terça-feira, 4 de setembro de 2018

DÁ A CHUPETA PRO BEBÊ NÃO CHORAR

Reparou que os bolsominions têm a segurança emocional de um bebê de cinco meses? É só fazer um barulho mais forte que eles desatam num pranto convulso, desses que a gente têm que levá-los para passear de carro para voltarem a fazer naninha. Os nenês caíram num choro coletivo quando o cruel Marcelo Adnet divulgou seu vídeo satirizando o Bolsonazi, e ameaçaram contar tudo para a tia. Cata só o contraste: esta semana o Adnet lançou um vídeo em que imita o Ciro Gomes, que o próprio Ciro compartilhou em suas redes sociais. Ontem eu questionei na minha coluna no F5 se o rompimento do Pabllo "Vital" com a Victor Vicenzza traria algum prejuízo financeiro para a marca - veja bem: questionei - e os crybabies me xingaram de feio, bobo e mau. Mas esse berreiro tem hora para acabar. É só a gente parar de frescura e se unir em torno de dois candidatos fortes. Veja bem: dois. O suficiente para deixar os pele-fina fora do segundo turno.

12 comentários:

  1. O mais engraçado é eles dizendo q a sátira estava horrível, mas claro q os chorões não admitem... Tava perfeito, o embuste "desceu" no Adnet...

    ResponderExcluir
  2. Tony, deixa eu ver se eu entendi. Vc acha que o Bolsie não chega no segundo turno? Que sonho isso seria, bicho. Mas vc sinceramente acha que isso é provável? Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável não sei, mas possível. A rejeição ao Bolsonazi é a mais alta entre todos os candidatos, e a campanha só esquenta para valer quando oficializarem Haddad no lugar de Lula. Com a força dos dois partidos e o tempo que eles têm na TV, não descarto um segundo turno entre PT e PSDB.

      Excluir
    2. Marina está achando que vai acontecer a mesma coisa. Tanto que já começou de novo com aquele discurso sobre a velha polarização.

      Excluir
  3. Como eu disse no outro texto sobre a sátira ao Bolsonaro, foi um ótimo avanço esse negócio de poder tirar sarro de candidato.

    ResponderExcluir
  4. Olha o pensamento mágico aí, gente!

    Bebê chorão, na minha opinião, é quem censura comentários, com medo de ideias que não sabe rebater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nenê: isto é ser antifascista. É não dar palanque para boçais externarem seus preconceitos. Vai contar pra tia, vai.

      Excluir
  5. Num cenário catastrófico de segundo turno entre Bolsonaro e Cabo Daciolo, em quem você votaria?
    Eu, se não conseguisse fugir para as montanhas, iria no cabo. Se é para cagar, que caguemos com gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é meio que nem imaginar quem ganharia uma briga entre um cortador de grama e o Garfield: não vai acontecer.

      Excluir
    2. Hahahah! Sim isso jamais vai acontecer mesmo. Apesar que, depois de tanto filme com futuro distópico, algumas pessoas acharam bonito esse tipo de coisa e estão cassando criar o no mundo real o seu próprio "Jogos Vorazes" ou "Walking Dead" nos casos mais extremos.

      Excluir
    3. Opa! Agora que me lembrei. Estão, é tentando criar o futuro distópico daquele filme antigo da Fox chamado Brazil! Ou será que já criaram?

      Excluir
  6. Tony, seria legal você comentar o "comercial" que expoe o Bolsonaro sendo abusivo com a Maria do Rosário. Os Bolsominions estão putos. Acabei de ver no canal do Nando Moura uma quantidade enorme de comentários sobre isso. Já peguei meu pacotao de pop corn

    ResponderExcluir