terça-feira, 18 de setembro de 2018

DONA DA PORRA NENHUMA

Vários artistas já aderiram à campanha #EleNão. Na música, contamos com o apoio de militantes históricas da causa LGBT como Marina Lima ou Daniela Mercury. Mas também tem algumas cantoras que preferem não se posicionar. É o caso de Anitta, Ludmila e Valesca Popozuda. Direito delas: no Brasil que eu quero para o futuro, o voto é facultativo. Só que tem uma coisa. Todas as três citadas têm um enorme público gay, e volta e meia são coroadas como rainhas de paradas e similares. Devemos deixar claro para elas que só isto não basta. Rainha de verdade defende os súditos e lidera as tropas contra o inimigo. Não fica só batendo cabelo em cima do trio elétrico. TEM QUE DAR A CARA PARA BATER, SIM. Se não, não é rainha de nada. Devolve a coroa e o cetro, e volta para o limbo de onde você nunca saiu.

38 comentários:

  1. As vezes acho q os LGBTs precisam é do Bolsonaro, pra ver se largam de ser trouxas e parar de ficar lambendo pé de diva pop, pra ver se se unem de vez perecem logo. Ficam coroando pessoas como essa e esquecem das pessoas q lutam por nós.

    ResponderExcluir
  2. Uns títulos, ridículos, que não representa, a maioria, invenções, midiáticas, para alienar, os tolos a correrem, atrás de que? De quem? E certa elas se amanhã sim, não compraram, esse barulho, sem moral, de quem não se garante. ...

    ResponderExcluir
  3. Minhas mãos estão doendo de tanto bater palmas, Tony. Se até a Sherazeda disse #elenao o que falta para Anitta e cia fazerem o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se até a Sherazeda disse #elenao o que falta para Anitta e cia fazerem o mesmo" Magnífico comentário!

      Excluir
  4. Ela (a Anitta) tá deprimida com o divórcio... Já a Ludmila é faisca atrasada. Só a pouco anunciou que também vai deixa de usar as botas do apoiador do Jair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Ludmila anunciou que não foi ela quem rompeu com a marca de botas, e sim seu stylist. Essa atitude covarde dela foi uma das inspirações para este post.

      Excluir
    2. Tony, então não seria o caso de colocar a Ludmilla no foco da nota, não a Anitta? Pesou. Ninguém tem a obrigacao de se manifestar publicamente sobre política.

      Excluir
    3. Eu não achei uma foto da Ludmila de rainha de parada gay. Se você tiver uma aí, me manda que eu troco.

      Excluir
  5. Mas se quem elas representam ~gays~ não estão coesos elas vão se posicionar sobre o que? Tem centenas de milhares de gays ~”esclarecidos”~ declarando voto ao in•minável, é só sair da bolha pra constatar essa realidade absurda.
    Não quero defender essas cantoras, elas não me representam, elas não representam nem elas mesmas, fazem um sucesso líquido tal qual quem as colocou lá.

    ResponderExcluir
  6. Ameaçar celebridades para apoiar uma causa vai dar Serto Çim, aBiguinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, as celebridades estão se borrando de medo de mim.

      Estou é dando um toque pras guei: temos que escolher melhor nossas rainhas, galère.

      Excluir
    2. Celebridades?? É piada né???

      ESTAMOS NO BRASIL ANTA.

      Quanto a AniTTa, vergonha alheia. Num país como o Brasil, que mais MATA homosexuais no mundo ela não falar NADA contra esse boçal???

      Tranca os dois num quarto de motel e deixa o pau comer!!

      Excluir
  7. Eh. O artista brasileiro não está acostumado a se posicionar. É como aqueles amigos fajutos que só aparecem na hora da festa.

    ResponderExcluir
  8. Poderia ser pior. A Anitta pode tacar o f*da-se e fazer como a Antônia Fonttenellle.

    ResponderExcluir
  9. Só lembrando que a Smart Fit tb apoia Bolsonazi. Então manas, não da pra ficar só apontando o dedo, a revolução começa em casa....

    ResponderExcluir
  10. Porra, estava pensando isso essa semana sobre Dona Ivete Sangalo, que não dá ponto sem nó, até agora não vi pronunciamento dela sobre o assunto, e quem curte as festas de Ssa sabe que seu público fiel é só viado... Mas na hora de uma posição decisiva que pode rachar seu público, ela é só uma cantora pop!

    ResponderExcluir
  11. Elas deviam fazer umas aulinhas com Lady Gaga e Madonna.

    ResponderExcluir
  12. O Mio Babbino Caro
    Lembro-me exatamente o momento em que ouvi uma música desconhecida para mim e vi uma verdadeira comoção gay. O SHOW DAS PODEROSAS.
    Os Gays que as adotaram não elas que adotaram os Gays daí a ter posições politicas favoráveis a essa população seriam fatores de empatia, cidadania e humanismo mas acredito que elas tendo um trabalho que agrade a esse público já acreditam que estejam fazendo muito.

    ResponderExcluir
  13. Valesca Popozuda foi recentemente no Morning Show da Jovem Pam e disse que não vota em Boçalnazi porque ele odeia as gays... Vambora se informar melhor, Tonya!

    ResponderExcluir
  14. E dona Ivete que enche os bolsos com as bichas bicaretas...

    ResponderExcluir
  15. E dai?
    Voto não é público mesmo, é secreto.
    Param de ser um bando de chatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tolinho...é pq de gente como vc que o Brasil é uma merda!

      Excluir
    2. Tonico ficou sabendo do fã clube da annita?

      Excluir
    3. Do bafafá que tá rolando nas redes sociais? Sim.

      Excluir
    4. CARA NÃO PELA SUA OPÇÃO SEXUAL MAS COMO PESSOA VC É RIDICULO

      Excluir
    5. RIDÍCULO É QUEM FALA OPÇÃO SEXUAL E NÃO ORIENTAÇÃO SEXUAL

      Excluir
    6. O fã clube se desligou dela ....

      Excluir
  16. E sobre este caso foi recente, alguem viu e leu? https://universa.uol.com.br/noticias/rfi/2018/09/19/homofobia-ator-e-atacado-quando-abracava-namorado-em-rua-de-paris.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=universa

    ResponderExcluir
  17. Ta acompanhando o instagram da anitta? Ela é muito hipócrita pqp

    ResponderExcluir
  18. CARA VCS TÃO VENDO OQUE VCS TÃO ESCREVENDO O QUÃO SEGREGADORES VCS MESMOS SÃO TONY GOES VC É UM PALHAÇO

    ResponderExcluir
  19. E a querida ivetinha??? Ninguem fala nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga bosta na "Geni"!!!

      (Que era mais digna que essa Ivete - que MUITOS falam que é LÉSBICA - vergonha alheia seria POUCO se é REALMENTE o verdade - que nem uma cidadezinha salvou. De NADA!!!)

      *Realmente a seletividade aqui tá rolando solta...

      Excluir
  20. Para quê vamos hostilizar quem já está do lado certo? Com Michel Teló condescendência. Com a Anitta só pedra. Tá certinho, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel Teló, até onde eu sei, nunca subiu num carro de parada gay.

      Excluir
    2. Vráááá!

      (E depois falam que bicha burra nasce homem...)

      Excluir