o Solnorabo teria angariado nos últimos dias. Somem-se a isto as declarações belicosas de seus correligionários, e vamos ver o que dirá a pesquisa que sai na segunda-feira.

11 comentários:

  1. Captei a mensagem. Se tivesse sido à bala teria sido melhor. Quem somos nós prá duvidar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte do Bolsonaro (e de todos nós) que o estatuto do desarmamento ainda existe.

      Excluir
  2. Não precisam suavizar mesmo. Se eu fosse adversário começaria com: Bolsonaro, o senhor se diz o único candidato possível de resolver a questão de segurança de uma país continental como o Brasil e mesmo com uma equipe gabaritada nesse quesito como não conseguiu garantir sua própria segurança?

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro foi salvo pelo estatuto do desarmamento e pelo SUS. Tudo o que ele é contra. Virou alvo fácil. Vai desidratar nas pesquisas e nem vai ao segundo turno.

    ResponderExcluir
  4. Tony, sinto pena pelo inevitável destino de suas escolhas. Você se decidiu pelo crime, pela desordem, pelo mal. Mesmo com toda informação disponível, segue construindo narrativas equivocadas.

    Que Deus tenha misericórdia por todos que optam pelo caminho sinistro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O culto não é aquisso no Blog não. Procurar a igreja mais próxima!

      Excluir
  5. Tenho muito a agradecer ao Bolsonaro. Agora basta entrar no facebook da pessoa e se ela for minion, vai tar lá. Assim você já sabe que a pessoa não é do bem. Hoje mesmo deixei de fazer reserva com um hotel com postagens dessa pessoa. Antes, eu, negro e gay, só iria descobrir lá a roubada. Agora tá mais fácil. :)

    ResponderExcluir