sábado, 15 de setembro de 2018

RECONECTADO

Quase seis anos depois de ter saído de agência, eis-me de volta à propaganda. E de um jeito mais contemporâneo: fazendo storytelling no YouTube (e também sem carteira assinada, hehe - foi um freela, mas outros já estão vindo). Trabalhei na campanha "Reconectados" da Samsung junto com o pessoal da filial brasileira do The Story Lab, a mais importante agência de storytelling do mundo, e foi um dos jobs mais prazerosos de toda a minha carreira. Dos três episódios da série, este é o mais "meu", mas meti o bedelho em todos. Agora só falta voltar a ganhar bem.

11 comentários:

  1. Parabéns Tony! Ficou boa a storyline.
    Porém, me preocupa o fato da indústria do celular estar agindo como a automotiva: fingindo que apoia a não utilização de seu produto. Isso geralmente não é bom sinal.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho! (TF)

    ResponderExcluir
  3. cara, estamos todos ferrados. Sem carteira assinada. São tempos negros de hyper exploração. Infelizmente, não adianta nada ficar "freelando", nossa luta vai ter que ser política armada o que for pra derrubar o sistema de oligarquias da rapina. Estamos num extremo de algo muito ruim. Você não percebeu isso ainda né? Pobre de direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde mais vc acha que existe carteira assinada no mundo? Porque vc falando assim vou achar que o mundo inteiro quer trabalhar aqui pra ter carteira assinada kkkk

      Excluir
  4. fomos re-escravizados e agora não são só os negros, favelados, somos todos neos. Um cara como você fazendo um trabalho por migalhas é a prova disso. Welcome to the senzala bitch!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas mais um branco relativizando a escravidão LOL

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Vamos a luta!
    Não tem jeito as máscaras caíram. Escancarou o que foi aquele impeachment e vai dar Bolsonaro e Haddad no segundo turno. Não sei por que vc não comentou o JN com Haddad. O cara é de uma sensatez única e se a menina Manuela vier com o "capitalismo" Chinês ótimo. Tá na cara que é uma chapa bacana, bonita, vibrante, nova, e moderna. Só não enxerga quem não quer ver.
    Medo do quê!
    Diferente disso é esse morno de 4 comentários a cada post. Vamos lá, disposição e fé o exército é aquilo que esta no Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei o Haddad no JN no Facebook e no Twitter.

      Não sei se você reparou, mas eu não sou PT.

      E também não sei se você reparou, este post é sobre um pequeno triunfo profissional meu. Não cabem comentários como este seu. Só aceitei porque é você.

      Excluir
    2. Sim, me embalei com os coments 20:24 e 20:34 e acabei cometendo esse deslize. Queira me desculpar, grato pela consideração e creia que aprendi a ter esse mesmo respeito por ti.
      Sempre vibrei com suas conquistas profissionais ensaiei dizer "o bom filho a casa torna" mas imagina meus detratores que não são poucos. A gente acaba fazendo bem aquilo que se preparou para fazer e se fez toda vida e gosta. Vivo um pouco essa situação. Sucesso e talento, felizmente você já sabe que és e têm!!!!

      Excluir
  6. Parabéns! Gostei muito!
    Já estão disponíveis os outros dois episódios?

    ResponderExcluir