sábado, 22 de setembro de 2018

NAZISTA FILHO DA PUTA

É feio chamar alguém de nazista filho da puta? É contraproducente usar a expressão nazista filho da puta? Alguns defendem que, se empregado em excesso o termo nazista filho da puta, então nazista filho da puta pode perder um pouco de sua força enquanto nazista filho da puta. O nazista fica um pouco menos nazista? Ou será que fica ainda mais nazista, à custa de tanto nazismo? O filho da puta provavelmente continua o mesmo filho da puta, porque filhos da puta raramente deixam de ser filhos da puta. De qualquer maneira, aprecie com moderação o seu nazista filho da puta. Talvez seja não ficar repetindo nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta, nazista filho da puta...

10 comentários:

  1. Tony, em quem você vai votar para deputados federal e estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Federal, Wellington Nogueira, da Rede - 1808.

      http://wellingtonnogueira.com.br/

      Fiz o teste do Macth Eleitoral da Folha e deu ele em primeiro lugar. O curioso é que já ia votar no Wellington. Somos amigos há mais de 20 anos. Ele é o fundador da ONG Doutores da Alegria e um cara legal em todos os sentidos.

      Para estadual, ainda não sei. Estou esperando o Match Eleitoral da Folha servir para estadual também (por enquanto, só para federal e senador).

      Excluir
    2. Ok, queria sugestões de pessoas que além de serem bons candidatos também apoiem a causa LGBT. É a primeira vez que voto para estes cargos aqui em São Paulo e estou meio perdido...

      Excluir
  2. Querido, passei o findi inteiro assistindo plata quemada. Soy loco? Vi que você tem 3 posts sobre, é simplesmente meu filme favorito de todos os tempos!!!!! Super cone sul! Prefiro o sbaraglia ao Noriega e además, ele está solteiro. Recentemente se separou da mulher Lupe. Porque você não faz uma lista dos filmes gays mais quentes de todos os tempos?

    ResponderExcluir
  3. Não existe democracia no Brasil teve golpe.

    ResponderExcluir
  4. Ainda falando de plata quemada, será que se a gente se matar por Allah no céu tem 72 porteños?

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Só sinto mesmo pelas putas!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom ver que vc vai de Ciro, Tony. É uma opção mais razoável pelo centro. Agora pro senado SP precisa eleger a Mara Gabrilli pra segunda vaga. Não pode dar Major Olímpio ou Mário Covas Neto pra segunda vaga. Ela é pró-LGBT e mais progressista que a maioria dos tucanos, os outros dois com chance de conseguir a segunda vaga do senado são conservadores, um deles é coordenador da campanha do #elenao.

    ResponderExcluir
  7. Mas que boca suja, hein?

    ResponderExcluir