quinta-feira, 20 de setembro de 2018

AOS NOSSOS AMIGOS MAL-INFORMADOS

Todos nós temos amigos gays que declaram voto no inominável. Já quebrei o pau com alguns nas redes sociais e até desfiz uma amizade de anos. Como estou cansado de bater na mesma tecla, hoje vou deixar que o Vítor diCastro fale por mim. Assista ao vídeo acima, compartilhe nos seus perfis e mostre para aquele tolinho que acha que ser antipetista é mais importante do que reconhecer nossa cidadania. Nunca corremos maior perigo do que agora. Conscientização é vida.

(obrigado pela dica, Marcelo Luz Natel)

18 comentários:

  1. Respire, Tony, não podemos misturar as coisas. Sei que você detesta Bolsô, não aprova meus comentários, mas, acredite, continuo te admirando :) Se Bolsonaro ganhar, farei pressão via amigos ligados à equipe dele; se Lula (Andrade) ganhar, mudo de vez pra Banânia do Norte (Flórida). As pessoas que nos cercam são sempre mais importantes que esses pulhas que nem sabem da nossa existência. Fora que atacar alguém que considere votar no Bolsô só gera mais convicção.

    Mudando de assunto, ma non troppo, achei a Rita Lee insinuando que o Bolsonaro é gay, como se fosse algo negativo, algo muito, muito, muito homofóbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então podemos contar com você para pressionar seus amigos ligados ao inominável?

      Puxa, que alívio.

      Excluir
    2. É a cara do Brasil atrasado!

      Magno Malta passou aqui em frente de casa agorinha mesmo... Um dono de uma loja fez "joinha" para a caravana!

      Paiseco!

      E tudo culpa da Globo.

      Excluir
  2. Muitos militantes ainda não entenderam que o indivíduo será sempre muito maior e complexo que qualquer coletivo ao qual ele pertença. Fica a sensação de que querem colocar um cabresto no voto dos gays, negros, mulheres e "minorias" em geral. Daí a pessoa declara o voto no Coiso e fica com aquela sensação de liberdade, de autonomia, saca? Se entendessem o processo psíquico e admitissem a prevalência do 'eu' no processo decisório, desenvolveriam ferramentas de convencimento mais eficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acham que é transgressor votar no Bolsie
      Me poupe

      Excluir
    2. Sim, muitos acham transgressor. Quenda as diabas usando #GaysComBolsonaro no Facebook. Tem um conservador gringo que acertou em cheio: a direita é a nova contracultura. Tentar impor a "verdade" aos "asnos" só piora a situação.

      Excluir
    3. A direita se espelha no discurso dele que é simplório: é só matar!

      Que "chique" hein??

      Tão parisiensssseeeeee!!

      Excluir
  3. Conforme já amplamente divulgado neste espaço, informo que continuo vivendo o drama da minha própria mãe querendo votar no Bozo. Neste final de semana vou visitá-la pela última vez antes da eleição, e será a nossa última chance de reconciliação. Oremos todos pela glória de Belzebu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:24 Abrace forte sua mãe, dê um beijo carinhoso e não fale sobre política. Leve um bom presente e não esqueça de dizer obrigado ante de partir. Nada é mais importante que sua mãe. Nada!

      Excluir
    2. A própria dignidade é mais importante, sim. Sorry.

      Excluir
    3. Mulheres sempre escolheram BATER nas crianças do que acreditar que elas eram sexualmente molestadas pelos seus "companheiros".

      Acobertavam até padres!

      Excluir
    4. Será...ele me bate mas paga minhas despesas!
      G-

      Excluir
    5. Já perguntei a VÁÁÁÁÁRIAS mulheres se elas acham que o motivo disso é financeiro como voce fala, ou emocional.

      Umas já disseram que é o "emocional" (dependência das mais escrotas nesse caso) do que financeiro.

      A MAIORIA ABSOLUTA olha para mim como se eu fosse extraterrestre (tipo o de Varginha), porque NÃO CONSEGUEM DIGERIR a informação HISTÓRICA...

      Faça o teste VOCE mesmo!!!

      Excluir
  4. Gays, mulheres e negros que votam no Bolsonaro eh a mesma coisa que judeu dizer que ama o nazismo ou negro dizer que ama a K Klux Klan, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Cá entre nós uma Bicha que a essa altura precisa ser convencida que votar no Bolsonaro não é um bom negocio pra Bicha...merece viver num lugar onde Bolsonaro é presidente.
    No mais estou indo embora kkk

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo que a Rita Lee chamava ele de Santinha no twiter explicando a razão...

    As bichas no brasil são ridículas! Que horror! QUANTA DIFERENÇA da comunidade gay do Canadá!!!

    O Vitor falou muito bem! Acho que vou lá de the5draver comentar...

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o Tony está todo irônico com esse gay que é a DeFu d primeiro comentário!
    Nick

    ResponderExcluir