segunda-feira, 24 de setembro de 2018

FUGIR COM O CIRCO

Eu sou trapezista. Nunca contei isto aqui no blog, mas há anos que eu pratico o trapézio em segredo. Também faz anos que eu mando vídeos e faço audições por aí. E agora, depois de muitas tentativas, finalmente fui chamado pelo Cirque du Soleil. Vim para Montreal para isto: estão tirando minhas medidas e criando meu look para o próximo espeteaculo, "L'Âge d'Or", só artistas da terceira idade. Claro que nada disso é verdade, mas como eu queria que fosse. Porque estou totalmente bouleversé pelo Cirque du Soleil. Hoje visitei os headquarters da companhia, que está rapidamente se tornando em um conglomerado poderoso no mundo do entretenimento. Sabia que o Blue Man Group faz parte do Cirque du Soleil? Pois é, eu só soube hoje. Além das dezenas de espetáculos em turnê permanente pelo mundo, eles também estão entrando em outras mídias. E a primeira série de TV coproduzida pelo Cirque está terminando de filmar aqui em Montréal: também fomos visitar o set e conversar com o elenco (em breve, mais detalhes na Folha). Como eles estão à procura de outros projetos, acho que vou pensar em alguma coisa. O prédio deles é legal demais, quero trabalhar lá. Quero fugir! Confira no FB as fotos que eu tirei e veja se não te dá vontade também.

11 comentários:

  1. A elite cultural do nosso pais é mesmo uma piada: socialismo para a massa ignara enquanto eles, os tais “influenciadores”, desfrutam do que de melhor o capitalismo pode oferecer! Bravo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Canadá para os padrões dos eleitores de direta brasileiros médios como vc das 21:56 do que seria considerado socialista!

      Excluir
  2. Porra Tony tá lendo o texto na melhor fé

    ResponderExcluir
  3. Lógico que irás conseguir emprego no circo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonya vc não sacou a ironia? Ta te chamando de palhaço!

      Excluir
    2. Ufa. Achei que estava me chamando de mulher barbada.

      Excluir
  4. Tony, tudo bem? Cara, puxado viu. Desculpe-me os ares de deslumbre, mas... Alem do Cirque Du Soleil, Montreal inteira é uma cidade do kct... e super proxima da capital da provincia, que eu recomendo também. Vc um cara bastante viajado para se deslumbrar, mas de fato é um Canadá melhor que o Canadá inteiro essa provincia. Ta gastando bastante o francês por aí???

    ResponderExcluir
  5. Sou #TeamVancouver
    BC rulz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a decadência dos viciados em heroína junto?

      Na verdade a melhor cidade do Canadá é Toronto.

      Terceira cidade com maior número de teatros (Londres e Nova York são as outras duas). Enorme variedade étnica (que significa muitos restaurantes). Antigamente tinha o maior número de clubs per capita. Quando eu morava lá foi a SEGUNDA MELHOR rave scene do mundo - depois de Londres! ("Será porquê"??? Muita cultura. Pra quem tem dinheiro.) Festival Internacional de Cinema. Plateia que é considerada inútil para pesquisa pré-lançamento de "blockbusters", porque se assemelham a alunos de universidades de cinema de Nova York. TUDO acontece em Toronto primeiro.

      O resto vai no rastro!

      Se bem que as melhores paradas gays que eu ví em termos de apresentações artísticas foi em Montreal. Eles são mais sofisticados nesse sentido... MAS AO MESMO TEMPO TEM O POUTINE!!!

      Porcaria pura... Mas a comida inglesa não fica atrás não... MMMMMMMM.... Comida "Paulistana"!! Muito boa...

      Excluir
  6. Só digo o seguinte:::: infelizmente raspou na trave de eu imigrar para a província do Quebec por causa do francês. Brasil tá ooooosso "mon amis"

    ResponderExcluir