domingo, 16 de setembro de 2018

IRMÃZINHA QUERIDA


Uma das irmãs é uma estrela de cinema, dada a pirraças de diva. A outra também é atriz, mas só consegue trabalhos de dublagem. Com dificuldade para decorar textos, a famosa contrata a anônima para ser sua "coach" em um set de filmagem. É assim que começa "Carnívoras", um bom trhiller psicológico e mais uma variação do plot sobre inveja e puxadas de tapete que consagrou "A Malvada". Um dado interessante é que tanto as personagens quanto as atrizes que as interpretam são de origem árabe, mas isto não tem a menor importância no roteiro. Outra curiosidade é que os diretores também são irmãos - um é um ator conhecido, Jérémie Rennier (de "Cloclo"), e o outro, Yannick, não. Então só digo uma coisa: fica esperto, Jérémie.

2 comentários:

  1. Bastante interessante. Se conseguir tempo vou tentar ver.
    A sinopse me fez lembrar daquele garotinha que cantava no backstage enquanto outra (mais bonitinha fingia que cantava) durante a abertura das Olimpíadas da China em 2008. Não sei, se aceitaria a me submeter a esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. Roteiro interessante, final interessante... pena que desconfiei dele um pouco antes do meio do filme... o trailer entrega um pouco...

    ResponderExcluir