quinta-feira, 6 de setembro de 2018

QUEM COM FERRO FERE

A eleição mais louca de todos os tempos descambou de vez? Ou vai haver algum tipo de acomodação, agora que Lula não pode mesmo continuar candidato e Bolsonazi não pode mais continuar viajando? Não, não vou mudar a maneira como eu chamo o candidato do PSL: não é porque ele foi esfaqueado que suas ideias de repente ficaram cheirosas. Mas este atentado, aumenta as chances dele, ou não interfere? Duvido que alguém decida votar nele por causa da facada, mas o que está acontecendo é tão inédito que não me atrevo a arriscar um palpite. Vou esperar pelas próximas pesquisas. Por enquanto, rezo muito, mas pelo Brasil. Oremos.

25 comentários:

  1. Pena que, por causa do desarmamento, o bocó que deu a facada (e os que estavam no comício) não tinha(m) uma pistola. Ia ser bom ver o tiroteio que resultaria de uma situação dessas.

    ResponderExcluir
  2. Todos aqueles que estimularam o ódio contra o Bolsonaro e estão fazendo troça do atentado serão denunciados ao Ministério Público. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque ele já está cheio de denúncias? Me processa, fofa. E diz pro Bozo criminalizar o politicamente Incorreto, que ele tanta ama. Ps: comentário patrocinado pela e Ursal e George Soros e globalistas anônimo AND rede Globo esquerdista.

      Excluir
    2. Desejar a morte de alguém não é crime.

      Excluir
    3. 00:03 Sinto seu desespero daqui. Já ouviu falar que o que não mata fortalece? Melhor já ir se acostumando com um presidente fascista, nazista, racista, machista, ista, ista, ista... Iremos drenar o pântano aqui na Banânia também. Prepare o editorial anônimo, pois não restará outra alternativa, gata! The cry is free:*

      Excluir
    4. Drenar o pântano como o Trump está fazendo nos EUA, com um escândalo novo por dia?

      Excluir
  3. Tony, foi a monotematica que furou o bozo? Lembrei dela na hora quando li que o agressor era contra a maçonaria.

    ResponderExcluir
  4. “That’s why when someone asks me about violence, I just find it incredible. Because what it means is that the person who’s asking that question has absolutely no idea what black people have gone through. What black people have experienced in this country since the time that the first black person was kidnapped from the shores of Africa.”

    - Angela Davis

    ResponderExcluir
  5. Shirley Rose - ex-petista convicta e convertida7 de setembro de 2018 às 01:11

    Alguém tem dúvida que isso foi obra do demônio? Esse sujeito estava com o demo no corpo. Por isso quero um BRASIL EVANGÉLICO!!

    Com pessoas que frequentem a IGREJA!

    Gays que não sejam ZÉ DROGUINHAS!

    ResponderExcluir
  6. A propósito, em Minas Gerais vigora uma espécie de Estatuto de Desfaqueamento. Parece que não deu muito certo...

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/07/lei-proibe-porte-de-arma-branca-em-mg-e-preve-multa-para-infrator.html

    Quem mata não são armas ou facas, mas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se elas tiverem acesso irrestrito às armas, matarão mais ainda.

      Excluir
    2. O RJ tentou a mesma coisa. Estado não pode legislar sobre direito penal criando ou ampliando crimes. Portar faca não é crime (se você não estiver no meio de uma tentativa de lesão ou homicídio, claro). Senão todo mundo nos restaurantes, voos, em casa, estariam cometendo crime.
      Dá até preguiça saber que o judiciário vai ter que perder tempo pra declarar isso inconstitucional.

      Excluir
    3. Alguns países proibem o porte de arma branca em local público. Seria muito bom proibirem aqui também! Uma ótima idea essa de minas que deveria ser levada ao congresso federal. Qual a necessidade de uma pessoa ficar andando com uma faca na rua, se não para atacar outra?

      Excluir
    4. 10:04 Minas Gerais já PROÍBE o porte de arma branca em local público. Deu certo bagarai.

      Excluir
  7. Espero que o Bolsie se recupere bem e rápido para ser derrotado nas urnas

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que tenho visto na internet é vi ontem no supermercado onde eu fui, e na fila muitas pessoas dizendo:Agora que votaremos nele, fora os que não falam que votam nele, ou seja isto só engrandeceu ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza de que era um supermercado e não uma loja de capim? Porque só asno decide em quem votar com base numa coisas dessas.

      Excluir
    2. 21:28 Isso! Aproveita e chama os eleitores do Bolsonaro de "deplorables". Dá Çuper Çerto Çim, aBiguinho!

      Excluir
  9. É triste, mas elegeram ele. Vai ganhar no primeiro turno sem nenhuma dificuldade. Ainda mais com a mídia dando todo esse espaço para o caso. Não precisa nem de horário político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ai, bicha. Ainda falta um mês de eleição. Tem tempo para que esse caso da facada se torne entediante e ninguém mais se importe.

      Excluir
    2. Você que pensa, já está correndo a notícia de envolvimento de dinheiro, nunca se sabe, todos os candidatos correm risco, ainda mais nos dias de hoje, encomendado ou não, deram um tiro no pé, ele está com maiores chances de ganhar!

      Excluir
  10. Ele quem sempre disse que o aparelho excretor não serve pra reproduzir levou uma facada onde? Vai andar com bolsinha agora... prefiro um pênis no meu aparelho excretor do que uma faca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, Tony, vc permitiu ESSE comentário? Shame on ye.

      Excluir
    2. Agora também tenho fiscal de comentários.

      VTNC.

      Excluir