segunda-feira, 17 de setembro de 2018

FREMDSCHÄMEN

Pelo menos há um lado engraçado nos ataques que a extrema-direita vem promovendo na internet: eles sempre são pegos de calças curtas, feito crianças que passam trotes fingindo que são adultas. Sofreram um vexame coletivo ao implicar com o vídeo produzido pela embaixada da Alemanha, onde se explica que o nazismo é, sim, de direita - como se um bando de toscos brasileiros entendesse mais da história alemã do que os próprios alemães. Foi, sim, um enorme fremdschämen (vergonha alheia), como bem disse o site brasileiro do jornal "El País". Outro fiasco foram as fake news de que o grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro era uma fraude, o que foi espalhado até por um dos filhos genéricos do Bostonaro. Fraude para valer foi o que fizeram alguns dos apoiadores do inominável, ao hackear o grupo, mudar seu nome e até ameaçar suas administradoras. Mas essa turma não tem escrúpulo, haja vista o áudio em que alguém imita o padre Marcelo dizendo que apoia o Bozo. O próprio padre precisou vir a público esclarecer que não é ele. Golpes como esses só pregam aos convertidos e não ajudam a diminuir a rejeição recorde do protofascista. Mas servem para tumultuar ainda mais esta eleição. Que vergonha, mein Gott.

8 comentários:

  1. O pessoal das teorias da conspiração não para de se superar. Está em 1 lugar em trending no YouTube a teoria de que o Sírio Líbanes ofereceu suporte ao Bolsonazi porque é um hospital de esquerdistas que iria matá-lo. Kkkkkk Bolsonaro, segundo a Piauí, recusou a transferência poque trata-se do hospital que recebeu Lula e Dilma. E O pessoal comentando no vídeo acha mesmo que o hospital seria capaz de conspirar para matar o ídolo dele. Uma louca diz que não basta ser um hospital de esquerdista, ainda tem muçulmanos kkkkkkkkk. Até eu que sou judeu fico bege com a palhaçada desses cristãos ignorantes lambe-bota da comunidade judaica e do Estado de Israel. Sírio Líbanes como hospital islâmico e esquerdista é o fim.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Evidente de forma séria isto é desesperadamente perigoso pois estamos no umbral com pessoas absurdamente ignorantes. Essa "nação" que até pouco tempo, historicamente, acatava constitucionalmente teorias eugênicas, produziu uma elite desfigurada capaz das piores ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do que vi no Mineirão, não sei se de fato "eles são uma minoria que só faz barulho
      ho"

      Excluir
  3. Bora mostrar pra esse povo que eles sao uma minoria que soh faz barulho. Cuspir merda na internet com a ajuda de robos é facil, no mundo real é outra coisa. Bora fazer presenca nos atos das mulheres contra bolsonaro. Eh racista, metido a machao homofobico? Se encolha e tome vergonha na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bora mostrar pra esse povo que eles sao uma minoria que soh faz barulho. Cuspir merda na internet com a ajuda de robos é facil, no mundo real é outra coisa" Apoiado! Esse povinho pró Bolsanaro faz muito barulho como o candidato mas quando a gente interroga saem fugindo como o diabo da cruz!

      Excluir
  4. A direita brasileira paga cada mico...

    ResponderExcluir