quinta-feira, 13 de setembro de 2018

OL-VI-DÉ CAN-CE-LAR EL MA-RIA-CHI

Quem estiver vendo "La Casa de las Flores" já tem uma nova paixão: Paulina de la Mora, a socialite de fala arrastada. No México, então, ela é a nova rainha dos memes. A série da Netflix é uma sátira impiedosa às telenovelas de lá, mas o curioso dialeto de Paulina não estava no roteiro original. Foi só no segundo episódio que a atriz Cecilia Suárez deu essa característica à personagem - e o diretor Manolo Caro gostou tanto que tiveram que dublar todas as cenas já gravadas. Mas por que Pau-li-na fa-la as-sim? Este vídeo aqui tem uma boa explicação: é porque ela toma Alprazolam, um medicamento contra ataques de ansiedade. Só que isto nunca é visto em cena. En-ten-de-do-res en-ten-de-rão.

6 comentários:

  1. Affe... Alprazolam faz parte da minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bichas não conseguem simplesmente viver...

      Excluir
    2. Nunca ouvi falar desse efeito colateral. Deve ser um daqueles que consta na bula porque foi observado em -0,0001% dos testes duplo cegos e a atriz leu no google e achou legal.

      Excluir
  2. Amei a série. E Paulina é minha personagem favorita!

    ResponderExcluir
  3. Amei a série! Cada bundinha gostosa pra ver hein!

    Tony vc assistiu o doc Death and Life of Marsha P. Jonhson? Se vc não assistiu tem que ver urgente!!! Arrasa e história!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pareceu interessante, mas ainda não me animei em assinar o netflix, logo não vou ver. Estou um velho turrão para a alegria dos cinemas e televisões.

    ResponderExcluir