domingo, 23 de setembro de 2018

LUIZ A., QUE ESTÁ NO CANADÁ

Para quem ainda não sabe: meu nome de batismo é Luiz Antonio. Por isto não resisti a requentar esse meme de seis anos atrás: cheguei hoje de manhã a Montréal, no Canadá. Vim para um "press junket" do Cirque du Soleil, olha só que aborrecido. Fico só até terça, mas vou ter um tempinho para redescobrir a cidade. Estive aqui só uma vez, em 1994 e no auge do inverno. Também vou pesquisar as normas para a imigração, emprego, lugar para morar, essas coisinhas. Do jeito que a coisa vai no Brasil, quero mais é morar um país onde o casamento gay é legalizado há mais de dez anos,  o aborto idem e a maconha o será até o final de outubro. A única desvantagem é o frio de 500 graus abaixo de zero, mas o Justin Trudeau é um gato, né? Por isto, hoje meu coração canta a mais bela canção canadense de todos os tempos: I can't explain how I became Miss Chatelaine...

14 comentários:

  1. Falando em Canadá já assistiu Anne witch E?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas já me falaram muito bem.

      Excluir
    2. Tony, quanto mais eu penso nesse país e em tudo que acontece me dá arrepios!!!! Simplesmente não existe lei no Brasil, nossa polícia é uma vergonha que prende e mata pobre preto socialista e Marielle. Como disse penso num país como a Argentina, com muitos problemas e parecidos, uma elite tão chucra como a nossa mas que está a 100000 anos luz à frente. Que prendeu quem torturou na ditadura, que tem uma indústria de cinema respeitável e os caras mais lindos do mundo (sim fui eu que vi plata quemada), não tem jeito no Brasil, deram esse golpe na maior cara de pau, a gente vive NA MERDA! Temos a pior elite do mundo. TUDO absolutamente TUDO é pior e mais caro, não dá pra mim. Eu também irei imigrar. Boa sorte!

      Excluir
    3. Queria ver um comentário desses aqui há 2 anos atrás seriam capazes de procurar seu IP e te fuzilarem. NEM O GOLPE PODIA SER CHAMADO DE GOLPE!

      Excluir
    4. O problema do Brasil ser o Brasil, advém de todo um sistema montado por grandes famílias poderosas. Uma delas é a da "rainha" da Inglaterra. E se os políticos brasileiros roubam, imagina o que essa família não já fez em TODA SUA HISTÓRIA???

      Então QUALQUER país que voce for que seja "reinado" por eles, VOCE ESTÁ FAZENDO PARTE DO JOGO DELES.

      Então acho que os dois únicos países que mudaria sem me preocupar com meu karma seria a Costa Rica (não possui exército, lindas matas, mais próximo ao primeiro mundo de todos os países na América Latina, e Islândia - mas nem a Islândia sei se é livre dos Windsors.)

      O sistema que o Tony não me permite citar aqui no blog é muito forte, e não foi à toa que o Fat Boy Slim tocou dentro de um polvo TRANSPARENTE GIGANTE (com tentáculos enormes) no final das Olimpíadas de Londres.

      "TÁ TUDO DOMINADO!!!!) (POR CRIMINOSOS DAS PIORES ESPÉCIES.)

      Excluir
  2. Por $50,000 (note a vírgula - AND american dear, not canadian) eu CASO com voce e te despejo dentro do seu apartamento "são" e salvo!!!

    Com um selinho no rosto e um boa sorte de brindes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a cidade e muito menos vale isso!

      Excluir
    2. HANNN???

      Olha o Teco indo embora!!! Anda!!! Corre!!! Vai atrás dele se não vai ficar sem ele também!!!

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Querer é uma coisa até parece que nós permitiriamos sua mudança rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deixe ele com as idéias erradas dele...

      Excluir
  4. Ficar aqui pagando imposto pra essa elite tosca roubar através da dívida pública vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  5. Tony,

    Já leu o livro “Devassos no Paraíso”? Vale a pena?

    Achei bem carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li quando saiu a primeira edição, torcentos anos atrás.

      Já era ótimo, e agora foi atualizado.

      Morre nessa grana porque vale a pena.

      Excluir