quinta-feira, 27 de setembro de 2018

GENERAL MORRÃO

imagine se o PT, a Globo e o Pabllo Vittar tivessem se reunido em um laboratório secreto e criado um robô para se infiltrar na campanha do Bostonazi e destruí-la por dentro. Nem assim o resultado seria tão sublime quanto as trapalhadas do general Hamilton Mourão, o vice mais boquirroto de todos os tempos. Não há registro de candidato que tenha atacado o 13o. salário, uma instituição que, por mais jabuticaba que seja, está incrustrada no DNA do brasileiro. O mais engraçado é que os minions nem ligam, ou então xingam  de suja a imprensa que divulga os descalabros do PSL. A cada fica mais claro que não há uma única proposta concreta na plataforma do "mito". O Morrão nem precisa se dar ao trabalho de desmentir, depois de ter levado um pito do cabeça da chapa. Sua fala já está sendo usada na propaganda dos adversários, e pode convencer alguns indecisos a não jogar o Brasil no abismo.

17 comentários:

  1. Primeiro que nem é jabuticaba... o mesmo existe em outros países, com nomes diferentes. Em Portugal é o chamado 'subsídio de natal' (a herança da ditadura é outra semelhança). O mesmo na Argentina, México, Espanha...

    ResponderExcluir
  2. O Mourão esteve na minha cidade ontem (Alegrete - RS). Teve carreata e comício. Em várias casas tem a faixa com #elenão escrito. Vários pontos de ônibus amanheceram ontem com a foto dele com a manchete "jumento de farda visita Alegrete". Hoje algumas delas amanheceram rasgadas porque os minions tentaram arrancar, uma estava tão bem colada que só uma parte saiu ficou só a foto e o "jumento" escrito!

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Até quando vamos continuar fingindo que isso aqui é um país...sério.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh o general Burrao e suas trapalhadas kkkkkk
    Comédia pura e barata! Ok vamos eliminar o 13 assim como todos os benefícios dos salários das FAs! Que tal?

    ResponderExcluir

  5. "pode convencer alguns indecisos a não jogar o Brasil no abismo."

    Pergunta séria: votando no PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos candidatos tem nessa eleição Bostominion das 10:50?
      Nick

      Excluir
  6. Imagine-se no primeiro dia de janeiro de 2019. Neste macabro dia, você está assistindo atônito pela TV de sua casa a posse do Haddad como novo presidente do Brasil. Neste exato momento você percebe que, no mesmo palanque estão: Dilma Rousseff, José Dirceu, Lindenberg, Gleisi, Boulos, Stedile, FHC, Ciro, Marina, entre outros, além de personalidades internacionais como o Maduro e Evo Morales.

    Abalado, você ouve a primeira declaração do novo presidente, enaltecendo o herói ,Lula, e proclamando sua liberdade e sem sentir o mínimo de vergonha, declara o detento como o novo e verdadeiro presidente do país.

    Em rápidos e constantes flashes são noticiadas as festas espalhadas pelo Brasil por pessoas com suas camisetas e bandeiras vermelhas que sorriem e debocham dos vencidos opositores. Feministas dançam nuas pelas ruas com os dizeres “Lula Livre” pintado em seus corpos. A comunidade LGBT e sindicalistas levam carros de som para as ruas e orquestram um tipo de “parada” fora de época.

    Com tristeza você relembra de todos os manifestos que participou contra os mandos do governo petista, contra a perpetuação da miséria, contra o aparelhamento total do estado e contra a corrupção. Não se conformando com a volta do poder para as mãos dos grandes compadres do petismo, você, o ISENTÃO ou aquele que, mesmo avisado, votou no AMOEDO , no ALVARO, vai sentir o arrependimento da sua INÉRCIA ou do DESPERDÍCIO do seu voto. Porém, agoraNADAmais pode ser feito!

    Um viva a república socialista do Brasil.

    Estão avisados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando leio BOSTOMINIONS como esse e o próprio vice do Bolsonaro eu vejo que são todos burros e lobotomizados! Você acha que se o PT vencer ele vai dar tiro no próprio pé libertando Lula, com o perigo dos "derrotados" nas eleições não se conformarem e começarem toda movimentação "contra a corrupção" "contra tudo que está aí" de novo? Além do mais SÃO MUITOS CANDIDATOS SEUS BURROS, QUEM MANDOU FOCAREM NO CANDIDATO ERRADO, DIREITA BURRA!
      Nick

      Excluir
    2. "e contra a corrupção..."

      EXCUSE ME???

      Depois que TIRARAM a Dilma do lugar em que foi posta de ACORDO COM AS TAIS URNAS "IMACULADAS" ELETRÔNICAS, voces ouviram os CRICKETS????

      EU OUVI!!!!!

      Aécio vai até concorrer... Para um cargo menor é claro, mas MESMO ASSIM está lá... Quero VER se IRÃO PARA RUA EXIGIR QUE O TEMER SEJA PRESO TAMBÉM!!!!

      Quero só VER!!!

      Excluir
  7. Será que o capitão da reserva aguenta muito tempo ficar mandando o general ficar calado?

    ResponderExcluir
  8. "É questão de tempo até tomarmos o poder" (José Dirceu)

    Mas o problema é Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o PT também é um problema.

      Mas o Bozo é um problema maior.

      Excluir
    2. Você não gostar do Bonoro por motivos pessoais não o torna pior que o PT, né? Pensa um pouco.

      Excluir
    3. Motivos pessoais? Motivos MORAIS, seu asno. O PT não apoia a tortura.

      Excluir
    4. Depois do Bolsonaro, o impossível aconteceu: eu ficaria feliz com qualquer vitoria, de Boulos a Meirelles pra presidente. Estao de parabens!

      Excluir
    5. "Depois do Bolsonaro, o impossível aconteceu: eu ficaria feliz com qualquer vitoria, de Boulos a Meirelles pra presidente" 2
      Nick

      Excluir
  9. Tão falando que foi TUDO ARMADO!

    A Mourona levantou a bola e a Sónabolsa deu o corte! "IMPERA A CONSTITUIÇÃO!" "AQUI QUEM 'MANDA' SOU EU!!!"

    (Lembra da estória do mili em fazer uma nova constituição sem representantes do povo? ENTÃO!!!)

    ResponderExcluir